História Your Smile Makes Me Feel Good||Camren - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Abraham Mateo, Adam Lambert, Austin Mahone, Fifth Harmony, Justin Bieber, Miley Cyrus, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan
Personagens Abraham Mateo, Adam Lambert, Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Miley Cyrus, Niall Horan, Normani Hamilton, Selena Gomez, Shawn Mendes, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui, Norminah, One Direction, Poesias, Romance, Troye Sivan
Exibições 313
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bebês sz

Capítulo 2 - 2


            POV CAMILA

Já estava tarde e eu tinha voltado mais cedo que as meninas, eu não estava muito bem. A Mani e a Dinah não chegavam, liguei para elas mas não atenderam, devem estar se comendo por ai.

O tédio estava enorme então resolvi desenhar, eu amo desenhar. O que eu mais gosto de desenhar são pássaros voando, ele demonstram liberdade e era isso o que eu mais queria.

Apesar de não conviver mais com o meu pai eu não conseguia me sentir livre. Na verdade eu era presa pelas lâminas que estavam na minha gaveta. Me cortar é um alívio mas ao mesmo tempo eu não me sinto a melhor pessoa do mundo, não sei explicar.

Quando eu me cortava eu me sentia livre mas eu fazia as pessoas ao meu redor ficarem tristes. Uma vez a Ally viu eu me cortando e começou a chorar, foi um tiro ver minha melhor amiga chorando.

Até tento parar com isso mas não consigo, é mais forte do que eu. Eu só queria ser uma adolescente normal, saindo com as amigas e bebendo até não conseguir mais ficar em pé. Ou namorar e passar um dia de chuva com o namorado ouvindo músicas ou assistindo séries, mas infelizmente essa não é a minha realidade.

- Milaaa cadê você ? °Mani perguntou entrando em casa°

- Na sala de desenhos. °Respondi quase gritando por causa da distância°

- Então o que fez des de que chegou ? °Mani perguntou entrando com a Dinah°

- Só fiquei desenhando. Porque demoraram tanto ?

- É... Trânsito, foi isso, o trânsito. °Dinah falou mas eu sabia que era mentira°

- Aham, sei. Mas teve algo legal depois que eu vim embora ?

- Nada de interessante, só o Liam que quase morre de beber como sempre.

- Ah, entendi. °Falei e voltei a desenhar°

- Vimos também uma garota da escola. °Dinah disse°

- Quem ?

- Aquela lá que é a mais popular.

- Lauren Jauregui ?

- Essa mesma. °Dinah falou sentando no colo da Mani°

Lauren Jauregui, a menina mais popular do colégio, todas as meninas se derretiam por ela. Nunca cheguei a falar mesmo com ela mas uma vez teve um acampamento escolar e ficamos em dupla. Ela é uma garota legal, nesse período do acampamento tive uma paixão por ela mas foi coisa de criança. Logo depois ela foi para a Alemanha e só voltou dois anos depois. Nunca mais tivemos contato, acho que ela nem se lembra mais de mim e como sou "A esquisita" do colégio ela nunca falaria comigo. Eu nem me importo, a pessoa que ela se tornou é nojento. Já deve ter pegado todas as meninas de San Diego (Não estou exagerando)

- Mila ? Ainda está aqui na terra ? °Mani perguntou passando a mão na frente do meu rosto°

- Ah sim, desculpe, tem algo para comer ? Estou morrendo de fome. °Falei guardando meu caderno de desenhos°

- Sabia que estaria com fome e trouxe uma sanduíche para você. Vamos! °Dinah falou e me puxou para a cozinha°

O sanduíche estava uma delicia, a Dinah acertou qual era o que eu mais gostava. Após comer fiquei lendo um livro e logo dormi, eu estava exausta e amanhã tinha aula.

         POV LAUREN

Minha irmã a Taylor me chamou para ir comprar a guitarra dela no shopping com ela porque queria minha opnião então não tive escolha, não conseguo negar nada a ela, ela é minha pequena princesa.

Não vi a Veronica e nem a Lucy quando eu estava lá, apenas umas garotas do colégio que eu não falava com elas.

Após comprar a guitarra da Taylor fomos merendar e deixei ela em casa em vim para a minha. Li um livro esperando a Lucy e a Vero chegarem, elas não moram comigo mas é como se morassem, elas passam mais tempo aqui do que na casa delas.

Não demorou muito e elas chegaram, a coitada da Veronica estava parecendo um burro se carga de tanta coisa que carregou da Lucy, a Lucy amava comprar roupas.

- Ô branquela me ajuda aqui se não quiser passar a noite no hospital esperando a minha morte. °Vero falou tentando carregar as sacolas°

- Nossa como você é exagerada Veronica. °Falei rindo e pegando algumas sacolas°

- Isso é porque você não teve que carregar tudo isso.

- Lucy quanta roupa ein, um dia você vai ficar falida assim. °Falei e Lucy entrou no quarto°

- Para isso tenho uma namorada. °Lucy falou sentando na cama com Veronica e logo depois eu me sentei também°

- E namorar a Veronica é vantagem des de quando ? °Falei rindo e a Vero jogou um travesseiro em mim°

- Idiota.

- Mas iai como foi lá no shopping ? Eu passei por lá pra comprar uma guitarra com a Taylor.

- E com a gente nem foi né ? Mas tudo bem, respondendo a sua pergunta foi legal, assistimos um filme e depois lanchamos, vimos umas meninas lá do colégio, tava aquela esquisita também. °Vero falou se sentando entre as pernas da Lucy°

- Não chama a garota assim Veronica, ela deve passar por um momento dificil. °Falei indo para o banheiro tomar um banho°

- Fala isso só porque teve uma paixão por ela na infância. °Lucy falou e saiu do quarto com a Vero°

A esquisita: Camila Cabello, ela se corta e eu não julgo ela por isso, quem sou eu para julgar alguém. Quando éramos pequenas fomos para um acampamento do colégio e a professora estava fazendo duplas e colocou a gente juntas. Eu sentia algo por ela nessa época mas não demonstrei pois ela parecia não ligar para isso.

Logo depois fui embora para a Alemanha e voltei dois anos depois e ela já tinha começado a se cortar, eu fiquei mal não sei porque, mas não nos falamos mais. Agora eu não sinto mais nada por ela mas no fundo eu me preocupo, um dia ela fez parte da minha vida e eu apesar desse meu jeito me preocupo com os sentimentos das pessoas.

- Ô branquela acaba logo o banho e vem jantar. °Vero falou da cozinha°

- Tá já vou.

Depois de comer fui assistir minha série preferida "Teen Wolf". Consegui assistir dois episódios e fui dormir, eu estava exausta e precisava descansar para ir para o colégio amanhã. 


Notas Finais


SZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...