1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capitulo 5

História Your voice awakens me - Capitulo 5


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


VOLTEII

Capítulo 5 - Capitulo 5



Autora
 
 
 
        Ian saiu da sala de cirurgia, se higienizou e por um impulso súbito praticamente correu para o quarto de Nina, precisava saber se Rodrigo tinha seguido suas ordens.Quando chegou ao quarto e encontrou Rodrigo debruçado sobre a cama, seu sangue ferveu. Só não gritou por estarem em um hospital.
         Ian: o que pensa que está fazendo Rodrigo? - a voz dura - Saia daí imediatamente, eu disse apenas para verificar pressão, batimentos cardíacos e medicamentos. Não para se deitar na cama. - se aproximou a passos largos.
          Rodrigo: não estou fazendo nada, só pensei ter ouvido ela sussurrar e me aproximei pra ter certeza.
         Ian: isso não faz parte das suas obrigações. Você deveria me chamar ou ao dr. Xavier. - agarrou o braço dele - Quero que saia desse quarto e nunca mais volte aqui, acompanhado ou sozinho. Se eu souber que desobedeceu essa ordem minha, você estará fora desse hospital. Entendeu?
         Rodrigo se soltou: claro senhor Somerhalder. - respondeu um tanto cínico e saiu do quarto batendo a porta.Ian caminhou até a cama, agora mais calmo.
            Ian: me desculpe por isso pequena. Essa manhã o hospital tá uma loucura por causa de um acidente, o único enfermeiro em minha equipe disponível era o Rodrigo e eu não podia deixar sem as verificações diárias. Prometo que ele não volta mais aqui. - percebeu a lágrima no canto dos olhos dela e secou com seu polegar - Já passou, agora tá tudo bem. Vou pedir ao dr. Gonzalez pra manter Rodrigo em uma ala bem longe dessa aqui e com pessoas bem acordadas. - segurou o pulso dela - Chega de conversa mocinha e vamos aos seus exames rápidos.Ian verificou a pressão que estava normal, o batimento cardíaco um pouco alterado deduziu que era causado pela recente presença de Rodrigo.Conferiu também os medicamentos e se sentou na cadeira ao lado da cama, segurando a mão dela.
            Ian: vou pedir a Phoebe pra que te higienize, ela é bem legal, fala bastante. Acho que vocês vão se entender quando você acordar. Vou buscá-la e já volto pequena.
         
Nina
 
 
         Ian é muito diferente de todos os homens que conheci, principalmente Austin. Ele é carinhoso e mesmo estando em coma ele sempre conversa comigo, como se eu fosse responder. Quero me lembrar dele quando acordar, isso se acordar.O modo como secou minha lágrima trouxe tranquilidade e algo mais em meu coração, me senti aquecida e protegida.Quando ele saiu do quarto a sensação de vazio voltou, é horrível ficar assim, mas tenho medo de acordar e voltar ao inferno com aquele monstro. Eu poderia pedir ajuda a Ian, creio que ele não negaria.Algum tempo depois ouvi a porta se abrir e um cheiro doce pairou no ar.
          Ian: vai com calma Phoebe, ela não pode responder a suas perguntas. - escutei ele falar rindo.
           Phoebe: calma Ian, eu sou doida, mas nem tanto né. - uma voz tão doce quanto o perfume que senti respondeu.
         Ian: espero que não. - as vozes estavam mais próximas - Phoebe preciso que você faça a higiene dela. As outras enfermeiras estão ocupadas demais com toda aquela bagunça lá fora.
        Phoebe: claro Ian, vou amar conhecer a nossa bela adormecida, faz tempo que quero vê-la, mas não consigo.
       Senti um toque suave em minha mão, deve ter sido a tal Phoebe.
     Phoebe: olá querida, vou te dar o famoso banho de gato hoje ok? - falou suavemente e tenho certeza que ela sorria - Nosso enfermeirão aqui pediu que eu cuidasse muito bem de você e ordem de Ian não se nega nesse hospital.
         Ian ria: vai se ferrar Tonkin! Vou sair, porque além de não poder ficar tenho que verificar o paciente do quarto 602.
       Phoebe: pode ir tranquilo Ian.
     Ouvi a porta ser aberta.
      Ian: Phoebe, verifica se ela tem alguma marca diferente, por favor.
    Phoebe: como assim Ian ? - havia um tom de dúvida em sua voz.
     Ian: Rodrigo esteve com ela e o encontrei debruçado sobre a paciente.

Phoebe: nojento! Se eu cruzar com ele pelos corredores juro que chuto as bolas dele Ian!
 Por dentro eu ria feito uma besta, gostei de Phoebe, espero me lembrar dela também.Escutei a risada de Ian e a porta se fechar, depois a rotina de sempre, Phoebe tirou minha camisola hospitalar, me limpou e com muito cuidado, pela primeira vez, alguém finalmente arrumou meus cabelos.


Notas Finais


Depois posto mais um
E vou dar um spoiler: Vocês vão amar oque a Phoebe vai fazer no proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...