1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capitulo 2

História Your voice awakens me - Capitulo 2


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


Mais um

Capítulo 2 - Capitulo 2


 

Nina

 

 

 

 

 

 

 

No meio daquela escuridão pude ouvir algumas vozes, algo me chamando de volta, mas eu não conseguia abrir meus olhos, eles não obedeciam minhas coordenadas.

 

Senti alguém tocar minha mão, um calor tão gostoso, uma sensação tão boa.

 

As vozes continuavam, cada vez mais próximas e mais nítidas, os bips feitos por máquinas próximas a mim seguiam um ritmo constante.

 

XXX: como ela está enfermeiro?

 

XX: batimentos normais, respirando sem auxílio dos aparelhos doutor

 

XXX: quadro estável. - fez uma pausa - Isso me preocupa, já faz duas semanas que ela está em coma e não reage.

 

"Eu estou em coma? Como assim?"

 

XX: doutor Galvez disse que pacientes nesse estado precisam do apoio da família e amigos. Na maioria dos casos é o que precisam pra querer lutar. Não conseguiram contatar a família dela?

 

XXX: através dos documentos dela, encontramos o pai, mas ele se recusa a visitá-la, sem contatos de amigos em sua agenda, nada.

 

"Até agora ele não disse nada que eu não saiba"

 

XX: como um pai pode abandonar a filha assim? - perguntou indignado - E o marido doutor Xavier?

 

Xavier: quando ela acordar teremos que dizer.

 

"Oh não! Pelos céus, não! Austin de novo não"

 

Senti meu coração acelerar, os bips das máquinas perderam a sincronia.

 

Xavier: o que aconteceu? - perguntou ao enfermeiro.

 

XX: não sei, ela estava bem até falarmos no marido dela. - e os bips aumentaram ecoando pelo quarto.

 

Xavier: aplique uma dose de calmante.

 

XX: sim senhor.

 

Xavier: e fique com ela até o quadro normalizar novamente.

 

XX: certo.

 

Ouvi passos e uma porta se abrir e fechar em seguida. Aos poucos fui me sentindo mais calma, meu corpo mais leve.

 

XX: isso bela adormecida, se tranquilize sim?! - senti suas mãos sobre as minhas, sensação boa - Não sei o que aconteceu, mas tudo vai ficar bem. Passo tanto tempo com você que já sinto como se fosse minha amiga.

 

Havia um tom de carinho em sua voz que confortou meu coração.

 

XX: acho que pra sermos amigos só falta as apresentações. Eu sei que seu nome é Nikolina Dobreva Stowell, mas aqui no hospital todos a chamam de bela adormecida. Eu sou seu enfermeiro na maior parte do tempo, meu nome é Ian Somerhalder,caso se lembre quando acordar. - ouvo o riso dele, tão bom.

 

Doutor Galvez disse que é possível você ouvir e sentir mesmo em coma. Bom, agora que você tá bem, vou ver mais dois pacientes e almoçar. Mais tarde volto pra te ver.

 

Mais uma vez ouvi passos e a porta abrindo e fechando em seguida.

Notas Finais


Vou postar mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...