1. Spirit Fanfics >
  2. Your Smile Makes Me Feel Good||Camren >
  3. Começo

História Your Smile Makes Me Feel Good||Camren - Começo


Escrita por: CjLcMs

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fic de Camren, qualquer duvida é só me perguntar. 😊❤

Capítulo 1 - Começo


               POV CAMILA

"Ai que saco de vida". Era o que eu dizia para mim mesma todo dia, eu odiava a minha vida, todos que chegavam na minha vida partiam exceto três amigas que eu sabia que sempre podia contar, e uma delas a mais especial: Ally. Ela é a minha melhor amiga des de que éramos bem pequenas (Apesar que ela ainda é bem pequena). Mesmo assim ela as vezes prefere o namorado e eu entendo, quem me dera ter um namorado mas todos me acham esquisita.

Único homem com o qual eu tinha contato sem ser o meu pai era o Troye, meu melhor amigo homem, se é que posso chamar ele assim porque ele é gay e as vezes se veste de mulher.

As pessoas se afastam de mim e me chamam de esquisita porque eu me corto, sim, e por favor não venha me julgar, é a única forma que eu consigo me sentir bem. Mas vocês devem estar se perguntando porque eu me corto. Então vamos lá…

Quando eu nasci minha mãe não aguentou e morreu no parto, meu pai me culpa por isso e arranjou outra esposa, a Miley, odeio ela, mulher insuportável. Mas continuando, ela está grávida, ainda não sabe o sexo mas logo saberá. Por meu pai me culpar tanto pela morte da minha mãe eu já estava exausta e um dia escutei ele falando com a Miley uma frase que foi o fim para mim.

"Esse nosso filho ou filha não vai estragar nossas vidas como a Camila"

Isso partiu meu coração, des de então comecei a me cortar, e vim morar com a minha amiga Normani e a namorada dela a Dinah que também é a minha amiga, elas gemem demais de noite mas eu finjo que nem escuto.

Já faz dois anos que sai de casa e em nenhum momento meu pai me ligou ou perguntou se eu estava bem. Ele apenas ainda paga o meu colégio pois é a obrigação dele. Mas quando eu completar dezoito anos eu que e vire, e já falta apenas dois anos. Mas talvez seja fácil eu passar em uma faculdade boa aqui em San Diego, tiro boas notas e isso me ajudará muito.

- Mila eu e a Dinah vamos ao shopping, quer ir ? °Perguntou a Mani enquanto penteava os cabelos°

- Não, tô desanimada hoje. °E que dia eu não estou ?!°

- Vamos Mila vai ser legal, a Ally e o Liam também vão. °Apareceu a Dinah pegando a calça dela que estava na cadeira°

- Ai tá bom, mas vocês pagam minha comida. °Levantei e fui me arrumar°

O Liam é o namorado da Ally, ele até que é um cara legal tirando a parte que quando bebe fica parecendo um idiota. E a Ally ainda bebe também ai já viu né, sobra pra mim carregar os dois até em casa porque a Dinah e a Mani estão se comendo em algum canto por ai.



               POV LAUREN

Já cheguei em casa cansada do colégio e o que eu vejo ? Minhas duas melhores amigas praticamente se comendo na minha cama, ninguém merece isso. Só queria chegar em casa e relaxar mas agora vou ter que limpar o orgasmo das lindas.

- Que revolta é essa Lauren ? °Perguntou a Vero°

- Revolta ? É a realidade, apenas.

- Acho que não deve comer alguém a um bom tempo para estar assim. °Lucy falou sentando no colo da Vero°

- Vocês são idiotas. °Sai para a minha sala de jogos onde eu podia relaxar°

- Idiotas que você ama. °Gritou Vero°

Não vejo a hora de terminar os estudos e ter um pouco de paz. Estudar é um saco.

Ainda tenho que me preocupar em ser a garota mais popular do colégio, sim isso é um problema. Todas as meninas querendo ficar comigo direto sendo que nem sempre você está com saco para ficar com alguém, mas mesmo eu falando que não quero a pessoa fica insistindo e não tenho para onde correr.

As vezes paro e penso, ter alguém que te ame de verdade deve ser legal, namorar deve ser legal, mas quem iria querer uma fracassada como eu ?

Meus pais ainda tem esperança que um dia vou ser alguém na vida mas eu duvido muito disso. Sai de casa porque queria mais privacidade mas ai me aparece a Lucy e a Vero, eu amo elas mas as vezes elas são muito sem noção.

Minha irmã Taylor nem ligou quando eu falei que ia sair de casa mas minha mãe disse que só foi eu sair de casa que a Taylor quase faz uma piscina de lágrimas. Minha pequena Taylor, apesar da gente ter brigado demais quando éramos pequenas hoje em dia é só amor para todo lado.

- Cutruvia vamos ao shopping, quer ir ? °Perguntou Vero entrando na minha sala de jogos°

- Não, acho que vou ler um livro. °Falei pegando um livro qualquer°

- Tudo bem então, quer que a gente traga alguma coisa ?

- Não, estou bem. °Falei me jogando na minha poltrona°

- Tudo bem. Boa leitura senhorita intelectual. °Vero falou e saiu rindo°

Eu só queria uma massagem agora, será que é pedir muito ? Acho que não.

Meu celular tocou e fui ver quem era, ri ao ver o nome que dei ao contato: "A irmã mais idiota que você respeita". Taylor odiou.

              °LIGAÇÃO ON°

- Fala pequena Taylor. °Falei me ajeitando na poltrona°

- Pequena Taylor.

- Idiota. °Ri da naturalidade que ela falou° - O que quer ?

- Quatrocentos e vinte reais pra agora! °Ela falou e eu engasguei na hora com não sei o que° - Irmã você está bem ?

- Sim, acho que sim. Mas para que quer todo esse dinheiro ?

- Para comprar uma guitarra nova, a minha taquei no chão de raiva.

- Como sempre aliviando a raiva em objetos. Mas tudo bem, vou passar o dinheiro para a sua conta agora.

- Obrigada maninha, te amo.

           °LIGAÇÃO OFF°

Taylor tinha um sério problema, quando ela ficava com raiva era "A raiva" e ela sempre tinha isso e só se acalmava comigo por perto, des de pequena. Nem sempre eu podia estar presente e ela quebrava as coisas e sempre sobra pro bolso de quem ? Da irmã mais velha, claro.



Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...