História Your Words - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bangtan Boys, Bangtan Sonyeondan, Bts, Jimin, Suga, Yoongi, Yoonmin
Exibições 84
Palavras 677
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


E aí, galera 'u'
Pois é, eu continuo postando oneshots quando tenho fic pra atualizar, mas fazer o que, né? xD
Essa fic tava na gaveta tinha umas semanas - talvez um mês - e ontem bateu a inspiração pra finalmente continuar, né :3
Eu e minhas texting... :v
Enfim, espero que gostem, porque fiz ela em 2 horas e revisei um pouco...
*Boa Leitura*

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você é um escritor, Yoongi.

Constrói os contos mais belos e envolventes, com capacidade de tocar não apenas almas, mas disseminar ideais e apresentar a outros formas inovadoras de ver o mundo e a vida. Seus textos são líricos como sua existência, possuem a profundidade de sua psique representados em cada uma das linhas.

És intenso não apenas por suas estórias, mas através de suas emoções e pela forma que tenta passa-las para mim através de seus toques e seus beijos, que me preenchem o peito e me sufocam com o tamanho de minha reciprocidade a eles – tão poderosos que parecem capazes de fazerem com que eu me perca por inteiro apenas com a sensação do teu abraço, da sua pele contra a minha, ou chamuscar-me os lábios com o quão abrasador pode ser seu amor.

És um mestre de palavras, fazendo-as se curvarem de acordo com as suas vontades. Você as escolhe com dedicação, pois és seletivo em demasia, apenas para uni-las da forma mais bela e poética, tornando-as capazes de tocarem o coração de todos que as absorverem. Você faz com que elas se dobrem a ti com maestria, tornando-as mensageiras de teus ideias, moldando-as ao seu bel-prazer, mostrando-se o imponente domador que és.

Um domador delas e de mim.

Mas como poderia eu, um simples estudante de dança, não cair de joelhos perante à alma profunda e artística que carregava escondido sob o semblante estoico que costumava carregar? Como não poderia me atentar a cada termo que deslizava para fora de seus lábios rosados, tão encantado com o som de sua voz rouca com um tom meio embriagado e tudo que esta me dizia? Ou mesmo não me derreter quando sua expressão se suavizava em um sorriso tão doce que me saturava o peito?

Você disse que sou sua inspiração. 

E és em mim que seus olhos costumam se perder quando buscam uma maneira de descrever as mais belas emoções, pois diz que sentiu a maioria delas ao meu lado ou dentro do meu abraço, e que se pudesse exprimir a sublimidade destas em seus contos de forma que seus leitores experimentassem ao menos um terço, estaria satisfeito. 

Resumiu à magnificência de meus toques como a culpada de sua intensa necessidade irremediável de mim, além de me encher com seus maravilhosos beijos por ajudá-lo a encontrar o significado da saudade, pois nunca havia a compreendido até ser privado de minha presença. 

Disse que se sentia privado de uma parte vital de si, como um livro de dois volumes em que o primeiro fora perdido, e que era isso que a saudade era: a incompletude na ausência. 

Mas você está sempre perdido em suas palavras. 

E são elas que adornam o seu mundo e são a pólvora que lhe inflama a alma. Estão gravadas naquelas folhas borradas com café que tanto preza e que estão espalhadas por seu apartamento; além de cobrirem aquele caderno de couro preto que carrega para todos os cantos por temer perder alguma ideia, no bloco de notas do seu celular e nas paredes do seu quarto pelas noites que acordava e não encontrava nenhum dos seus itens para anotação.

Dedica-se por inteiro à elas, buscando novas fórmulas e combinações que possam explicar o mundo com perfeição ou torná-lo ainda mais fantástico, criando aventuras que nunca pôde viver ou que nunca tentou buscar – você mesmo dissera que existiam pessoas que iam atrás da vida e aquelas que escreviam sobre ela, e que você fazia parte do último grupo.

Você as endeusa enquanto me deixa solitário, afogando-me no silêncio ensurdecedor de seu apartamento ou na falta de qualquer sinal de sua parte, sempre envolvido em um novo projeto e me obrigando a mendigar os restos de seu tempo.

A ausência de suas palavras me fere e me consome, me deixa tão inseguro e necessitado – e é por isso que estou apelando para estas malditas que estão sempre competindo comigo – e vencendo – para entrar nesse seu mundo privado e te trazer para mim. Por inteiro.

Yoongi, quando você irá se perder em mim?


Notas Finais


E aí, galero? Gostaram? Espero que sim! Hehehehehe
Enfim, agora vamos as recomendações, né?
Tenho outras fics YoonMin, então que tal dar uma olhadinha? :3

I Need U, Boy: https://spiritfanfics.com/historia/i-need-u-boy-5396889

The Heart Wants What It Wants: https://spiritfanfics.com/historia/the-heart-wants-what-it-wants-5627220

I Need Your Love Before I Fall:
https://spiritfanfics.com/historia/i-need-your-love-before-i-fall-6081137

Tenho uma TaeGi também ;)

Autumn Leaves: https://spiritfanfics.com/historia/autumn-leaves-6352804

E tenho um imagine - pra quem gosta!

My Adventure - Imagine com o Suga: https://spiritfanfics.com/historia/my-adventure--imagine-com-o-suga-5649420


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...