História Your Touch - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Alunox Professor, Chanbaek, Colegial, Drama, Esporte, Exo, Gravidez Adolescente, Lemon, Longfic, Menção Hunhan, Menção Kaisoo, Mpreg, Vôlei, Yaoi
Visualizações 816
Palavras 1.122
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá Fadinhas!
Como prometido aqui está o capítulo novo!
Continuem me acompanhando no twt, logo farei votação para qual o próximo capítulo que devo postar, isso me incentiva a escrever o capítulo sabe, porque às vezes eu tô morrendo de vontade, mas ela some quando abro o word, enfim...

Boa leitura!

Capítulo 12 - Brigas


Estamos há duas semanas com Daehyun em casa e Chanyeol ainda não aprendeu a cuidar do nosso filho.

— Bebês choram assim sempre? – gritou do quarto de Daehyun enquanto eu estava na cozinha fazendo uma bolsa de água morna.

Só o fato dele ter gritado já era um problema.

Quando cheguei no quarto ele estava praticamente sacudindo o bebê e não ninando.

— Óbvio que ele vai chorar, você está sacudindo ele, Chanyeol.

Suspirei e peguei meu pequeno no colo, acariciando suas costas e balançando meu corpo para que ele fosse embalado de leve.

O choro não estava parando, mas estava mais calmo do que antes.

Sentei na poltrona e segurei a bolsa de água morna o colocando sobre o mesmo braço que a bolsa, para acabar com as cólicas, e fiquei acariciando suas costinhas, até que meu bebê ficasse calmo.

Em poucos minutos ele dormiu em meus braços, então o coloquei no berço e sai do quarto.

Chanyeol me esperava sentado na cama, suspirando.

— Por que ele para com você e comigo não? É tão injusto, eu também amo ele. – reclamou.

— A questão não é amá-lo Chan, é fazer certo, eu cheguei no quarto e você estava sacudindo ele, e eu falei várias vezes isso pra você, tem que ser com leveza poxa. Você não aprendeu nada do que as enfermeiras ensinaram no hospital?

— É claro que eu aprendi, eu estou me esforçando!

— Ontem mesmo você preparou um banho tão quente que teria queimado a pele de Deahyun de eu não tivesse colocado minha mão antes, tem que ter muita atenção, ele é muito frágil, é como vidro em nossas mãos...

— EU SEI BAEKHYUN! Eu estou me esforçando, eu amo aquela criança também, mas nunca pensem em ser pai, muito menos queria ser um. – disse irritadiço.

— Realmente, você está se saindo um péssimo pai, e pra começar, não grita para ele não acordar, e também não grita comigo porque eu não gosto disso. – xinguei – Eu não vou ficar discutindo com você, apenas não vou contar mais com você para cuidar do meu filho!

Saí do quarto e fui para a cozinha, preparar alguma coisa para comer, eu tinha que estar bem alimentado para que pudesse alimentar Daehyun.

— Baekhyun, não dá as costas pra mim, você não entende nada...

— O que deu em vocês? – perguntou Sehun também entrando na cozinha e segurando o ombro de Chanyeol enquanto eu cortava cenouras.

— Aconteceu que seu irmão é um imbecil que não sabe cuidar do nosso filho e ainda quer me xingar. – foi difícil segurar, minha voz saiu com tom óbvio de mágoa – Mas eu vou dizer uma coisa Chanyeol, se você continuar assim eu não vou mais viver aqui dentro. Eu achei que ninguém fosse me apoiar na minha gravidez, você não me apoiou como deveria, mas eu ainda tenho meu irmão, se você não me ajudar para esse casamento dar certo, não vai ter casamento nenhum.

— Baekhyun, você está de cabeça quente. – disse Luhan indo até mim – Deita e descansa um pouco, você não pode ficar se estressando assim, tudo passa para o seu bebê, mesmo que ele não estava mais dentro de você. Vá descansar, eu termino de cozinhar.

Concordei dando um beijo no rosto de Luhan e indo para o quarto.

Eu estava me segurando para não chorar, mas era difícil, eu odiava brigar com Chanyeol, mas também odiava esse jeito dele que sempre se achava o dono da razão.

Senti beijos em meu rosto alguns minutos depois que eu estava já deitado em nossa cama, enquanto as lágrimas escorriam pelo meus olhos fechados. Ele não iria me pedir desculpas, droga, ele acha que seus beijos são suficientes.

— Eu estou magoado. Muito magoado. – Suspirei, sentindo ainda mais beijinhos.

— Eu sei...

— Então pede desculpas!

— Por que? Você sabe que eu estou me desculpando. – disse afastando seu rosto do meu, me fazendo abrir os olhos.

— Eu sei, mas eu quero ouvir você pedir desculpas!

— Baekhyun, por que nunca é o suficiente?

— Por que pra você é tão difícil pedir desculpas? Chanyeol, é só uma palavra! Como pode ser tão difícil sair isso de você?!

— Tá bom, desculpa, vamos parar de brigar, você ouviu o que o Luhan falou sobre o menino.

— Daehyun! – enfatizei o nome do nosso filho.

— O que?

— O nome dele é Daehyun, não fala como se ele fosse um boneco, é o nosso filho, chama ele pelo nome ou diz nosso filho. Você é muito frio, Chanyeol.

— Não sou não, eu estou aqui te dando carinho!

— Por que seu irmão pediu, se ele não tivesse chegado você estaria discutindo comigo até agora.

Chanyeol suspirou e me trouxe para seu peito, fazendo carinho em minhas costas.

— Tudo bem, vamos parar de brigar, por favor. – disse me abraçando com força.

— É muito difícil pra mim, Chanyeol...

— Parar de brigar comigo?

— Não. Você não agir como um pai, dizer que ama nosso filho, mas não demonstrar isso, sabe? Ele ainda é pequeno, não vai lembrar de você se não quiser mais a gente, é melhor decidir isso antes que seja tarde, antes que a gente esteja casado e ele apegado a você. – disse de uma vez, me afastando dele.

— O quê? Claro que não! Baekhyun, eu estou tentando, eu juro que estou me esforçando para cuidar do me- de Daehyun, de você, de ter a nossa casa, um bom relacionamento, o que mais você quer?

— QUE NÃO SEJA FORÇADO! Eu não quero que faça isso porque está sendo obrigado por que me engravidou, Chanyeol, eu quero que faça isso com amor, eu quero delicadeza para cuidar do nosso filho paciência para lidar comigo. Eu achei maravilhoso que eu dormiria em uma cama maior, entendo o meu tipo de prioridade e o seu? O seu é sexo, diversão e ter um filho pra achar bonito, porra, eu estou acaso, estou cansado, não é fácil ter um bebê. – disse voltando a chorar e colocando mãos em frente ao rosto.

— Então é melhor... – Chanyeol foi interrompido por Sehun entrando no quarto.

— O jantar está pronto e precisamos de vocês urgente.

Concordei e sequei minhas lágrimas, levantando da cama e indo até a cozinha e vendo Luhan apreensivo sentado a mesa.

— Minha mãe conseguiu a licença que para que meu filho viesse para a Coreia junto comigo, eu nem sei o que fazer, eu... Eu estou tão feliz, eu preciso da ajuda de vocês. – disse com os olhos cheios de lágrimas.

— Você tem um filho Hannie? – perguntei surpreso.

— Tenho, ele tem três anos. O pai dele não deixou que viesse comigo, e eu precisava vir para estudar, eu também não tinha condições na época que vim morar com meu pai, mas agora eu já posso ficar com meu bebê, mas de verdade eu nem casa tenho...

— Não se preocupe com isso, vamos te ajudar. Você vai ter seu filho de volta.


Notas Finais


Muitos de vocês queriam Saber sobre quando Luhan teria filhos, eu sempre disse para terem paciência, agora ta ai skskskksks Luhan já tem um, eu estou louca pra mostrar o pequeno Xiao Luen para vocês skskskksks

GENTE, AGORS EU PARTICIPO DE OUTRO PROJETO O @SweetWriters segue lá, logo terá fics minhas em gêneros inéditos.

Ah também, eu tenho um canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCLXuGMilTgjvKMLBIvkVPng segue lá! É importante pra mim, eu pretendo logo, logo fazer um vídeo com a minha mãe, falando como é ter uma mãe que gosta de kpop e é exo-l, então se inscrevam no canal 👍

Acho que é isso, minhas redes sociais...

Spirit Fanfics: https://spiritfanfics.com/perfil/_Avallon

Twitter: https://twitter.com/_Avallon

Wattpad: https://www.wattpad.com/user/_Avallon

Ask: http://ask.fm/AvallonJae

Instagram: https://www.instagram.com/capas.para.fanfic/

Fiquem atentos no twt, pra quem segue lá, logo vou perguntar o que mais vocês querem. Amanhã tem att de Destiny e logo de Just a Secret.

Bjooos ^.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...