1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capítulo 7

História Your voice awakens me - Capítulo 7


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


Hey
Voltei
Me desculpem pela demora,anda sendo muito complicado para mim postar.

Capítulo 7 - Capítulo 7



                IAN
 
 
 
       Não sabia se era impressão minha ou se era real, senti os pequenos dedos tentando apertar a minha mão, parei pra tentar senti-lo de novo e dessa vez veio um pouco mais forte.
   

   Ian :  Nikolina, você pode ouvir? Se sim, mexa os dedos novamente. - pedi entre surpreso e feliz.Ela não retornou meu pedido, mas por que?
       

 Ian: por favor, mexa seus dedos de novo se pode me ouvir pequena. - pedi tentando manter as esperanças.Dessa vez fui ouvido, ela apertou de novo meus dedos, e na mesma hora sorri bobo, estava feliz pela minha paciente.Num ato que nem eu entendi, beijei a testa dela.

Ian : que bom pequena, continue assim. Vou chamar o Dr. Xavier pra informar sobre esse progresso e já volto. - apertei a mão dela - E, por favor, repita com ele o que fez comigo agora.

Precisava encontrar o Dr. Xavier. Eu estava tão feliz que não conseguia parar de sorrir feito um bobo pelos corredores. Por que? Oras, a paciente que tenho acompanhado por semanas e que está em coma conseguiu mover seus dedos pela primeira vez, é normal que eu como enfermeiro me sinta feliz por ela. É só isso, nada além disso.
 
 
 
             NARRADORA
 
 

 

 

 

 

 

Ian saiu deixando Nina sozinha, praticamente correndo pelos corredores a procura do Dr. Xavier e o encontrou em seu consultório.

Ian: Doutor, preciso que me acompanhe ao quarto da paciente Dobreva Stowell.

Xavier: Alguma novidade Ian?

Ian: Sim, ela mexeu os dedos, na verdade apertou minha mão.

Xavier: Você sabe que pode ser algum espasmo, não sabe enfermeiro?

Ian: Sei senhor, mas quando eu pedi pra que ela repetisse o movimento, ela o fez.

Xavier: Bem, isso muda a história. Vamos pra lá agora.

Seguiram para o quarto, onde Xavier a examinou minuciosamente.Poncho se posicionou de um lado da cama e Xavier do outro.

Xavier: Senhora Stowell, se puder me ouvir, poderia mexer sua mão esquerda?

Não houve nenhum movimento, exceto os aparelhos que monitoravam o coração que dispararam.

Xavier: Ian, o que ocorreu?
 

Ian: Não sei doutor, mas sempre que dizemos algo ligado ao marido isso acontece. - passou uma mão sobre os cabelos dela - Calma, tudo vai ficar bem.

Como que por mágica os batimentos foram regularizando.

Xavier: Então vamos evitar mencionar sobre esse assunto. O que você disse quando ela se mexeu? Provavelmente foi isso que causou a reação.

Ian: você pode, por favor, mover sua mão esquerda pequena? - a voz num tom baixo e calmo.Como resposta, Xavier sentiu a mão se mover sob a dele.

Xavier sorriu: Ótimo! Nossa bela adormecida está despertando. Ian, quem fará o plantão essa noite?

Ian: Eu mesmo senhor.

Xavier: Ótimo, porque a qualquer momento ela vai acordar de vez e eu gostaria de ter alguém responsável por perto. Ela vai acordar atordoada e precisará de paciência e cuidados e por incrível que pareça, ela corresponde melhor a você.

Ian franziu cenho: não entendo por que, mas tudo bem.

Xavier se retirou, deixando Ian totalmente responsável pelo caso. Ian estava sentado na cadeira ao lado da cama, esperou a noite toda, mas nada ocorreu.Pela manhã, já no horário da troca de turnos, saiu do quarto e foi tomar seu café da manhã deixando Dolores responsável. Ian havia explicado a situação e pediu pra que ficasse atenta a qualquer movimentação.Qual foi a surpresa da enfermeira, quando distraida, viu Nina mover as mãos e abrir os olhos. Grandes olhos castanhos, confusos e muito medo impressos neles.

Dolores sorriu calma: Olá querida. - a voz suave - Fique tranquila sim?! Eu sou Dolores, sou enfermeira.

Nina tentou falar mas os tubos em sua boca não possibilitaram.

Dolores: Isso deve estar incomodando não é?! - abriu ainda mais o sorriso - Espere só um minutinho que vou chamar o Dr. Xavier pra acompanhar a retirada dos aparelhos. - Nina agarrou sua mão - Calma querida, eu já volto, prometo.
 
 
 
                               NINA
 
 

Droga! Passei a noite toda tentando abrir os olhos pra finalmente ver o Ian e quando acordo dou de cara com a Dolores! Pensando bem, tá bom, pelo menos não foi aquele nojento que não sei o nome, só de pensar já sinto arrepios.Dolores é tão doce quanto imaginei, me lembra minha mãe. Talvez possamos ser amigas quando eu já estiver melhor.Falando nela, olha a mulher abrindo a porta. Será se esse é o Xavier???

Xavier: Bom dia senhora Stowell! - falou sorrindo.

Esse homem ainda não entendeu que odeio esse nome?!?! Vou mostrar pra ele de novo pra ver se entende.
 
 

                  NARRADORA
 
 

Nina começou a se debater na cama assim que ouviu o nome, tanto Xavier quanto Dolores se assustaram com a reação. Ela parecia tão calma há momentos atrás.

Xavier: Enfermeira Dolores, chame algum enfermeiro pra ajudar. Qualquer um! - praticamente gritou ao vê-la ainda parada.Dolores correu pra fora do quarto enquanto Xavier tentava se aproximar.

Xavier: Calma senhora Stowell, sou seu médico. - não adiantou, Nina se debateu mais ainda. A porta foi aberta, Nina parou naquele exato momento. O perfume, era aquele perfume. Reconheceu de imediato.

               NINA
 
 

Não! Nem pensar que ele ía chegar perto de mim! Juntei todas as forças possíveis e arranquei os tubos da minha boca a medida que aquele homem se aproximava.

Xavier: Enfermeiro! Um sedativo rápido!

XXX: Um segundo Doutor.

Vai sonhando idiota! Minha boca tá seca, mas com certeza consigo gritar.

Nina:I...Ia...Ian! - consegui gritar fraca, quase chorando pelo esforço e pela proximidade daquele ser - IAN! - gritei de novo mais firme.
O medico ficou estático, mas o monstro não. Continuou se aproximando.

Nina: SAI! SAI..SAI DAQUI! - gritei nervosa - IAN!

Xavier: Enfermeiro Rodrigo, se afaste dela. - falou autoritário - Enfermeira Dolores, encontre o Somerhalder agora!
 
 
 

                NARRADORA
 
 
 

Ian estava no refeitório quando ouviu seu nome pelo auto falante, ao ouvir o numero do quarto correu imediatamente pra lá. Ao chegar na porta deparou-se com Dolores assustada, Dr. Xavier tentando acalmar a paciente que não parava de gritar e Rodrigo num canto afastado do quarto.

Nina: Não, ele não! Ian! - continuou a chamar quando o medico e Rodrigo deram um passo a frente.

Ian: o que tá acontecendo dr. Xavier?

Xavier: Eu não sei, ela ficou histérica quando Rodrigo entrou no quarto.

Ian encarou Rodrigo: Eu falei pra você ficar longe desse quarto da ultima vez que nos vimos.

Rodrigo: Não tenho culpa, Dolores foi me chamar desesperada a pedido do Dr. Xavier.

Xavier: Ela não pára de gritar seu nome Somerhalder.
 
 
 

                   NINA
 
 

Ouvir a voz dele era tudo o que eu precisava naquele momento, eu sei que podia confiar nele, meu coração dizia isso.

Nina: Ian. - chamei-o pra ganhar sua atenção - Não deixa ele chegar perto de mim, por favor. - os olhos suplicantes.

Ian se aproximou: Tá tudo, ele já vai sair. - sorriu - Vamos ficar só eu, Dolores e o Dr. Xavier, tudo bem? - perguntou calmo.

Nina: só não quero ele. - apontei o cara narigudo encostado a porta.Agora mais calma pude olhar para o Ian de verdade, ele é simplesmente maravilhoso! O homem mais lindo e perfeito que já vi. Agora sim tenho certeza, me apaixonei por um deus grego enquanto dormia...nada mal Nina!
 


Notas Finais


Por hoje é isso,volto assim que der.
Comentem o que estão achando
Beijos,até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...