1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capitulo 6

História Your voice awakens me - Capitulo 6


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


Olá
Tudo bem?

Capítulo 6 - Capitulo 6



         Ian
 
 
 
         Voltei ao quarto de Nina pra verificar como estava e pra minha frustração nenhum quadro de melhora, Phoebe me disse que não havia marca alguma e aquilo me tranquilizou, significa que cheguei a tempo. Fui embora e assim que cheguei em minha casa encontrei apenas Nietz, deitada no sofá a minha espera, assim que me viu correu ao meu encontro pulando em meu colo, amo essa cachorrinha, que pra mim, no momento, é minha única companhia, somos só nós dois desde que Nikki terminou nosso relacionamento, ela não conseguia compreender o meu trabalho, estava sempre disputando a atenção e aquilo não funcionava mais, terminamos há um ano e pelo que sei hoje ela já tem um namorado que dá toda a atenção que ela queria.Prefiro assim, só Nietz e eu, ela não reclama dos meus horários e sempre me recebe feliz, na porta dos fundos da casa tem uma pequena portinha para cães pela qual ela entra e sai a hora que quiser quando está sozinha.Levei-a pra passear, fiz alguns exercícios, tomei banho, jantei e quando encostei na cama literalmente apaguei.Na manhã seguinte estava no refeitório tomando café com Joseph quando Rodrigo entrou praticamente mancando e com cara de dor, veio direto pra nossa mesa.

  Ian: algum problema Rodrigo?

Rodrigo: um enorme! A louca da amiguinha de vocês chutou minhas bolas no estacionamento assim que cheguei. - soltou com raiva.
Quase cuspi o café que estava na minha boca.

Joseph: por que a Phoebe fez isso? - perguntou desconfiado - Ela não faria isso do nada.

Rodrigo: eu não fiz nada, nem mesmo falei bom dia.

Pho: é que acordei de mal humor e jurei que o primeiro vagabundo que cruzasse meu caminho eu chutaria, você deu azar. - deu de ombros se sentando - Olá garotos.

Rodrigo: você é louca, vou avisar o dr. Galvez sobre isso.

Phoebe deu de ombros: pode falar, é sua palavra contra a minha, o lugar que te chutei é ponto cego da câmera.

Joseph gargalhou: você não presta Pho!

Ian segurava o riso enquanto Rodrigo se afastava usando palavras que ele nem fazia ideia que existiam.
 

Ian riu: você é pirada Tonkin.

Pho: eu falei que chutaria as bolas dele. - sorriu.

Joseph: vai, conta aí o que ele te fez.
 

Pho: aquele desgraçado aproveitou que Ian pediu a ele que cuidasse da Nina e ele estava debruçado sobre ela quando Ian entrou no quarto.

Joseph: tá de brincadeira? - perguntou surpreso.

Ian: não, eu proibi ele de entrar no quarto novamente e mudei ele de área.

Joseph: cara, agora eu é que quero quebrar a cara dele.

Ian: vai com calma Joseph, ele não sabe que contei pra Phoebe e se desconfiar que contei pra você ou qualquer outra pessoa, ele pode entrar com pedido contra mim por assedio moral e falta de etica profissional.

Joseph: vou ficar quieto por você brother, mas que tô morrendo de vontade de quebrar ele isso eu tô e a primeira oportunidade que surgir eu faço isso.

Ian: eu é que não vou impedir. Minha mão coça pra meter um soco naquele nariz gigante.

Depois do café cada um seguiu para sua ala.
 

Nina

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
Sério mesmo que tô super ansiosa assim pra ouvir a voz do Ian? Eu juro, não sei o que tá acontecendo comigo, mas me sinto tão bem quando ouço sua voz ou sinto seu toque.Cada dia que passo aqui, sem poder falar com ele é como se fosse uma tortura, me sinto conectada a um homem que eu nunca vi.Espera, a porta tá se abrindo....quero sorrir, sim é ele, o perfume, a forte presença. Com certeza é ele.

 

"Bom Dia Ian", queria muito falar isso.

 

Ian: bom dia pequena. - sinto o sorriso em sua voz - Como tem passado? Você precisa reagir querida e sair desse hospital. Voltar pra sua vida.

 

"Céus! Como vou dizer a ele que não quero voltar para aquele inferno? Eu tenho medo de abrir meus olhos e encarar a realidade".

 

Me sinto tão bem e protegida quando ele tá por perto, adoro ouvir sua voz e conto segundos pra que ele venha me ver. Nunca me senti assim antes, meu coração acelera e tenho vontade de abrir os olhos para vê-lo. "Caramba! Tô apaixonada por um homem que eu nunca vi. Agora ferrou!"

 

Ian: vamos fazer os exames de rotina e checar essa pulsação pequena? - ele me pergunta como se esperasse a resposta.

 

Sinto a mão dele segurar a minha, é tão forte e quente, envia uma descarga elétrica por todo meu corpo. Num impulso sinto meus dedos se fecharem levemente sobre os dele.

 

"Eu me mexi, sério mexi meus dedos!"

 

Mal posso acreditar nisso, me esforço um pouco mais e consigo movê-los de novo, dessa vez com um pouco mais de força. Acho que não tanta porque Ian não disse nada.

 

"Vamos lá Nina, força garota, força".

 

Tento mais uma vez, e de novo, na quinta vez, consegui forçar um pouco mais, pelo menos o suficiente pra que ele sentisse. Bom pelo menos eu acho, porque ele parou de se mexer.

 

Ian: Nikolina, você pode ouvir? Se sim, mexa os dedos novamente. - a voz dele tinha um tom surpreso.

 

"Mas calma aí, ele me chamou de Nikolina, não foi pequena. Ah, mas agora não me mexo mesmo! Eu quero que me chame de pequena!".

Notas Finais


Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...