1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capítulo 1

História Your voice awakens me - Capítulo 1


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


Hey
Esse é o primeiro capitulo,espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

 

 

 

*Nina 

 

 

 

Eu estava desesperada, sentada no banco da frente, afivelei meu cinto, agarrei com força a minha bolsa na mão e de olhos fechados rezava para que aquilo acabasse logo. Olhei para o lado e vi Austin dirigir furiosamente o que me assustava ainda mais, se chegássemos vivos em casa eu levaria mais uma surra, talvez a pior de todas, meu olho direito ainda estava sensível e roxo pela última briga, quando ele tentou mais uma vez me forçar a fazer sexo com ele. Isso me dava nojo, mas desde que meu pai me vendeu pra esse homem é assim que sobrevivo.

 

Austin: nunca mais Nikolina, nunca mais tente fugir de novo! - gritou pra mim, os olhos vermelhos de raiva - Eu vou encontrá-la até mesmo no inferno se tentar novamente e aí você vai se arrepender até o último segundo da sua vida.

 

Me afundei no banco tentando conter as lágrimas, eu estava com medo, muito medo.

 

Nina: eu vivo no inferno, não creio que possa piorar. - resmunguei pra mim.

 

Austin: você não faz idéia do que posso fazer! - continuou a gritar olhando pra mim - Você é minha propriedade, tem que me obedecer e fazer tudo o que eu mandar.

 

Nina: por favor, olhe pra frente. - sussurrei tentando desviar a atenção dele de mim e olhar pra pista.

 

Eu estava numa tentativa frustrada de fuga, mas ele me encontrou no terminal de embarque do aeroporto. Eu não tenho ninguém, minha mãe morreu há dois anos, meu pai me vendeu há um ano e Austin afastou todos os meus amigos, sou completamente sozinha. Pode parecer estranho, mas apesar dos meus 24 anos eu não tive escolha, um belo dia cheguei em casa, minhas roupas em uma mala e Austin a minha espera me arrastou para o seu carro e me trancou em sua casa. Não entendi a princípio, mas quando ele falou com meu pai que o acordo estava feito ficou tudo claro, eu era a moeda de troca para salvar as empresas Dobrev da falência. Austin comprou um juiz que oficializou nosso casamento sem ouvir o meu sim. Hoje estou com 25, passei um ano no inferno sendo violentada e servindo de saco de pancadas sempre que ele ficava nervoso.
 
 
Já não aguentava mais aquilo e na primeira oportunidade escapei, mas pelo visto alguém me seguiu e informou pra ele.

 

Tudo o que mais quero é poder viver, ser feliz, poder me tornar a estilista na qual eu me formei pra ser.

 

Austin gritava mais algumas coisas que sinceramente nem mesmo ouvi.

 

Austin: sua vadia, você é minha propriedade! Eu paguei por você e não foi barato! - se virou pra mim - Mas você vai aprender a respeitar e obedecer seu marido hoje, ah mas vai!

 

A única coisa que vi com meus olhos embaçados pelas lágrimas foram faróis altos enquanto ouvia a buzina.

 

Nina: vamos bater! - foi a única coisa que consegui dizer antes da colisão.

 

O caminhão bateu direto do lado do motorista, eu bati minha cabeça e o cinto apertou meu peito, prendendo meu ar. Minha visão ficou turva, minha cabeça latejou, algo quente escorreu por minha testa e depois tudo ficou escuro.


Notas Finais


Isso ai
Ja volto com mais
Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...