1. Spirit Fanfics >
  2. Your Voice An Addiction (Talk to Narry) >
  3. Smile For Me

História Your Voice An Addiction (Talk to Narry) - Smile For Me


Escrita por: SunBurn

Notas do Autor


✅ Hey there!
✅ Bom, desculpa a demora, tá beeeeem dificil postar ultimamente.
✅ Leitores novos: BEM VINDOS!
✅ OBRIGADA PELOS FAVORITOS E COMENTÁRIOS
✅ Eu tô participando do concurso de fanfics aqui do site, vocês podem me dar uma força? (Detalhes nas notas finais)
✅ Espero que gostem do capitulo
✅ Falas em Negrito: Harry; Falas em Itálico e Sublinhado: James. Narração em Sublinhado: Niall; Narração em Negrito: Harry; Narração em Itálico: Harry & Niall, ou grupos... 
✅ Se leu até aqui, comente algo sobre azul, obrigada
✅ Boa leitura ^-^

Capítulo 14 - Smile For Me


 

  - Alô? 

 

  - Bom dia, James. 

 

  - Bom dia, Harry.

 

  - Tá tudo bem? 

 

  - Na medida do possível... E você?  

 

  - Preocupado com você, mas bem.  

 

  - Você vai pra escola hoje? 

 

  - Uhum, tô terminando de arrumar o cabelo... E você? 

 

  - Vou. Já tô pronto, só que jogado na cama. Não tô afim de tomar café com os dois... 

 

  - Entendo. Você podia vir tomar café aqui em casa e então eu te levaria pra escola. 

 

  - Quem sabe um dia. 

 

  - Um dia que não seja hoje?

 

  - Exato. 

 

  - Imaginei... Bom, eu vou buscar um amigo antes de ir pra escola. Te vejo lá... Ou você me vê. Argh. Enfim, até depois. 

 

  - Até, Harry. 

 

  - James?  

 

  - Huh?

 

  - Fica bem... 

 

  - Se você sorrir pra mim hoje, quem sabe... 

 

 

 

 

 

...

 

Quando Niall desceu as escadas não encontrou seus pais. Obviamente seu pai estava no quarto, tentando evitar outra discussão e sua mãe "escondida", tentando evitar encontrar com ele. Quando chegou à cozinha, apenas se direcionou rapidamente ao armário embaixo do balcão, pegou o lanche que seu pai sempre deixava ali em dias de discussão e saiu pela porta da frente.

 

Enquanto colocava os fones de ouvido, ainda em sua calçada, um ser moreno e mais alto surgiu em sua frente, com um sorriso mínimo. Interrompeu o ato de pôr seus fones, logo se sentido desprotegido.

 

  - Oi, Harry. - Cumprimentou sorridente, fazendo o sorriso do moreno aumentar, mesmo com uma certa preocupação por trás. 

 

  - Hey, Niall. - O sorriso, a postura e a voz... Tudo deixava claro: Harry iria beijá-lo em segundos. O beijo de Harry era o melhor que Niall conhecia, mas aquele não era momento, muito menos o local!

 

Niall fingiu não perceber a intenção do outro, erguendo a mão para que fizessem um toque qualquer, Harry, por sua vez, retribuiu o cumprimento, mesmo que decepcionado.

 

Horan colocou seus fones, então eles seguiram à caminho da escola. Styles olhou mais uma vez pra trás, encarando diretamente a janela da sala de estar da casa do loiro.

 

  - Sua mãe? - Indagou após retirar um dos fones do menor. Niall nem mesmo se deu ao trabalho de olhar para trás antes de responder. 

 

  - Sim. 

 

  - Ela fechou a cortina quando me viu... - Harry não queria falar, tinha medo de ofender o outro, mas ele não era a pessoa certa pra esconder ou fingir. 

 

  - Ela não gosta muito de pessoas, sabe... - Sorriu minimo, enquanto encarava o chão.  

 

  - Niall, sua mãe sabe... Quer dizer, você..  Erm... 

 

  - Que eu sou gay? Sim, ela sabe. - Ambos viraram a esquina procurando por algo distinto para encarar. 

 

  - Então, por que...? Niall, a gente...(?) - Os olhos do irlandês continuaram focados em pontos distintos ao rosto de Harry, mas sua mão procurou a do maior, entrelaçando seus dedos. Com ajuda das mãos entrelaçadas, Niall parou Harry e entrou em sua frente, mal se encararam e seus lábios se encontraram. 

 

Movimentos apressados e precisos, necessitados e carinhosos, disso o beijo foi formado. Todas as idéias sumiram com um único tocar de lábios. Era assim, exatamente assim que queriam continuar... Sem idéias, sem as preocupações tragas pelas idéias. Porém, uma ideia arrastou todas as outras, a idéia de que o ar faltaria e teriam que se separar, fez com que o ar realmente faltasse.

 

  - Se você tava perguntando por que não te beijei antes, bom, tenho meus motivos. E se a segunda pergunta era sobre o que a gente é... Bom, eu não sei. - Niall sussurrou e antes que Harry respondesse, começou a andar, o puxando junto. - Agora, vamos! Ou a gente vai se atrasar... - Continuaram o caminho em silêncio, ainda com as mãos entrelaçadas. 

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

- Huh?

  - Hey, Harry! 

 

  - Oi, James! *Ofegante* 

 

  - Andou correndo, Daddy?  

 

  - Eu tava no treino do time... E, não começa com isso.  

 

  - Com isso o que, Daddy? 

 

"Vai querer do que, Hazz?"

 

  - Creme. *Voz distante* Você sabe do que eu tô falando... *Nervoso*

 

  - Daddy, você tá com os seus amigos? 

 

  - Que merda, James! Chega! 

 

  - Ok. Vamos fazer assim, Harry: Quando você não tiver com os seus amigos e amigas, nervosinho, pagando uma de "Machão"... Ou seja, quando você tiver em casa sozinho e voltar a ser o homossexual que eu chamo de Daddy de vez em quando, você me liga. Porque, pelo visto, você não conversa do mesmo jeito comigo quando tá com eles... 

 

  - James... Foi mal, cara... É que eu tô estressado, brô. 

 

  - Cara? Brô? Não me lembro de você me chamar assim, Harriet. 

 

  - Não foi o que eu quis dizer e eu já disse pra... 

 

  - Até depois, Harriet. Ah, e obrigado por me fazer sentir melhor hoje, por um tempo, quando sorriu pra mim. 


Notas Finais


✅ Bom, o concurso de fanfics tinha o tema: "Espelho, Espelho Meu", basicamente era sobre o que você veria se o espelho mostrasse sua alma. As fanfics precisavam ter exatas 100 ou 200 palavras (sentiram o desafio?), pertencer ao genero Original e o envio de fanfics foi encerrado no dia 16/09.
✅ A minha fic é essa : https://spiritfanfics.com/historia/o-grande-espelho-6472038
✅ Seria ótimo ter a opinião de vocês, são só 200 palavras, não custa nada dar uma olhadinha...
✅ Enfim, se você terminou o capitulo, não dormiu e, de quebra, ainda prestou atenção nas minhas notas finais, fale sobre azul e morangos nos comentários
✅ Obrigada por continuarem aqui!
✅ Desculpa se decepciono vocês as vezes, ou quase sempre...

Até logo
Xx. A.M.S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...