1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capítulo 3

História Your voice awakens me - Capítulo 3


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


HELLO
VOLTEI

Capítulo 3 - Capítulo 3


 

Ian

 

 

 

Passei boa parte da manhã com nossa paciente favorita, a bela adormecida, todos sentiam carinho e eram solidários a situação dela. Não recebia visitas, o marido tinha morrido no acidente e ela estava em coma há duas semanas.

 

Felizmente ela recebera uma boa herança e por ordem judicial o banco repassava o valor de despesas médicas todo o mês ao hospital. Como eu sei? Apesar de ser o enfermeiro chefe, o doutor Galvez, presidente do hospital confia a mim os dados do caso de Nikolina Dobreva, ele disse que não poderia deixar o caso em melhores mãos. Me senti honrado por tanta confiança.

 

Em todos os casos ela devia gostar muito do marido pela reação quando tocamos no assunto, senti algo estranho com isso, mas não dei importância.

 

Caminhei até o refeitório após visitar mais dois pacientes e encontrei Phoebe e Joseph sentados a mesa no fundo, os dois são grandes amigos e também enfermeiros aqui.

 

Ian: e aí pessoal?

 

Joseph: fala brother! Onde tu tava?

 

Phoebe: deixa eu adivinhar? Vigiando a bela adormecida, acertei? - sorriu travessa.

 

Ian: vocês sabem muito bem que Galvez deixou esse caso em minhas mãos, ele confiou em mim. - me sentei pegando a bandeja que eles já tinham arrumado pra mim.

 

Joseph: dá um desconto Phoebe, ele não tá lá porque ela é bonita. - riu entrando na brincadeira.

 

Ian: vocês são impossíveis! - falei não dando bola pra provocação.

 

Phoebe: falando sério agora, nenhuma novidade?

 

Ian: o quadro continua estável e ninguém apareceu pra visitá-la ou buscar notícias.

 

Phoebe: coitadinha, uma garota tão linda e tão sozinha. - suspirou triste.

 

Joseph: sério gente, ela não pode ser tão sozinha assim. Deve existir alguém.

 

Ian: tem o pai, mas ele se recusa a ter qualquer contato, não quer notícias dela.
 
 
Phoebe: puxa, com um pai desses não precisa de inimigos.

 

Ian: pois é, o cara deve ser um grande babaca. Bom, fora isso sem mais novidades.

 

Joseph: eu tenho, chamei a Tati pra sair.

 

Phoebe: a senhora peitos de plástico?

 

Ian: e cérebro do tamanho de uma noz?

 

Joseph: pô gente dá um desconto, já que não encontro a mulher certa pra sossegar vou me divertindo com as erradas mesmo. - deu de ombros.

 

Phoebe: pelo menos escolhe uma diversão mais natural e que saiba falar sobre algo além dos próprios peitos.

 

Ian riu: vai ser difícil aturar brother.

 

Joseph: é só eu manter ela com a boca cheia, de comida ou de beijo.

 

Phoebe: boa sorte mané.

 

Assim que terminamos o almoço, passei para verificar mais alguns pacientes e depois retornei ao quarto de Nikolina pra verificar se tivera alguma alteração.
 
 
 
 
 
 
 
Nina
 
 
 
 
 
Ouvi a porta se abrir mais uma vez e passos em minha direção, senti um cheiro amadeirado, forte, um perfume muito bom. É interessante estar em coma, ouvir e sentir tudo, mas os olhos fechados.
 
Senti um toque em minhas mãos e a sensação de segurança voltou. Queria retribuir, apertar a mão de volta e dizer "olá Ian" mas não conseguia.
 
Ian: bem Nikolina, você está ótima. Só falta abrir seus olhos e voltar pra sua vida normal.
 
A voz dele era suave e calma, reconfortante.
 
Só queria que ele soubesse que não posso e não quero voltar pra minha vida normal, porque minha vida normal me faz querer continuar em coma.
 
Ian: olha só, meu turno hoje tá acabando, mas amanhã bem cedo eu tô aqui de volta. Quem vai assumir agora é a enfermeira Dolores, ela deve ter uns quarenta anos e vai cuidar de você como uma filha porque é o que ela faz com todas as pacientes mais novinhas. Você vai gostar dela. - senti sua mão em minha testa - Fica bem e acorda logo pequena.
 
Ao ouvir aquilo, uma lágrima escapou dos meus olhos, era assim que minha mãe me chamava, a única pessoa que realmente me amou nesse mundo.
 
Ian: ei, você pode realmente me ouvir? - a voz dele tinha um tom de incredulidade - Não sei porque tá chorando, mas tudo vai ficar bem. Você logo vai sair daqui e ser muito feliz.
 
Queria tanto poder acreditar nessas palavras.
 
Ele mais uma vez tocou minha mão e me desejou boa noite antes de sair do quarto.
 
 
"Boa noite Ian" eu quis responder.
 
 
 
Mais tarde a tal enfermeira Dolores apareceu, e realmente como Ian disse, ela foi super carinhosa, atenciosa e até conversava comigo. Não sabia que era possível, mas em algum momento, minha mente se apagou e eu dormi. Simplesmente dormi estando em coma, estranho não é?!
      

Notas Finais


Ai está
Beijos
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...