1. Spirit Fanfics >
  2. Your voice awakens me >
  3. Capítulo 8

História Your voice awakens me - Capítulo 8


Escrita por: Brehh_Lima

Notas do Autor


OIIIII VOLTEI

Capítulo 8 - Capítulo 8


   

 

 NARRADORA   

Nina olhava para Ian com admiração e amor, aprendera amar aquele homem gentil e carinhoso que estava sempre ao lado dela.

 

Xavier: Senhora Stowell? - chamou trazendo-lhe de volta a realidade - Vamos precisar de alguns exames, mas acho que posso dispensar o pulmonar. Pelo tanto que gritou ele parece muito bem - sorriu ao se aproximar.

Nina corou: Desculpa, é que não gosto dele - o rosto se retorceu em repulsa.

Xavier: E por que não? - ergueu a sobrancelha - Já o conhecia?

Nina: Não,ele tentou abusar de mim enquanto estava em coma.

Xavier olhou para Ian: Como sabe disso? 

Nina: Senti as mãos dele - fez uma careta - Escutei o que falava e senti o cheiro.

Xavier: E por que não me avisou? Por que chamar o Somerhalder? 

Nina: Por que confio nele. Ian me disse que me protegeria daquele lá.

Xavier: E por que o chamou de Ian e não de Somerhalder como todos o chamam aqui ?

Nina olhou para Ian: Porque ele me disse uma vez, e uma moça de perfume doce e voz tranquila, também o chamou assim. 

Ian sorriu: Certo, agora já sabemos que a mocinha ouviu tudo ao seu redor nas duas últimas semanas.

Nina negou: Só de uns dias pra cá.

Xavier: Somerhalder, depois vamos conversar sobre o Rodrigo. Agora precisamos fazer os exames necessários para verificar se houve alguma sequela. - fez uma pausa - Quanto ao seu marido Senhora Stowell - foi interrompido

Nina: Não, por favor, não fala pra ele que eu acordei, por favor, não  - os olhos assustados e as lágrimas começaram a cair

Xavier suspirou: Somerhalder, fique a vontade, faça sua mágica de alcamar a senhora.

Ian segurou a mão dela: Calma pequena, ele não tem como saber. Fique calma - passou a mão nos cabelos dela - Por que está tão assustada?

Nina: Ele se ele me achar...vai me trancar de novo...e me bater de novo - voltou a chorar - Não deixa ele entrar aqui.

Mas nem Ian e nem Xavier  prestavam mais atenção no que ela dizia.

Xavier: Ele deve ter causado as fraturas antigas que ela possui - falou pensativo - E o seu pai Senhorita? 

Nina: Ele também não. - secando as lágrimas - A culpa é toda dele.

Ian: Por que? - tentando manter a calma, mesmo  explodindo por dentro.

Nina: Porque foi ele quem me vendeu pro Austin. - a voz baixa, com vergonha pelo o que dizia.

Xavier: Céus - exclamou horrorizado - Essa garota não tem ninguém!

Ian acariciou o rosto dela: Não precisa se preocupar com o seu marido, ele morreu no acidente.

Um alívio imediato se instalou em Nina, poderia viver em paz agora.

 


Notas Finais


É ISSO
BEIJOS <3
ATÉ A PRÓXIMA
COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...