1. Spirit Fanfics >
  2. Your Smile Makes Me Feel Good||Camren >
  3. Camren

História Your Smile Makes Me Feel Good||Camren - Camren


Escrita por: CjLcMs

Notas do Autor


Bom dia bebês sz

Capítulo 3 - Camren


           POV CAMILA

Acordei 5:30 da manhã com meu celular tocando a minha música preferida "We Know". Eu amo a banda e a música é a minha preferida.

Tomei um banho demorado, não sei porque mas acordei com uma tensão sobre o meu corpo, a vontade de ir conversar com a minha velha amiga era enorme. Essa minha amiga era a lâmina que eu me cortava, eu não queria mas não consegui evitar.

Fiz quatro cortes não muito profundos pois não seria hoje que minha amigas iam me levar desesperadas para o hospital e horas depois receber a notícia que eu estava morta.

Hoje tinha aula de educação física e eu odiava com todas as minhas forças. Era um saco ficar correndo atrás de uma bola o tempo todo.

Desci as escadas para tomar café e quando vi tinha um bilhete na mesa escrito pela a letra reconheci que era da Mani.

"Mila eu e a Dinah não vamos para o colégio hoje, estamos bem cansadas, pode pegar meu carro e ir, boa aula chuchu"

Até imagino o porque do cansaço. Merendei uma banana, fiz alguns ovos e tomei leite. Fui para o carro da Mani e segui em direção ao colégio, o clima estava bem frio e o tempo nublado, ia ter uma chuva daquelas.

Mas agora vocês devem imaginar porque eu me corto se eu tenho amigas que me amam de verdade. Sim eu sei disso mas o amor mais importante eu não tenho que é o da minha família e quando você é uma pessoa depressiva para você ninguém te ama de verdade e é difícil passar por isso, só eu sei o quanto eu sofro.

Cheguei no colégio e estacionei o carro da Mani em uma vaga qualquer. Ally estava me esperando na porta, milagre o Liam não estar com ela.

- Milaaa. °Ally disse toda animada e pulou para me dar um abraço°

- Quanta animação logo de manhã.

- Ah se anima amiga, o dia está lindo.

- Realmente, nublado demonstra a minha vida. Mas cadê o Liam que por milagre não está com você ?

- Ah ele acabou bebendo muito ontem e hoje tava morrendo, liguei pra ele e ele disse que não ia conseguir vir pricipalmente hoje que tem educação física.

- Nem me fale, odeio essa aula. °Falei e me sentei na arquibancada esperando o sinal tocar°

- MILA! °Ally me assustou com o grito e pulei da arquibancada°

- O que foi ?

- Você se cortou de novo ? °Abaixei a cabeça e pensei em falar que um gato qualquer na rua me arranhou mas a Ally sabia quando eu estava para mentir° - Não mente pra mim Mila.

- É, sim, desculpe. °Falei me sentando de novo e a Ally se sentou do meu lado°

- Você prometeu que ia tentar parar.

- E eu tentei mas não consegui, desculpa.

- Não se desculpe, você não tem culpa meu anjo. Agora vamos esquecer isso, depois da aula resolvemos.

O sinal tocou e fomos para a sala. As aulas estavam um tédio, primeiro redação, depois química e agora ia começar a tortura, educação física.


          POV LAUREN

Mais um dia de aula, eu não aguento mais de verdade, preciso de férias. A Lucy e a Vero gaziaram aula, até me chamaram mas não tava com vontade de segurar tocha olímpica.

As aulas estavam muito chatas hoje, mais do que o normal. E pra completar tinha educação física, Deus me leva.

Chegou a hora da educação física e o professor separou os times, era basquete, eu até gostava mas hoje eu não estava afim de nada a não ser ficar dormindo o dia todo.

Estava indo tudo bem no jogo até que eu esbarrei em alguém e durrubei a pessoa no chão, me desesperei.

- Ai meu Deus você está bem ? °Perguntei me ajoelhando no chão e levantando a pessoa, acho que conheço°

- Ah sim, acho que sim. °Era a Camila Cabello°

- Camila ?

- Lauren ? °Fiquei olhando ela por uns segundos e vi que tinha um machucado enorme na testa dela°

- Nossa isso está feio Camila. °Ela pegou na testa e viu a mão com um pouco de sangue, ela ficou desesperada°

- Ai meu Deus Lauren, eu vou morrer. °Ri um pouco do desespero dela°

- Calma °Peguei na mão dela e olhei para o professor° - Professor vou levar a Camila na enfermaria tá ? °Ele fez que sim com a cabeça° - Vamos. °Puxei a Camila e ajudei ela a andar, ela estava tonta°

- Senhorita Cabello o que houve ? °Shay, a enfermeira perguntou e caminhou até mim e a Camila°

- Eu durrubei ela sem querer na educação física. °Respondi por ela°

- Vou fazer um curativo e ela já vai, pode esperar lá fora Jauregui. °Eu amava a Shay porque ela não tinha muito de formalidade e chamava a gente pelo sobrenome mesmo°

- Tudo bem Mitchell. °Falei e sai da sala°

Fiquei lá fora esperando a Camila, como eu disse me importo com as pessoas e não ia deixar a garota assim.

- Você está melhor ? °Perguntei quando Camila saiu da sala°

- Sim estou bem, obrigada, agora tenho que ir. °Ela passou por mim mas segurei a mão dela°

- Espera, vamos lá para fora um pouco, você deve estar zonza.

- Não Lauren. Eu estou bem. Se me virem com você... °Interrompi ela°

- Vão pensar que você foi apenas mais uma na minha vida.

- E não ?

- Parece que você anda desatualizada, eu parei mais, tô fora dessas coisas e acho que ficar um tempinho comigo não vai acabar com a sua vida.

- A minha vida já está acabada mesmo. °Ela falou e saiu andando, fiquei parada° - Você não vem ? °Ela falou e fui atrás dela para a saida°

Ficamos lá fora sentadas, comprei uma água pra ela e o silêncio entre nós estava um tédio enorme.

- Então... °Tentei puxar assunto° - Como anda a vida ?

- Uma merda. A gente não se fala a um bom tempo mas você já deve saber o que falam sobre mim. °Ela falou e olhei para o braço dela, estava horrível, ela escondeu°

- Não precisa esconder o braço, eu não te julgo por isso.

- Sério ? Você não me acha esquisita por isso ? Sério mesmo ?

- Lógico que é sério.

- Olha só, a garota mais popular da escola não me acha esquisita, venci na vida gente. °Ri da forma que ela falou°

- Lembra que a gente passou alguns dias fazendo dupla em um acampamento ? °Ela fez que sim com a cabeça° - Então, você me contou sobre seu pai e enfim, sei que você tem motivos para fazer isso.

- Você não contou para ninguém o motivo né ?

- Lógico que não. Eu considerava você uma melhor amiga e nunca faria isso.

- E porque deixou de considerar ?

- Ah porque eu mudei de país, nos afastamos, tudo isso.

- Você também era uma melhor amiga para mim.

- E porque não sou mais ? °Perguntei me virando para ela°

- Você mudou demais Lauren, e a pessoa que você se tornou é nojento. °Ri de novo da forma que ela falou° - Mas vendo agora você continua a mesma de sempre, a popularidade só não permite que você volte a ser o que era com todos.

- É você tem razão. Você também continua a mesma Camila.

- Só com a vida destruida.

- Não fala assim.

- É a verdade Lauren, ninguém me ama de verdade.

- Você está falando de namoro ?

- Sim.

- Você é uma pessoa legal Camila. Logo logo acha alguém legal também.

- É, espero que sim. Agora eu já vou, minha última aula vai começar. °Ela se levanta e vai em direção a entrada°

- CAMILA. °Grito e ela me olha° - Quando vamos nos falar de novo ?

- Quando sua popularidade não estiver por perto. °Ela falou e saiu rindo°

Continua a mesma palhaça de sempre. Até que foi bom conversar com ela, era bom conversar com ela.


Notas Finais


Momentinho Camren hmmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...