1. Spirit Fanfics >
  2. Your smile is my vicious >
  3. The prince

História Your smile is my vicious - The prince


Escrita por: nescau-chan

Notas do Autor


sorry
dfsjdnfskjdfnsdkjfnsdkj
fiquei de castigo e tive um puta bloqueio de criatividade
mas enfim
aproveitem o capt~

Capítulo 2 - The prince


Paralelamente a tudo isso, no ponto mais alto e seguro do castelo, um loiro sentava na cama, remoendo-se com seus próprios pensamentos. Parecia estar preocupado. Logo três batidas fracas na porta são ouvidas de longe, atrapalhado por seus pensamentos, o loiro não corresponde e apenas fica olhando diretamente para a porta. 

- Vossa alteza, devo-lhe informar que a Princesa Toy Chica chegará hoje ao anoitecer! - ditou num tom indiferente, saindo da de frente da porta, assumindo que o príncipe estaria lhe ouvindo. 

Príncipe Fredbear Robbins, chamado de Golden Freddy ora ou outra pelos mais íntimos. O loiro mais cobiçado do reino por sua beleza e altruísmo, mas apesar de todo seu poder, não teve escolha se não casar-se com uma princesa mimada de outro reino. Cabelos loiros, lisos e um pouco desarrumados. De olhos azuis cinzentos bem claros, confundíveis com brancos. Pele alva e intocada, com uma estrutura muscular bonita, mas de certa forma 'magricela'. Não é por pouco que é o estereótipo de homem perfeito de qualquer mulher do reino. Assim como o Lerch mais velho, tem 21 anos, e, por coincidência, é o irmão mais velho. Mede 1,82.

Seu irmão mais novo, Freddy Robbins, eleito o segundo homem mais bonito do Reino, sendo ultrapassado somente por seu irmão mais velho, mas a pesquisa apenas contou com nobres. Apesar de ser o segundo príncipe, não age como tal, e gosta de comandar as demais tropas do castelo de acordo com seus interesses, um ser cínico. De pele nem clara nem morena e uma estrutura semelhante ao do irmão, no entanto, com uma cicatriz perto das costelas. Cabelos morenos desarrumados e lisos, assim como os de Golden. Olhos azuis que lembram a cor do mar, sendo um vicio para os que os encaram. Tem 19 anos, e 1,80 de altura. 

Ambos vivem isolados nesse castelo, semelhante as demais histórias de princesas que são salvas por príncipes, mas eles não tinham essa possibilidade, já que eles próprios são os príncipes. 

Golden suspirou mais uma vez, passando a mão pelo cabelo e deitando na cama de qualquer jeito, mirando o teto e pensando sobre o futuro do reino, um futuro que sacrificaria sua liberdade. 

- 'Tá bem pensativo hoje, será pelo casamento? - Freddy sentou ao seu lado, sorrindo em sarcasmo. - Soube de uns boatos, sabe? Sobre quem vão ser os músicos do seu casamento. 

O irmão mais velho logo se levantou seu tronco, ficando sentado ao lado do moreno, que sorria de canto. Golden estava preocupado e curioso. 

- Os Lerch vão vir? - Golden arqueou a sobrancelha, mas era notável seus olhos brilharem mais que o normal.

- Não só vão, como vão ser obrigado a ficar aqui por dias. - Freddy riu nasalmente. 

- Mas de nada vai adiantar, eles não me conhecem, ou melhor, tem uma impressão bem ruim de mim. - Golden respirou fundo e caiu como um peso morto na cama, voltando a encarar o teto, pensando em suas velhas lembranças.

- Nunca me disse como isso aconteceu, tipo, você conhece eles, mas eles não te conhecem? - Freddy arqueou a sobrancelha, sorrindo cínico. 

- Quando Mamãe ainda era viva e nos deixavam sair do castelo, eu me deparei com uma família de músicos tocando instrumentos em troca de trocados, todos os dias, eu ia lá e ouvia suas músicas o dia inteiro... - Fredbear falou com um sorriso bobo no rosto. - Mas em um dia, eles não estavam lá, simplesmente ouve um acidente, e foi ai que nunca mais os vi.

- Uau, parece uma jovem apaixonada falando! - Freddy sorriu maliciosamente. 

- Vai se fuder, babaca! - Deu um soco de leve no ombro do irmão, com as bochechas rubras. 

- Isso não é jeito de príncipe falar! - Freddy riu em ironia, levantando-se da cama e se espreguiçando. 

Golden se levantou também, indo com o irmão em direção á porta, ambos cansados. Se dirigiram até o salão principal onde os demais nobres deveriam estar passando o dia como um turista ou por causa de assuntos com a família real. Golden direcionou seu olhar diretamente para o relógio enorme na parede de entrada, já passavam de 8 horas. Com um sorriso forçado no rosto, ia acenando para as pessoas, cumprimentando-as. Assim que cumpriu suas tarefas, desgostosamente, sentou na poltrona ao final do tapete vermelho, vendo os outros aproveitarem a 'despedida de solteiro' do príncipe. Seu irmão sentou na poltrona ao seu lado, suspirando fundo e revirando o olhar.

- Ei olha! - Freddy sorriu de canto, atraindo a atenção do mais velho. - Creio que tenha convidados novos chegando! - de longe, as roupas simplistas e rasgadas dos pobres Lerch entravam em contraste com os demais panos ricos do local. Todos paravam tudo que faziam, encarando os músicos. Golden tentou se levantar, mas foi impedido por um guarda, sorriu em ironia, acomodando-se na poltrona e revirando os olhos.

Viu seu chefe de segurança e alguns outros comandantes aproximar-sem dos pobres, com um sorriso de deboche. Um dos chefes pegou um copo de champanhe e derrubou na blusa de Springtrap, rindo, logo fazendo os demais rirem.

- Oh desculpe, juro que vi um lixo a minha frente! - O chefe dizia num tom de deboche, sorrindo em sarcasmo. Spring apenas o ignorou e seguiu até um palco improvisado naquela sala, onde havia alguns instrumentos, com os irmãos logo atrás. - Ei, o que pensam que estão fazendo?

- Acho que você é tão insignificante, talvez eu não conte... Quero dizer, esnobes não compreendem! - Lahni rebateu, pegando posicionando-se frente a frente com o público, sentada na beira do palco. Sorriu de canto ao ouvir o rosnado de vários nobres perto de si.

Nesse momento, Plush sentou ao seu lado e balançou as pernas, lambendo um pirulito roubado e Spring atrás dos dois, sentado na banqueta a frente do piano, posicionado para tocar, também com um pirulito roubado entre os lábios. Nenhum nobre conseguia tirar os olhos deles, inclusive os dois príncipes, que estavam sendo obrigados a ficarem distanciados daquele tipo de gente. 

- Haha, isso é sobre você! - Lahni apontou para os chefes que os insultaram anteriormente, talvez por causa de seus trajes. Começou a cantar, seguida de uma melodia viciante do piano. 

Por mais que os ricos odiavam admitir, os Lerch realmente faziam honra em seus títulos de melhores músicos. Todos encantados pela música, mesmo sabendo que não passava de uma indireta, bem direta por sinal, para os nobres. 

So could you
Tell me how you're sleeping easy
How you're only thinking of yourself
Show me how you justify
Telling all your lies like second nature
Listen, mark my words, one day
You will pay, you will pay
Karma's gonna go collect your debt

Assim que a música acabou, todos ficaram de cara fechada, se contendo para não mostrarem nenhuma emoção. Os príncipes novamente tentaram fazer algo em menção honrosa para os Lerch, mas foram impedidos novamente. 

- Podem tentar reprimirem-se o quanto quiserem, sabem que somos os mais fodões! - Plush falou, sorrindo de canto, saindo de cima do palco, seguido de seus irmãos, que saíram com sorrisos debochados no rosto e seus dedos médios a mostra, fechando as enormes portas de madeira após passarem pela mesma. 

\(^0^)/

- Você viu a cara deles? - Lahni sorriu perversa, imitando um dos nobres e fazendo uma careta, logo os dois irmãos riram. Passaram um tempo admirando a cidade, antes de voltar para sua velha casa, bem, estavam literalmente tacando o 'foda-se' para o reino todo, pouco se importavam com o casamento ou se morreriam por causa de suas atitudes, já estavam até esperando os mercenários chegarem e os levarem até a sua execução. Chegaram em sua casa, respirando fundo e sorrindo. - Aqui não tem ar de esnobe, graças á Deus!

- Isso é verdade! - Plush sorriu, sentando na cadeira ao lado da mesa e começou a tirar algumas bugigangas e doces de seus bolsos. Roubo. 

- Esse é o nosso irmão! - Spring e Lahni falaram em uníssono, orgulhosos. Sentaram nas cadeiras ao redor da mesa, beliscando os doces roubados. 

- Acha que eles virão atras de nós de novo? - Lahni falou com a boca cheia, curiosa e mudou a posição das pernas.

- Creio que sim, deve ter cartazes de procurados nossos! - Spring sorriu de canto. - Mas não consegui ver nenhum dos príncipes, só uma manada de guardas cobrindo as poltronas reais. - comentou, apoiando seu queixo na beirada da mesa. 

- Soube que alguns nobres nem foram lá! - PlushTrap comentou, cruzando os braços. 

Ouviram algumas batidas na porta, estavam impacientes. Os três brincaram de dois ou um ate que alguém 'perdesse' e saísse para atender a porta. Lahni sorriu forçadamente, respirando fundo, olhando seus próprios dedos e brigando mentalmente com eles. 

Abriu a porta em desgosto, preparando alguns xingamentos, para sua surpresa não eram nobres e sim, seu vizinho. 

- Lahni... - ele a chamou arrastadamente, estava cansado e ofegante, logo entrou na casa da mesma sem autorização, coisa que fazia sempre. Lahni fechou a porta e seguiu-o até a cozinha, onde os outros dois irmãos estavam. 

- Mangle? - Spring semicerrou os olhos, imaginando no que ele fizera agora. Este bairro era bem conhecido por seus habitantes problemáticos, contando com os Lerch principalmente. 

Mangle Sullivan, o gêmeo bivitelino de Foxy Sullivan, outros dois briguentos da cidade. Este, semelhante a qualquer ginasta, é um tanto flexível e vive assustando os outros em lugares impossíveis, se pendurando nos dutos várias vezes. Ao contrário de Lahni, este é albino e não por defeito de genética, e sim por albinismo em si. Cabelos bagunçados e lisos. Olhos amarelado super atrativos. De pele super alva, porém com várias cicatrizes nos mais diversos lugares, vive com faixas pelo corpo assim como o Lerch mais velho. Musculatura forte, porém magricela. De bochechas super rosadas, assim como seus lábios, apesar de seus pontos femininos, é um dos homens mais sexys do reino. Vive aprontando e metendo seu irmão em enrascadas. Mede 1,85 de altura e tem 19 anos. 

- O Foxy... - O albino choramingou, batendo um dedo no outro, cabisbaixo. Sentou numa das cadeiras vagas. - Nós brigamos! - mordeu o lábio e bateu a mão contra a mesa, começando a chorar. Mangle também é conhecido por seus dramas e bipolaridade extrema. 

- Por que vocês brigaram dessa vez? - Spring arqueou a sobrancelha. Não era a primeira vez que eles brigavam, todavia nem a última, mas apesar de tudo, pareciam inseparáveis. 

- E-Eu tava de boas na cozinha, tentando cozinhar, dai eu queimei a cozinha e ele me tirou de casa...! - choramingou mais sem tirar a cabeça de cima da mesa. Lahni e Spring suspiraram fundo, colocando a mão no ombro do albino.

- E como você queimou a cozinha? 

- Eu tava fazendo miojo... - Ergueu a cabeça, limpando as lágrimas. 

- Puta que pariu! - Os dois Lerch mais velhos contiveram-se para não rir, colocando a mão por cima da boca. Plush nesse momento, havia se engasgado com seu próprio pirulito. 

- Calma, ele não deve estar bravo, talvez só limpando a cozinha? - Lahni afirmou, pensativa.

- É até engraçado saber que você é sensível considerando que é um pervertido de primeira! - Spring deu de ombros, sorrindo em deboche. Mangle sorriu de canto. 

Ouviram mais batidas na porta, consecutivamente. Dessa vez tiraram par ou ímpar. Lá estava a albina xingando os outros novamente. Abriu a porta, emburrada. Era o Senado dessa vez. 

- Fazem um favor pra mim? - sorriu inocente, pondo o dedo indicador sobre os lábios, fechou os olhos. Fofa. - Vão se fuder! Obrigada, de nada! - Fechou a porta na cara deles, sorrindo de maneira contraditória de antes. Já estava pronta para o que vir, penas de morte ou prisão perpétua por xingar o Senado e os nobres, ou seja lá o que for, ela já estava preparada e pouco ligando para tal. 

Voltou até a cozinha, ignorando as batidas ficarem mais violentas. Ao chegar na cozinha, viu Mangle ter mais uma de suas crises de drama e limpar lágrimas que escorriam em seu rosto. Respirou fundo, arqueando a sobrancelha. 

- O que foi agora? - Lahni encarou Spring, que balançou a cabeça negativamente. A albina sentou no seu lugar novamente. Plush estava distraído comendo os doces. 

- Irmaozão ainda não veio... - disse fazendo drama novamente, colocando o rosto no meio de suas mãos, se escondendo.

- Ele deve estar apagando o fogo! - Lahni tentou confortá-lo, mas não deu certo. 

Desviou o olhar para Spring, tentando fazê-lo tentar confortar o albino, mas acabou por descobrir que o irmão mais velho estava dormindo.

- Ah toma no cu, seu vagabundo ridículo! - Inflou as bochechas, cruzando os braços. - Quem me dera se eles fossem normais! - mostrou a língua e fez careta. Mangle riu, fazendo a albina sorrir. 

- Baixinhas são estressadas! - Falou em deboche, correndo pela casa, tentando não ser atingido por uma panela atirada por alguma baixinha furiosa. Bipolaridade? Prazer, Mangle.

- Ei! - Plush entrou no meio dos dois, fazendo-os se acalmarem. Colocou o dedo na frente do lábio e assoprou-os, fazendo uma barulho semelhante a: Shhh. Eles ficaram quietos por segundos, escutando os guardas quase quebrarem a porta de sua moradia.
 


Notas Finais


Mereço feedback? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...