1. Spirit Fanfics >
  2. Your Soul is Mine

História Your Soul is Mine


Escrita por: _arikt_

Fanfic / Fanfiction Your Soul is Mine
Sinopse:
Mas o corvo, sobre o busto, nada mais dissera, augusto,
Que essa frase, qual se nela a alma lhe ficasse em ais.
Nem mais voz nem movimento fez, e eu, em meu pensamento
Perdido, murmurei lento, "Amigo, sonhos - mortais
Todos - todos já se foram. Amanhã também te vais".
Disse o corvo, "Nunca mais".
[...]
E o corvo, na noite infinda, está ainda, está ainda
No alvo busto de Atena que há por sobre os meus umbrais.
Seu olhar tem a medonha cor de um demônio que sonha,
E a luz lança-lhe a tristonha sombra no chão há mais e mais,
Libertar-se-á... nunca mais!
(O Corvo – Edgar Alan Poe)

Séculos se passaram desde o desfecho infeliz para Sebastian Michaelis, o demônio que levaria uma coleira em seu pescoço para sempre. Ele estava faminto, quase humano de tanto desejo por uma refeição, mas não poderia se alimentar sem a permissão de seu eterno mestre: Ciel Phantonhive. A alma daquele garoto ainda o seduzia, tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Odiava cada dia em que olhava para ele e sabia que nunca poderia obter o que tanto almejava.
Eis que um dia, quando Ciel está devidamente longe, entretido com seu próprio contrato, surge um alimento tão saboroso quanto o que o garoto um dia o ofereceu. Uma alma pura, tão cheia de ódio e tão desejosa por vingança, enclausurada em um corpo tão frágil e tão belo. Esse corpo tinha um nome: Nana Izumi. E o que mais o fascinava eram os olhos da humana. Tão azuis quanto os do seu pequeno demoniozinho. Sebastian sentiu a irrefreável necessidade de possuir aquela alma, ele tinha que ter aquela humana para si.
Mas ele nunca poderia adivinhar o que iria acontecer depois que conseguiu seu contrato com Nana. Sem perceber, cravou seu próprio destino, um obscuro destino. A vingança que sua comida tanto almejava escondia algo a mais, um segredo que um inimigo antigo sabia, e que iria usar em favor próprio. Mas não era só isso. Ela por si só já é capaz de condená-lo, fazê-lo cair de um jeito que ele nunca caiu – e nunca pensou que cairia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.053
Favoritos 29
Comentários 32
Listas de leitura 4
Palavras 41.333
Concluído Não
Categorias Kuroshitsuji
Tags Drama, Kuroshitsuji, Romance, Tragedia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
162
396
 
2
Retorno
3
174
3.177
 
3
Ambientação
4
112
3.997
 
4
Ossos do ofício
1
88
4.382
 
5
Temporada de Caça
2
78
3.798
 
6
Ação
0
56
3.651
 
7
Enigmas
3
79
3.558
 
8
Descontrole
1
62
3.396
 
9
Enrascada
5
73
3.856
 
10
Segredos
4
69
4.496
 
11
Intenções
4
100
6.626

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sramichaaelis
Intenções
Usuário: sramichaaelis
Usuário
Marysan a vontade que eu tenho é de te espancar u.u . Me fez esperar todo esse tempo , mas valeu a pena. Menena do céu que capitulo foi esse ? To até sem ar aqui , scrr . Tava mais que na hora de rolar essa bitoca u.....u . Cara não sei como explicar a adoração que eu tenho pela sua escrita , sou apaixonada *---* . Você escreve muito bem. A pessoa viaja na batatinha lendo seus capitulos HSUAHUSAHSA . Já to me coçando aqui de vontade de ler o proximo capitulo , espero que a senhora não demore viu u.u . Sou privilegiada , estou aqui desde o começo quando a fic foi excluida u.......u . Bjus
Postado por sramichaaelis
Segredos
Usuário: sramichaaelis
Usuário
AAAAAAAAAH KAMISAMA VOCÊ VOLTOU SUA LINDAAA ~~ LE CORRENDO EM CIRCULOS~~ QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VOCÊ ♥♥♥ . Meu Deus quando eu vi nas notificações que você tinha postado pulei de alegria aqui. E esse capitulo então ? SCRR perfeito demais , como você sempre faz *-* . Adoro essas historias que tem esses casos de assassinatos , é bom demais :3 . Eu sempre falo a mesma coisa mas poxa a sua fanfic é PERFEITAAA , não tem outra palavra pra descrever u.u . Estou esperando ansiosamente pelo proximo capitulo ok ? U.U BJUUS ♥
Postado por JayPi
Enrascada
Usuário: JayPi
Usuário
EU TAMBÉM SOU SUA SEBASTIAN, ME CARREGA!
AUHEEAUHEAHUAEUHEA ESPERANDO O PRÓXIMO *uuu*
Postado por JayPi
Descontrole
Usuário: JayPi
Usuário
CHEGOOOOOOOOOOOOOOU O CLAUDELÍCIA <33333
MULHER, TU SUMIU T-----------------------------------T SAUDADES <3. Como anda a vida? UEAHEAUHEAUHEAUH. Tava até estranhando ;-;. Entrei aqui casualmente e vejo a notícia maravilhosa de que tenho dois capítulos lindos pra ler *oooooooooooo* emocionada ;-;
Postado por sramichaaelis
Enigmas
Usuário: sramichaaelis
Usuário
Nao preciso nem falar né ? Amo demais a sua fanfic e vc escreve super bem . Cara eu do um surto quando vejo nas notificações que vc postou um capitulo novo sahusahusahusa .