1. Spirit Fanfics >
  2. Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) >
  3. Call

História Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) - Call


Escrita por: 1Langerzinha

Notas do Autor


Oi ooi meus amores, tudo bom? Depois de um mês de demora pra atualização da fanfic, aqui está mais um capítulo bonitinho pra vocês❤
Sinto falta dos vossos comentários meus amores, isso realmente me inspira imenso.
Vejo vocês nas notas finais. X

Capítulo 19 - Call


Fanfic / Fanfiction Your Smile -Rafael Lange (Cellbit) - Call

Sua respiração quente batia levemente sobre meu rosto, meu coração já nem existia mais, senti seus labios gelados darem um leve beijo na ponta do meu nariz, soltei todo o ar que eu havia prendido em meus pulmões e dei um leve sorriso. Um sentimento de decepção cresceu em mim, não sei porque, talvez dentro de mim no mais profundo eu gostaria que ele tivesse me beijado, qual é, em todos os filmes o mocinho beija a garota e eles vivem felizes para sempre. Eu deveria cair na mais perfeita realidade que eu não estou em um filme, e provavelmente em milhões de anos nunca vou estar, e ele certamente me vê como uma amiga, como eu queria que ele me visse?

Point of view Rafael Lange

Caímos na cama, ela por cima de mim, eu não havia planejado isso, mas aconteceu. Eu conseguia sentir seu coração bater, sua respiração trêmula no meu rosto, ela abriu os olhos e seu olhar queimou meu rosto, posso jurar sentir minhas bochechas quentes, eu quero com todas minhas forças sentir novamente os labios dela contra os meus, quero mesmo, mas eu tenho medo de gostar dela porque eu sei que em um momento vou ter que parar de gostar. As vezes eu sinto como se sempre soubesse que uma hora ela iria ir embora. Ela não tem motivos para ficar. Tão bonita, sorriso tão lindo, olhar encantador, eu sou só um idiota que errou imenso com ela, fiz apenas erros atrás de erros, e é claro que me arrependo disso, ela não merece isso, ela merece alguém que nunca a magoe, alguém que cuide dela e apenas a faça sorrir. Eu sou tão idiota que até mesmo sem querer vou a machucar. Não quero que nessa história -ou na nossa história- ela saia magoada, quero vê-la feliz, e talvez não seja comigo que ela vai ser feliz. Isso talvez seja egoísmo da minha parte, porque existem vários que dariam o correto valor que ela merece mas eu quero ela pra mim, eu quero ela ao meu lado, eu realmente quero ter mais oportunidades e mais tempo do que provavelmente vou ter. Eu poderia tentar esquecer essas idéias, eu posso muito bem ir à qualquer lugar e tentar "apagar" esses sentimentos mas algo me diz que seria falha essa tentativa de esquece-la.
Dou um leve beijo na ponta do nariz dela e me xingo mentalmente de alguns nomes que não devem ser citados. Ela sorriu, não foi o melhor sorriso dela, foi algo tão forçado que os xingamentos mentais aumentaram. Senti minha visão embarçar e os fechei fortemente, sinceramente Rafael? Vais mesmo querer chorar? Por favor... Respirei fundo e a olhei nos olhos, seus lindos olhos brilhantes, ela tem um olhar tão penetrante, é inevitável não se perder nos seus olhos. Círculo meus braços por ela e a aperto contra mim. No mesmo instante seu celular começa a tocar "They don't know about us".

-Oh, é meu celular. Já venho. -Ela levantou sem graça, pegou o celular dela e foi para o corredor atender.

Sento na cama e dou um longo suspiro. Eu não quero ficar sozinho com meus pensamentos, eu tenho medo de o que posso pensar, eu não quero pensar nela muito menos sobre o que posso sentir, por que é tão difícil? Por que ela tem que ser tão... Ela?
Talvez tenha sido seu sorriso, seu olhar, até mesmo o seu jeitinho tímido, ou suas piadas sem graça, o modo que ela consegue ser dramática com tão pouca coisa. Eu não sei o que é, mas também não deveria procurar saber. Eu deveria procurar esquece-la e nada mais.
Ela voltou do corredor com o celular nas mãos.

-Era a Ally, nada demais. -Ela revirou os olhos e riu pelo nariz.

-O que ela queria?

-Falar do snap que você postou, seu tonto. -Ela mostrou a língua. -Se vierem fãs loucas querendo me matar eu passo pra elas seu endereço e ainda dou uma panela pra elas te baterem.

-Que horrível. -Cubro o rosto com as mãos. -Elas são fãs não loucas psicopatas que querem ver sangue.

-Existe uma coisa chamada fangirl também conhecidas como crepe girl e elas são piradas da cabeça. -Ela sentou na minha cama e me olhou.

-Sim, infelizmente existem algumas. -Reviro os olhos. -Acho que elas não vão ir atrás de você.

-Ah se vão. -Ela ri. -Vê no seu Twitter.

Sento novamente na cadeira em frente à mesa do computador e abro meu Twitter, haviam muitas mentions como já poderia prever, algumas delas falavam sobre a Chloe -sem citar o nome dela é claro- e outras aleatórias. Haviam poucas fangirls mas várias perguntando quem era, a espécie das fangirls estavam sendo extintas...
"Quem é essa garota do Snapchat ein senhor Lange? @cellbit"
"Essa menina do Snapchat é a mesma do outro snap que postaram? @cellbit"
"Quem é essa pirua no seu snap???? @cellbit"
"Você não pode me trair amorzao @Cellbit"
"Prefiro mil vezes a Sayuri do que essa estranha, volta pra Sasa pelo amor @cellbit"
"Seria uma nova namorada @cellbit?"
"Bem que eu e a @LuaLangerx vimos ele no shopping com essa garota, eles estavam de mãos dadas, eles são tão fofos :3 dêem uma chance. @Cellbit conta as novidades pra gente"
"@AllTheLivXx @Cellbit Isso!! Pode confiar na gente haha, vamos te apoiar em todas decisões" (Mais @ aleatorios)
Abro o perfil dessas últimas duas meninas e acabo por descobrir que elas são as meninas que eu encontrei no shopping enquanto a Chloe estava no banheiro. Bom, elas não são fangirls... Isso é bom.

-E então, chegou a qual conclusão? -Chloe pergunta me chamando a atenção.

-A conclusão que as fangirls estão sendo extintas mas minhas langers são curiosas. -Giro a cadeira para olha-la.

-Eu também estaria curiosa. Fala alguma coisa aí.

-Okay.

Toco no balão de tweet e escrevo "Alguma coisa aí" e em seguida posto e obviamente já recebo mais e mais notificações.

-Larga mão de ser otario Rafael. -Ela me dá um tapa fraco no braço.

-O que foi? Eu falei alguma coisa. -Ergo as mãos.

-Algo como "Não precisa de furduncio, ela é apenas minha amiga".

-Você tá assistindo muito o Treta News viu Loe. -Dou uma risada esganiçada.

-Publica logo.

"Olá galerinha do Twitter, ACALMEM O CORAÇÃO A "MENINA DO SNAPCHAT" É SÓ UMA AMIGA"
"E mesmo se fosse mais alguma coisa qual seria o problema?"
"@Cellbit o problema seria que você é meu e do Felps.😊😊"
"@BlueEyesCellbo Ele não é seu, acorda pra vida fangirl"
"@KissJustin Não se intromete sua ridícula." (mais @ aleatórios)

Se tem algo engraçado é ver algumas pessoaa discutindo nos meus tweets, principalmente algumas fangirls... Espero que a Chloe não fique mal com alguns comentários que fazem sobre ela, mas acho que ela vai ficar tranquila, ela nunca ligou para comentários alheios, eu acho.

-Olha uma fangirl aqui. -Ela apontou na tela. -Olha outra aqui. -Ela apontou para o outro canto. -Olha uma iludida bem aqui. -Ela apontou para o outro lado. -olha o que essa menina disse. -Ela falou mais alto e apontou para a tela. -E olha... -Interrompo ela.

-Chega Chloe. -Falo mais alto que ela e nós dois começamos a rir. -Olha essa aqui, falou que você é fofa. -Aponto para a tela. -E essa aqui, disse que já shippa.

-Vai ficar shippando. -Ela empinou o nariz e começou a rir. -Nao é real.

-E nunca vai ser?

-Claro que vai ser real, mas um dia aí.

Ela puxa meu rosto como se fosse me beijar mas antes desvia e beija minha bochecha, ela tinha um sorriso sapeca no rosto, um sorriso até mesmo impagável, minhas bochechas certamente estão coradas, eu achei com todas minhas forças que ela realmente fosse me beijar. Fui iludido.

-Esse otp não é real. -Faço bico.

-Talvez. -Ela ri e dá de ombros.

Escuto um barulho na porta de chaves e escuto a porta abrir, merda... Os moços devem ter chego, mas pra que tão cedo? Eles poderiam muito bem demorar um pouco mais aonde quer que eles estavam. Ao mínimo eles não chegaram enquanto a Chloe estava deitada comigo, eles iriam pensar muita besteira, além de que a Loe ia ficar vermelha como um tomate.

-Acho que alguém chegou. -Ela falou meio sem graça.

O Mike abriu a porta do quarto e quando nos viu corou as bochechas e sorriu.

-Hey Mike. -Ela fez um "oi" com a mão e sorriu.

-Ah... Não sabia que vocês estavam aqui. Só vim trocar de roupa e sair. Olá Chloe, sempre bom te ver. -Os dois riram, mas eu não vi graça.

Ele saiu do quarto e provavelmente foi ao quarto dele, o assunto entre eu e a Chloe não rendeu e acabamos por ficar em silêncio. Ela após um tempo pediu para jogar Inside, eu como um ótimo e maior gamer do século -sintam a ironia- quis ajudar. Abri o jogo e deixei ela sentar na cadeira. Alguns momentos ela parecia estar jogando algo que levava ela pra dimensão do jogo porque ela se mexia de acordo com o game.

-VAI PRO LADO CRIA SEM CÉREBRO. -Ela apertava o botao e gritava, parece que alguém vai tomou uma multa.

-O que raios eu faço agora? -Ela me olhou e fez careta.

-É simples. -Contorno meus braços por cima dos dela e assumo o controle do jogo.

Ela usa um perfume tão bom, é algo doce, extremamente suave. Fora o cheiro de seu cabelo que é muito bom. Ao circular meus braços a volta dela ela deu um pequeno pulo na cadeira e ao mesmo momento ela ficou rígida na cadeira.

-Primeiro tens que pular aqui. -Aperto os botões. -É depois vir aqui, apertas essa tecla para ir lá. -Após isso o portão do jogo se abre.

-Oh... É mais fácil que eu imaginava. -Ela diz e eu retiro os meus braços que estavam por cima dos dela.

Após algumas horas jogando Inside com ela, o Alan me ligou no Skype e nós conversamos um pouco, a Chloe ficou o tempo todo calada, tanto que os meninos nem sabiam que ela estava aqui. Ele adicionou na call o Calango, Felps, Guaxinim e o Pk. E novamente a Chloe continuava fingindo que não existia.

-Eai Chloe, vai mesmo ficar calada? -Pergunto e ela me olha assustada.

-Que Chloe? -O Pk pergunta.

-O Guaxinim, fofinho. -Calango responde e todos começam a rir.

-Mas eu tô falando aqui Cellbito. -Guaxinim diz.

-A Chloe gente, a menina que tava comigo no aniversário do Tarik.

-Aquela menina que o Calango ficou apaixonado? -O Guaxinim diz e no mesmo instante subiu uma pequena raiva em mim.

-É o que? -Calango grita e todos começam a rir menos eu. Já a Chloe olhava a tela do computador vermelha como um tomate. -Guaxinim, nem brinca com isso porque ela é a menina do Cellbit. Mas também não vou negar que ela é bonita. -Minha menina?

-Ahm... Eu tô aqui. -Chloe pela primeira vez fala na call. -E obrigada Calango.

-Ai... Vou embora. -Calango diz. Tomara que vá mesmo.

-Vai não, justo agora que a Senpai te notou. -Felps diz.

-Ela só tem olhos pra um Senpai gente. -Falo na esperança que ela diga que sou eu.

-Exatamente, Justin Drew Bieber. -Ela responde e todos começam a rir.

-Friendzone. -Alan fala.

-Ele tá na friendzone graças ao Justin Bieber, todo mundo fica na friendzone graças a ele. -Pk diz.

-Eu não. -Alan fala.

-Liguem a face cam, quero ver vocês. -Calango diz e em seguida liga a dele, após uns instantes todos já haviam ligado menos eu.

Pode realmente parecer infantil não querer ligar a face cam apenas para não mostrar a Loe, por mais que todos já haviam visto ela. Não posso proibir ninguém de acha-la bonita, porque ela realmente é. Fora que ela não é nada além de minha amiga. É normal sentir ciúmes de uma amiga sua? Digam que sim.

-Liga logo seu fresco. -Ela aperta por mim o botao de ligar a face cam.

-Oi gente. -Ela acena.

-Oi Chloe. -Todos respondem.

-Gente, foco. Assunto sério agora! -Alan diz.

-Você não fala sério nunca. -Felps fala.

-Você só fala merda. -Pk diz.

-Calem a boca seus lixos, deixem eu falar.

-Alan quem é lixo é você. -Digo.

-Deixa eu falar seus abortos. -Todos ficaram em silêncio para o Alan falar. -Vocês querem gravar Dead by daylight pro meu canal? -Alan pergunta.

-Pode ser. -Digo e todos também concordam.

-Bom... Vou lá pra sala. -Chloe sussurra sem graça e já levanta da cadeira.

-Por que?

-Porque vocês vão gravar e eu não quero atrapalhar, fora que já existem boatos demais em relação ao meu nome.

-Alan? Tem problema a Chloe ficar aqui e conversar normalmente? -Pergunto e a Chloe me da um tapa no braço, confesso que doeu. Onde ela arranjou tanta força?

-Não, por que teria?

-Viu, senta logo. -Puxo ela pra sentar novamente. -Me agrediu a toa.

O Alan organizou as coisas corretamente e cada um também se ajeitou para a gravação, já a Chloe estava com um certo receio de poder participar pelo facto que haviam algumas fãs minhas atrás de conhece-la. Cada um abriu o jogo e iniciamos a gravação.
Após uns instantes de gravação, o Felps já havia pego quase todos, faltava apenas o Alan e o mesmo estava tentando se esconder.

-Sai daqui Felps. -Alan grita.

-Não, vem aqui. -Felps continuava correndo.

Os dois estavam correndo em volta de uma casa, até o momento que o Alan entrou na casa e o Felps não viu.

-Po Felps, você é um trouxa. -Calango diz rindo.

-Se mata Felps. -Pk fala também rindo.

-Felps por favor, nem a Chloe seria tão burra assim. -Digo e recebo um tapa no braço da própria.

-Sou trouxa mas não míope, Felps não ferra. -Chloe diz rindo. -Você já foi melhor.

-O que eu fiz???? -Felps grita rindo e volta a dar voltas sozinho em volta da casa.

-Aceitou gravar. -Guaxinim diz.

Após uns minutos Alan saiu da casa sem o Felps ver e salvou o Pk e o Guaxinim, gritos foi o que não faltou nesse vídeo.

-Pk como assim você já foi pego de novo? -Chloe grita rindo.

-Foi os controles que travaram aqui. -Pk dá a desculpa mais bosta existente.

-Nem vem. -Calango diz já nervoso por ainda estar preso.

-Alguém por favor salva o Calango. -Cellbit diz. -E eu também, vocês parecem que não sabem jogar.

-Para de se achar viu Cellbinho. -Chloe diz.

-Isso é uma afronta Chloe???

-E se for? -Ela sorri de canto.

-Você vai jogar no meu lugar, vem senta aqui. -Levanto da cadeira e dou espaço pra ela sentar.

-Alguém me salva aqui pra gente ganhar do Felposo. -Chloe diz empolgada.

Continuamos jogando por uns instantes e o Guaxinim salvou a Chloe, que ficou meio perdida por uns minutos mas logo começou a jogar normalmente, ela até que joga bem mas pode melhorar. Quando finalmente o Felps a achou ela correu e tentou se esconder.

-Felps por favor fica aí. -Ela gritou rindo. -O Calango tá atrás da casinha. -Ela continuava gritando. -Sai da casinha Calango.

-Que? Faz seu jogo ai. -Calango fala rindo. -Vem aqui não, o Pk tá no andar de cima.

-Vou fazer o jogo virar. -Chloe diz ainda fugindo do Felps. -SAI DAQUI FELIPE. -Ela grita e finalmente é pega. -Cellbit me ajuda, como se solta dessa cabra mutante.

-Cabra mutante? -Felps pergunta rindo.

-Só me ajuda Cellbit, te faço café depois. -Ela pergunta sem desgrudar os olhos da tela.

-Agora sim. -Quando fui assumir o controle, Felps colocou o corpo no gancho.

-Vai pro unicórnio seu vacilão. -Chloe diz com raiva. -Vou embora.

Continuamos jogando por um bom tempo, mas a Chloe não quis mais jogar dizendo que foi game roubado. O assunto e a zoeira não tinha fim e o vídeo também não, talvez o Alan vai ter um longo trabalho pra editar.

-Ei Cellbit, e a menina do Snapchat? -Calango pergunta.

-Gente, ela é linda né. -Chloe diz.

-Convencida. -Digo e ela me abraça de lado.

-Convencida, mas realista. E você sabe disso. -Ela sussurrou só pra mim ouvir e acabei por corar as bochechas.




Essas noites nunca parecem
Seguir o plano
Eu não quero que você vá
Você vai segurar minha mão?

Você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querida, fique comigo

Stay with me - Sam Smith


Notas Finais


Oi ooooi amores2
O que acharam do capítulo? E o que acharam da nova capa?? :3 agradeço imenso a mhotern -do Wattpad- achei bem cool a capa :')
Então miguxas, eu já tô com inspiração pra outras duas fanfics MAS só vou dar início quando acabar a ys...
Se estão a gostar da história Não esqueçam de fav e se quiserem comentar sempre estou lendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...