1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile is also my dream - Jackson Wang >
  3. Six

História Your smile is also my dream - Jackson Wang - Six


Escrita por: TaeWang

Notas do Autor


WEE AARE THE CHAMPIOON, MY FRIEEENDS!!!

Geeente, eu volteei, me perdoem pelo enorme hiatus sem aviso, é que aconteceram tantas coisas na minha vida, e eu achavaa que teria tempo pra atualizar as fics aqui, mas esse tempo não existia, e se existiu em algum momento, eu não estava com a minima capacidade de escrever as fics!
Bom, espero do fundo do meu coração que vocês gostem do capítulo e boa leituraa! :3

Capítulo 6 - Six


Fanfic / Fanfiction Your smile is also my dream - Jackson Wang - Six

 

APRIL POV's

Estava tomando meu segundo copo de suco de morango quando ouvi meu celular vibrar em cima da bancada. Me estiquei para visualizar o visor, e era Taehyung, avisando que eu já deveria descer, pois o motorista que ele havia pedido para que me levasse onde estavam, chegaria em cinco minutos.

Espantada como a hora havia passado rápido enquanto eu tomava meu café-da-manhã, coloquei o copo vazio na pia, e corri até o quarto para pegar minha bolsa. Acabei "atropelando" Tzuyu que sem entender nada, apenas permaneceu estática no corredor enquando eu gritava um pedido de desculpas já abrindo a porta e saindo pela mesma.

O elevador parecia demorar, então preferi descer as escada correndo mesmo, afinal, só eram 4 andares até o térreo. Saí do prédio à procura do carro que me esperava, e logo já o avistei. Como imaginara era preto, do mesmo modelo que a maioria dos motoristas da JYP também utilizavam, — não me pergunte o nome porque eu realmente sou péssima com isso — fui até o mesmo e abri a porta do veículo, entrando.

— Bom dia! — falei animada.

— Bom dia senhorita — ele respondeu igualmente de forma simpática, só que com menos entusiasmo, o que eu não poderia culpá-lo, sendo difícil competir comigo em tal tema.

— Está animada? — perguntou dando uma rápida olhada de soslaio pelo retrovisor.

— Sim! — respondi com a mesma intensidade da primeira frase que eu havia dito.

— O senhor Taehyung também estava bem animado quando o vi, pela manhã — soltou uma breve risadinha, e pelo que percebi pelo retrovisor, mantinha o semblante simpático.

— Aah, o senhor poderia me dizer aonde exatamente está me levando? — perguntei apreensiva, pois pelo que Tae disse, não seria apenas um simples sorvete.

O motorista deu uma risadinha fraca e continuou.

— Bem que o senhor Taehyung falou que a senhorita era curiosa...

— Aish, que calúnia, eu só perguntei por perguntar ué, mas se não quer dizer, tudo bem, eu aguardo calmamente — creio não ter conseguido evitar o bico qe se formara em meus lábios, ao saber o que Taehyung já estava espalhando mais uma das características que tanto ele se divertia ao dizer que eu possuía, desde a infância!

— Desculpe senhorita, mas realmente ele pediu segredo enquanto à isso...

— Sem problemas, aliás, pode me chamar de April, por favor.

— Claro senho-... quer dizer, April.

— Assim está melhor! — soltei um sorriso encorajando-o.

Seguimos o caminho conversando sobre coisas que eu ainda não conhecia na cidade, mas que poderiam ser curiosa. E também sobre Taehyung e suas manias que pelo que descobrimos, perduravam na maioria as mesmas desde a infância! Descobri também que o nome no motorista era Kai e que trabalhava para a Big Hit desde a sua fundação em 2013.

Finalmente chegamos, e se não fosse pela animação de passar um tempo com TaeTae como nos velhos tempos, e a ansiedade pelo o que ele havia preparado para o dia, além de conhecer seus amigos. Eu não me importaria de passar ao menos por mais uma hora conversando com Kai ali no carro, já que nosso assunto fluía tão bem, como se nos conhecêssemos á mais tempo.

Tae me esperava numa calçada, acompanhado pelos outros 6 garotos que formavam o Bangtan, correndo em minha direção assim que desci do carro, e como de costume, me levantando como uma criança, apenas para me abraçar.

— Aah, que bom que chegou April! — exclamou ainda com seu inconfundível sorriso quadrado em seus lábios.

— Que saudades Tae, mal ficamos juntos naquele dia — parei por um instante lembrando-me do meu primeiro dia como trainee, do qual ele havia aproveitado para me visitar já que tinha planos marcados com os garotos do GOT7 —  Aliáas dia esse, do qual fiquei sabendo que você deu pt, não é mesmo mocinho?! — falei autoritária, me lembrando da preocupação que passei pela falta de notícias dele, até que Jackson quem me acalmou pela manhã seguinte.

— Eeei, eu não dei pt, tá bom?! Eu apenas estava um pouco alegre por conta da bebida e os jogos, mas nada de mais! — debateu inconformado, como se realmente estivesse ciente de que estava coberto de razão.

— Deu pt sim! — se aproximou o garoto que pelas fotos, eu identificara como se tratar de Park Jimin. — Você acha mesmo, que eu não ouvi quando você chegou aquele dia?! — o garoto de cabelo laranja ria sem parar, mesmo, ou talvez justamente por, ter notado os olhos fuziladores do mais alto em sua direção.

— Eei! — repreendeu-o com tamanha indignação em sua face. Percebia-se ali, quão bom ator Tae era, já que se um desconhecido o visse, certamente acreditaria se tratar de uma vítima.

— Hmmm — semicerrei os olhando o encarando sem pudor algum, claramente insatisfeita com sua tamanha cara-de-pau.

— Tsc, Tsc... — dessa vez quem se aproximava era o mais alto dos sete.

— Bom, então irei começar as devidas apresentações pelo nosso grande líder, Kim Namjoon! — pronunciou Taehyung, fazendo uma certa reverência ao garoto ao seu lado, como se de fato apresentasse uma grande figura, quando na verdade eu sabia que apensar de certa realidade, naquele momento ele apenas estava fazendo graça, para aproveitar a oportunidade e mudar de assunto.

— Olá! — Sorri dando uma reverência, desta vez, menos melodramática que a dada pelo primeiro, mas ainda de forma simpática.

— Os outros são: Jungkookie, Yoongi, Jin e Hoseok — apresentou-os respectivamente enquanto apontava cada um deles, que por sua vez, davam uma breve reverencia em cumprimento. — E por fim, o dedo-duro aqui, também conhecido como Park Jimin, ou ChimChim para os mais íntimos — disse a última parte com um tom de voz engraçado, dando uma piscadela paro o "ruivo" que riu mais ainda, mas logo que percebeu minha inevitável encarada, se recompôs, me cumprimentando.

— Oi! — o garoto deu um breve aceno acompanhado de um fofo eye smile.

— Olá garotos! — sorri me reverenciando à todos, mais especialmente por conta do último, que eu havia me segurado para não acabar cedendo a tentação de apertar suas bochechas.

— Bom como eu já havia dito a vocês, essa é a April, minha prima — todos assentiram. — Agora, podemos ir finalmente á sorveteria! — e todos levantaram os braços em animação, seguindo TaeTae que agora me arrastava pela mão em direção ao estabelecimento que tanto ansiamos.

Chegando no local sentamos na maior mesa que ficava numa espécie de compartimento formando uma pequena "salinha". A decoração era moderna e alegre, e não demorou para que fossemos atendidos por um gentil garçonete, embora também, parecesse nervosa durante o atendimento, provavelmente por saber que se tratava do famosos k-idols do "BTS". Isso me fazia rir internamente, pois eu ainda achava estranho assimilar que meu primo era realmente tão famoso, pois embora eu o admirasse demais, para mim ele ainda era só o meu primo, alguém muito especial e fantástico, mas por outros motivos que se diferiam de sua enorme quantidade de fãs.

Todos pediram diversos sabores, dos quais eu não me lembro quais eram, apenas sei que o meu e de Jimin eram de uva!

— Hmm, acho que ela estava nervosa por sua conta em Maknae?! — Brincou Namjoon assim que a garçonete acabara de sair da sala.

Jungkook por sua vez, realmente parecia ser o mais sem graça pela presença da moça que estava visivelmente um pouco atrapalhada por conta do nervosismo.

— Nem vem, ela mal me olhou — se defendeu o mais novo, deixando beirar um bico em reprovação pela situação anterior.

— Verdade, ela parecia olhar mesmo era Taehyung! — dessa vez quem se pronunciava com tom malicioso na voz era Jin.

— Eu?! — Tae que parecia meio alheio a conversa que ocorria, parecia assustado por ouvir o seu nome na roda.

— Realmente, notei até que ela parecia fuzilar April com olhos! — Yoongi agora, colocava mais lenha na fogueira com certa maldade contida na voz.

— Eeei, o que que eu tenho a ver com isso? — perguntei confusa sem entender como a conversa havia chegado em mim.

— Ela devia achar que vocês namoravam, por terem entrado de mãos dadas! — ria Hoseok, acompanhado da exótica risada de Jin ao seu lado.

— Aqui está o pedido de vocês — a garçonete que a 5 minutos atrás fora a origem do assunto ter chegado tão longe, agora entrava a salinha com os 8 sorvetes numa grande bandeja.

Dessa vez, a moça parecia até mais confiante. Eu não havia percebido inicialmente muito bem, mas tive a impressão de que a mesma, havia aberto uns dois botões de seu uniforme, deixando os seios à mostra, praticamente saltando á cada momento que ela se abaixara para deixar nossos  pedidos sobre a mesa.

— Aqui está o seu de nutella, Oppa — disse por último, colocando o de Taehyung em sua frente.

— O-obrigado — sorria sem graça o garoto que ainda parecia em dúvida se olhava mais para o sorvete ou para os seios da moça.

Olhei em volta da mesa, e notei que Tae não era o único em tal estado, pois Namjoonie, e Jungkookie não estavam muito trás, diferindo apenas a pigmentação vermelha excessiva nas bochechas do segundo, enquanto fitavam a garçonete se distanciar, saindo do local.

— Te chamou de Oppa! — gritou Jimin ao meu lado.

— A-ah, ela só estava sendo educada — retrucou o loiro em sua defesa.

— Não vi nem a April te chamando de Oppa! — falou Hoseok.

— É mesmo April, por que não me chama de Oppa?! — dessa vez, Tae que me encarava com os braços cruzados, em um bico em desaprovação formado.

— Po-porque, e-eu não tenho esse costume nos países em que morei maior parte da vida, e como você nunca falou nada... — tentei responder indiferente, mas sabia que estava era bem ruborizada com a pergunta.

— Então estou falando agora, por favor, me chame de Oppa! — o bico agora se transformara em seu habitual sorriso.

— O-ok Oppa — sorri ainda meio ruborizada.

— Vocês dois aí, não sabem o que estão perdendo enquanto conversam... — disse Yoongi enquanto colocava mais uma colherzinha de sorvete na boca.

— Verdade! — exclama o loiro ao meu lado, atacando o sorvete em sua frente.

Faço o mesmo, enquanto internamente mergulhava-me em lembranças da última vez na qual eu havia visto meu primo. Logo antes de meu intercâmbio nos Estado Unidos, eu deveria ter cerca de 14 anos e ele uns 17. 

Era uma festa em família, muita confraternização, e após o almoço, Tae havia me convidado para um festival de música, já que eu iria embora no dia seguinte, pela manhã. Eu estava bem animada, conheci alguns de seus amigos na época, tudo ia muito bem, pensava até em me declarar no evento, quando fossemos embora. Porém, quando chegou a hora tão aguardada por minha consciência. Hierin, uma "amiguinha" dele se juntou a nós agarrando-o pelo braço. O rapaz por sua vez, nada dizia se não em resposta às toscas perguntas proferidas pela garota, eram frases como:  "Oppa, este festival estava mesmo agradável, não?" ou "Oppa, quando nos veremos de novo?"... enfim, foi aí que minha ficha caiu, e eu decidi desistir dessa história e desfrutar de todos os planos que já haviam marcados para o meu futuro, deixando de lado essa paixonite juvenil. E com o decorrer do tempo dando espaço em meu coração para cultivar o grande afeto que sentia em nome de todos momentos que tivemos, em nome de nossa tamanha ligação que ainda era perceptível.

— Tá acordada? — Jimin estalava em minha frente.

— Sim, ã, oi?! — me assusto ao perceber que todos já estava saindo da salinha.

— Todos terminaram, e Tae foi na frente pagar a conta com o Jin — explicou-me ainda rindo de minha reação.

— Ah claro! — apressei me levantando da cadeira — Aah Jimin, você sabe para onde vamos agora? — perguntei baixinho, não sei exatamente o porquê.

— Ouvi os outros dizendo que íamos a um parque de diversões — me contou no mesmo tom, mas claramente com certa excitação pela notícia.

— Ooh, sério?! Aah, estou tão animada!

— Sim, mas shh, não sei se eu já podia ter te contado — cochichou se aproximando de meus ouvidos. — Agora vamos! — passou em minha frente me puxando pela mão, até onde estavam os outros.

Todos já estavam na porta do estabelecimento e nos encaravam, principalmente Tae, que para ser mais específica, encarava nossas mãos entrelaçadas.

— Vamos?! — pronunciou-se Namjoonie.

— Claro! — respondi animada, ignorando os olhares, e soltando da mão de Jimin, para levantar os braços de excitação.

— Ei mocinha, você por acaso sabe para onde vamos? — perguntou meu primo, desconfiado.

— Que?! Nãao, maaas, eu quero muito saber, então estou ansiosa! — respondi de prontidão com um enorme sorriso, esperando convencê-lo.

— Seei — com os olhos semicerrados encarou à mim e Jimin antes de prosseguirmos com o caminho.

(...)

Assim como esperado, fomos a um parque de diversões que se localizava não muito distante da sorveteria, apenas uns 15 minutos de van para ser mais exata.

Logo que pisamos no parque, não tive dificuldade alguma em fingir surpresa pelo lugar, já que minha empolgação era tamanha e bem verdadeira, devido a saudade que eu sentia em ir à um lugar destes.

Todos estavam com bonés/chapéus/toucas, óculos e máscara para não serem reconhecidos e podermos aproveitar o passeio em paz. 

Uma música animada ecoava por todo parque enquanto pessoas animadas conversavam e gargalhavam espalhadas pela arena. Quiosques amontoados aos cantos ofereciam dezenas de brincadeiras, afim de que alguém fosse capaz de vencê-las escolhendo um prêmio de acordo com as especifidades do jogo que iam desde deliciosos doces a ursinhos e brinquedos engraçados. Já outros, ofereciam umas grande variedade de comidas, afim de atender todos os gostos.

Fomos na roda-gigante, barco pirata, carrinho de bate-bate e jogamos algumas brincadeiras que me renderam alguns ursinhos. Todos estavam com alto-astral e se divertindo, até que eu noto a grande montanha-russa que havia ali.

— Ta- quer dizer, Oppa, vamos comigo?! — pedi aos pulinhos.

— Aish, queria ter ido antes de comer tantos lanches — falou desanimado.

— Poxa... — desanimei-me, pois eu sabia que realmente ele poderia passar mal caso insistisse de ir naquelas condições.

— Maas, o Jimin foi o que menos comeu, além de você, então ele poderia acompanhá-la, não? — sugeriu Jin, com um olhar divertido ao "ruivo" que até então, permanecia quieto.

— A-ah, acho que não seria uma boa ideia — sorriu sem graça, passando a própria mão na nuca.

— Mas Jimin, você não comeu nada, poor favoor?! — fiz o meu melhor aegyo.

— Tá bom, vai! — o alaranjado se rendeu, mesmo com aparente receio em seu semblante.

Corremos para a fila que não era muito grande, e sentamos lado-a-lado assim que chegou a nossa vez.

— P-osso segurar a sua mão? — o garoto parecia realmente nervoso ao meu lado.

— Claro — sorri tentando reconfortá-lo, enquanto colocava minha mão sobre a dele, que a agarrou com certa força.

De fato, percebi o quanto Jimin temia aquele brinquedo, pois quase quebrou a minha mão, e por vezes soltava alguns gritos apavorados. Assim que o brinquedo parou, fora inevitável cair na gargalhada pela situação anterior. Me recompondo apenas 2 minutos depois, por perceber que o alaranjado estava mesmo envergonhado.

— Desculpa — pedi me sentindo culpada por julgá-lo.

— T-udo bem... — ele estava ainda sem jeito enquanto andávamos em direção aos demais.

— Posso fazer algo para me desculpar? — perguntei, ainda com peso na consciência, pois parecia tão mais forte quando eu olhava para aquele rostinho envergonhado.

— Não se preocupe, que tal, apenas me chamar de ChimChim e aceitar dividir um algodão-doce comigo? — sugeriu com um breve sorriso, apontando o quiosque à nossa frente.

— Está certo, ChimChim! — pulei animada em direção ao quiosque.

(...)

Logo nos juntamos aos outros e nos despedimos. TaeTae resolvera me levar em casa enquanto os outros ficaram no apê do Bangtan.

— Hm, percebi que ficou bem próxima do Jimin... — comentou, enquanto estacionava no meu prédio.

— É, quer dizer, ele é muito fofo...

— Entendo... — ele mordia seu lábio inferior freneticamente enquanto focava seu olhar em qualquer direção que fosse diferente dos meus olhos.

— Bom, Tae, vou indo... — me aproximei para dar um beijo em sua bochecha, porém o garoto acabou dando uma leve virada em minha direção, selando nossos lábios mesmo que parcialmente.

— A-ah, desculpe, eu só... — abaixou seu olhar, coçando a própria nuca — eu só ia repreendê-la por não me chamar de "oppa" — continuou agora sorrindo sem graça, completamente ruborizado.

— A-h s-im, a culpa foi minha, desculpe — abaixei minha cabeça, sentindo meu rosto queimar.

— Tchau, Oppa! — falei rapidamente, saindo do veículo, e seguindo para o dormitório.

Céus, o que havia acabado de acontecer?! Eu que já ansiei tanto pelo toque de seus lábios, estava o sentindo logo agora, tantos anos depois. Quando eu já havia decidido que teria o superado...

 

JACKSON POV's

O dia havia sido corrido, e agora eu finalmente poderia descansar com a galera no dormitório. Todos jogávamos Mario, aguardando sua respectiva vez, para ser mais exato, estavam torcendo para que eu morresse logo e tomassem meu lugar, já que apenas minha dupla morria, e eu permanecia invicto.

Agouraram tanto que acabei não conseguindo passar no final da sexta fase, e Jinyoung tomara meu lugar. Eu estava sentado na ponta do sofá, prestando atenção no jogo, até que Bambam chega ás pressas gritando com o celular na mão.

— Gente, olha isso, a mídia está achando que a April tá namorando o Tae! — se aproxima da gente aos risos.

— Que?! — falei confuso. — Me dá isso — peguei o celular das mãos dele.

Permaneci estático ao fitar a notícia dizia: "V sai com namorada e amigos à uma sorveteria", ilustrada ainda, por uma foto de Taehyung segurando a mão de April que o seguia sorrindo, e os demais garotos do grupo os seguiam logo atrás.

Eu não sabia como reagir a tal noticia, eu sabia que era mentira, obviamente. Porém, eu não conseguia reagir bem só em ler tal rumor, era tão desconfortável... e ainda me lembrava de como eu havia sido besta na noite anterior por não aceitar sair com a garota num outro dia...

Jackson, será que têm mesmo alguma chance quando se trata de competir com seu "querido priminho"?

(...)
 
 


Notas Finais


E aí, o que achaaaram? Algum shipp? O que acham sobre o questionamento de Jackson?!
AAAAA que saudades de esperar pelas reações de vocês! Por favor, não me larguem, quero escrever muito nessas férias Ç.Ç

Enfimm... Beijos, até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...