1. Spirit Fanfics >
  2. Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) >
  3. Whit you

História Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) - Whit you


Escrita por: 1Langerzinha

Notas do Autor


Oi ooi meus amores :3
Aqui está mais uma atualização e eu peço desculpas pelo atraso :( eu tive de parar um tempo para pensar no destino da YS pra ver como seria mesmo a fanfic e ja decidi as coisas certinho :3
Mas enfim, aqui está e eu espero q gostem

Capítulo 17 - Whit you


Acordo magicamente na minha cama, pelo que me lembrava eu havia dormido na sala, me sinto de volta as épocas que eu dormia no sofá e acordava na cama, nunca havia sido meu pai a me levar para cama, mas sempre minha mãe, quando uma vez ela disse-me que havia sido ele, eu chorei de ódio, eu tenho nojo dele, não quero nunca mais vê-lo em minha frente nem pintado de ouro. Se minha mãe soubesse tudo aquilo que ele já me fez um dia, tudo o que eu sofri por ela, nunca mais ela pensaria nele ou pensaria que foi algo ruim ele ter sumido.
Levanto da cama sentido uma leve dor nas costas e nos ombros, a porcaria da janela está aberta deixando a forte luz do Sol bater contra meus olhos, me sinto um vampiro querendo fugir da luz do Sol.
Vou até o meu guarda-roupas e pego uma toalha, roupas íntimas, um short cinza e uma blusa da Purpose Tour (N/A:Eu não tenho mas se quiserem dar, to aceitando muito, obg) abro a porta do quarto e vou até a sala. Na sala pude ver uma das cenas mais lindas da minha vida, o Cellbit deitado no sofá ainda dormindo, como toda garota clichê diria: ele parece um anjo. Eu poderia citar agora tudo que o faz parecer um anjo, talvez sua respiração tranquila, seu semblante descontraído e sem preocupações, algumas vezes ele se mexia no sofá, se movia poucas vezes até porque era pouco o espaço do sofá.
Me abaixo na frente do sofá e encaro ele mais de perto, me aproximo tanto que podia sentir sua respiração calma sobre meu rosto, se ele acordar agora com toda certeza do universo ele iria achar que eu tenho problemas mentais incógnitivos (N/A: Frase roubada do estranho John <3) (N/A: Juziscreitan rainha, Ambére nadinha)
Ele moveu a mão para coçar o rosto e me assustou um pouco, estou tão receosa quanto as pessoas em filmes de terror. Na verdade não sei o que estou fazendo aqui, abaixada na frente dele com cara de retardada -vulgo cara de sempre -solto minhas coisas sobre a minha perna e coloco minha mão direita sobre o sofá, o que seria coerente eu fazer? Movo a minha mão e as posiciono levemente sobre o cabelo dele, faço alguns movimentos suaves nos madeixas macias dele. Os cabelos macios e bonitos que todos os dias eu era a única a mexer.

-Eu não sei, eu nem imaginei, eu nunca acreditei que isso iria acontecer. -Cantarolo baixinho, de um modo que só eu escutasse. (N/A: CW7 <3)

Retiro lentamente minha mão do cabelo dele, pego minhas coisas e vou para o banheiro. Ainda bem que ele não acordou, seria demasiado estranho se o mesmo abrisse os olhos e encontrasse uma louca mexendo nos cabelos dele com certeza ele nunca mais ia querer vir aqui com receio de morrer dormindo.
Escovo meus dentes e em seguida tiro minha roupa atual, entro no box para tomar banho e ligo a água em uma temperatura morna -ou ao mínimo tentei, meu chuveiro só tem duas temperaturas que são: nadando junto com os pinguins próximo aos icebergs ou nadando em lavas vulcânicas - lavo meu cabelo tranquilamente enquanto um mínimo de Sol batia sobre meu rosto pela pequena janela do banheiro. Assim que termino, desligo a água, puxo minha toalha e seco meu corpo e em seguida coloco outra toalha no meu cabelo. Coloco a roupa que eu havia separado e tiro a toalha do cabelo para os pentiar, pego minha escova de cabelos na prateleira que havia próximo ao espelho e os pentio ainda com sono.  Saio do banheiro e vou para a cozinha preparar o café da manhã, o pessoal aqui realmente é preguiçoso, agora já é 12:34 e só eu levantei, vamos lembrar que sou a preguiça em pessoa e estou a fazer o pequeno almoço sozinha, não é todo dia em que vemos isso.
Preparo a mesa de um jeito que nunca fiz na vida, pra ser sincera eu sempre acordo após o almoço exceto quando tenho de trabalhar. Agora meu dever é acordar a cada um desses preguiçosos. Vou até o Cellbit tentar o acordar, eu seria extremamente burra de tentar acordar a ele sem zoar ao mínimo um pouquinho, então pego meu delineador -seria mil vezes mais fácil de passar- e passo levemente no rosto dele desenhando florzinhas nele, na testa dele escrevo de leve: Jelena (N/A: OTPZAO <3) E na bochecha esquerda escrevo: Larry.
Guardo meu delineador no meu estojo de maquiagens e finalmente o acordo como quem não quer nada.

-Ei Rafa, levanta. -Cutuco o ombro dele.

-Hum? -Ele coça os olhos e levanta devagar.

-Bom dia. -Dou um pequeno sorriso tímido tentando disfarçar a vontade de rir -igual ele-.

-Bom dia. -Ele pisca diversas vezes os olhos. -Você não acorda com os cabelos bagunçados.

-E é nisso que você ta reparando? -Faço um coque rápido e prático.

-Não, to reparando no cheiro bom de café que eu to sentindo.

Ele estava com voz de sono, é maravilhosamente bonita a voz dele assim, poderia ser considerada como uma melodia dos anjos -não vou exagerar, é bonita mas não para tanto -

-Obrigado. -Meu coque se desfaz caindo pelos meus ombros.

-Vou ao banheiro. -Ele diz e levanta.

Ele da um passo a frente, coloca meus cabelos para trás e bom, tenta refazer meu coque. Resultou em um cabelo como uma cebola, meu cabelo ficou horrível mas o que vale é a intenção. Ele tentou refazer o seu coque e segurou por alguns segundos, sua respiração batia no meu pescoço me causando arrepios por todo corpo, eu não quero demonstrar que ele tem algum mínimo efeito sobre mim, mas fazer o que, não sou nenhuma super mulher para controlar isso. Ele soltou uma risada básica -nao tão alta para o meu espanto e sorte- e foi para o banheiro deixando meu cabelo cair pelas minhas costas.

-Ah não Chloe. -Ele diz alto do banheiro com um pouco de estresse na voz.

-O que? -Pergunto já rindo.

-O que??? Olha esse bigode horrível que você fez em mim! E esses corações aqui? Chloe, florzinhas Chloe, florzinhas?? -Ele gesticulava com as mãos e esfregava o rosto.

-Se eu fosse você não esfregaria o rosto, está sujando mais. -Pisco o olho para ele e começo a rir do seu rosto inteiramente sujo.

-Como eu vou limpar isso Chloe? -Ele sai do banheiro.

-Demaquilante. -Pego o meu creme no quarto, um algodão e o entrego.

-O que eu faço com isso? -Reviro os olhos.

-Coloca o creme no algodão e esfrega no rosto até sair. -Mando beijos no ar e vou pro quarto da Ally.

O que eu deveria fazer com ela? Ou melhor, deveria fazer alguma coisa? Ela provavelmente ia se vingar, só o fato de ela morar comigo ja complica as coisas, eu sinceramente não iria gostar de ir lavar o cabelo e ao invés de shampoo ter la algum creme alheio que danifique meu cabelo, e sim ela seria capaz de fazer isso. É melhor acordar ela do bom e velho jeito.
Abro um vídeo da melody fazendo falsetes e paro exatamente um segundo antes dela começar a fazer o famoso grito, coloco o celular no volume máximo e aproximo o telefone do ouvido dela. 3,2,1 aperto o play.
Em questão de minutos Ally levantou com um pulo da cama e com os olhos arregalados.

-O que é isso?? -ela respirava fundo tentando se acalmar.

-Um falsete, não conhece a cultura desse povo.

-Vai pra casa do unicórnio alado menina. -Ela levanta da cama e vai para a sala.

Quando ela encontrou o Cellbit na sala ela corou as bochechas de um modo intenso, então ela cubriu o rosto com a palma das mãos e foi para o banheiro correndo. Eu só conseguia rir, mais nada, o próprio Rafa estava rindo -ou gritando- enquanto enchia o rosto de creme e passava o algodão.

-Vamos ir comendo, a Ally logo logo vem. -Puxo ele até a cozinha e me sento na mesa.

Ally não demorou muito para vir após nós, eles elogiaram o que eu havia feito e disseram que meu café era extremamente bom.

-Chloe, casa comigo? Preciso do teu café comigo. -Ele se ajoelhou na minha frente segurando um pão, sim um pão.

-Não, seu interesseiro. -Dou a língua para ele e ele volta ao lugar dele fazendo um bico.

O resto correu bem, a Ally disse-me que iria almoçar hoje com a mãe dela então ela pediu para lavar a louça, mas o Cellbit insistiu em querer lavar mas eu não ia deixar, ficamos em uma pequena discussão até Ally se cansar e dizer "já que tanto querem, podem lavar" e em seguida foi para o quarto dela. Eu e o Cellbit resolvemos fazer o seguinte, ele lava e eu seco e guardo, ótimo trabalho em equipe, ou não. Quando ele ia lavar as colheres se molhava todo, como ele estava com sua camisa vermelha e fina, a blusa colava certinho no seu corpo marcando cada parte, ele pode nao ter la aqueles tanquinhos incríveis e marcados mas né, vamos fazer o que?
Eu ficava sempre a rir das expressões que ele fazia quando a água batia contra ele, uma hora ele se irritou e entornou um copo com água no meu cabelo, molhando não só a mim e toda minha roupa como o chão. Soltei um grito agudo que deve ter sido audível até mesmo do fim da rua, minha boca se abriu em um perfeito 'o' , esfrego meus olhos e o encaro séria. Minha blusa estava mais marcada que a dele, conseguia ver as marcas corretamente do meu sutiã e do meu peito transparecer pela blusa, meu sangue ferveu e minhas bochechas queimaram mais ainda. Ele olhou exatamente para onde eu estava olhando e tampou os olhos.

-Desculpa. -Ele murmurou rindo.

-Vou trocar de roupa. -Suspiro e vou até o meu quarto trocar a roupa.

Seco meu cabelo com uma toalha e coloco uma calça leggin e uma blusa com dois unicórnios estampados na frente do peito (N/A: igual a Gabbie Fadel) volto para a cozinha e ele estava terminando de lavar a louça.

-Voltei. -Paro ao lado dele.

-Ei Loe, desculpa pela blusa. -Ele dá de ombros, ele estava bem constrangido.

-Tudo bem, já troquei. Agora você vai ter de continuar com a sua se não quiser usar uma blusa minha, mas se quiser não tem problema. -Vou falando enquanto secava o chão com um pano.

-Não, ficariam demasiado apertadas. -Ele olha para os braços dele e em seguida para os meus.

Assim que terminamos tudo fomos para a sala, ficou um pequeno clima estranho entre nós mas logo acabou quando ele me convidou para ir almoçar na casa dele, os moços iriam sair então ele me chamou. Essa vez não teria Ally para me "ajudar" nessa situação. Como ja é tarde, agora é horário de almoço eu resolvi me trocar para ir logo a casa dele.
Coloquei uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa branca caída no ombro direito, nós pés optei pelos meus all star brancos. Passo base no meu rosto, rímel e batom, é apenas uma ocasião normal então não tem necessidade de algo extraordinário. Seco meu cabelo o mais rápido que consigo e obtenho um bom resultado, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo alto e vou até a sala encontrar ele.

-Demorei?

-Sim.

Okay, eu não esperava que ele iria me responder com tanta sinceramente assim.

-Vamos? -Ele levantou e estendeu a mão.

-Claro. -Abro um sorriso e pego em sua mão.


Notas Finais


Oi amoras do meu coração²
Bom, aqui está mais um capítulo e o proximo não vai demorar pois vou ter férias YaY
Uma pergunta:
VOCÊS VAO NA BGS?
Eu vou :3 domingo (04/09) e se forem me avisem aqui nos comentários okay?
Enfim, espero que tenham gostado e se gostarem não esqueçam de favoritar ou deixar vossas opiniões nos Comentários :3
Amo-vos imenso.
Xx. Cams
(AHHH VDD, SE EU TIVER TEMPINHO VOU PUBLICAR O TRAILER DA FANFIC PRA VCS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...