1. Spirit Fanfics >
  2. Your World >
  3. Continuação

História Your World - Continuação


Escrita por: WolfsOnFire

Notas do Autor


Enfim voltei com a continuação! Desculpa por tanto tempo fora!! Espero que gostem bjssss

Capítulo 46 - Continuação



Josh 
Entro em casa, e está tudo em silêncio, subo as escadas e vejo a luz do quarto de SeuNome acesa, a porta estava entreaberta. Até penso em ir lá, mas qual seria o motivo? Acabei de dizer que quero arrumar uma outra garota, e porque insistir em algo que só dá errado?
 Vou para o meu quarto, tomo um banho e deito na cama. Estava difícil de pegar no sono.
SeuNome
Ouvi uns barulhos vindo da porta no andar de baixo, deduzi que fosse Josh, corri para a porta do meu quarto e a deixei meio aberta e fiquei por perto para tentar vê-lo. Assim que ele chega no topo da escada ele olha para minha porta e eu me movo na velocidade da luz para que ele não me visse espiando! Ele fica parado por algum tempo olhando para a porta, eu só ficava pensando "por favor, vem falar comigo". Mas não adiantou de nada, logo em seguida ele entrou para o quarto dele e fechou a porta! 
E eu só pude fazer o mesmo. Apago a luz do quarto e deito na cama, fico olhando para o teto tentando acalmar meus pensamentos em minha mente. Seria difícil dormir essa noite. 
Depois de muito tempo tentando pegar no sono, eu descido sair do quarto e ir para a sala lá embaixo, talvez mudar de ambiente me ajudasse! Sento em uma poltrona e ligo um abajur que tinha ao lado, pego uma revista de casa e construção e fico tentando me distrair. 
Se passam alguns minutos e eu escuto um ruído vindo da escada, logo em seguida Josh surge. A situação era tão esquisita que nenhum dos dois conseguiam falar nada. Depois de alguns segundos nos encarando, Josh entra na cozinha e eu fico ali, vendo a revista! 
- Josh: sem sono? - diz ele saindo da cozinha 
Eu só balanço a cabeça em afirmação. Talvez eu devesse ter usado as palavras, mas como nenhuma surgiu à tempo, só aceno!
- Josh: também estou sem sono - diz ele sentando num sofá
Ele me olha, eu faço um sorrisinho, do tipo "que bad hem" e volto à olhar a revista. 
- Josh: você não vai falar nada? - diz ele meio sério
Eu olho para ele, fico fixa por alguns segundos, vendo se alguma palavra surgia e o que siau foi...
 
- SeuNome: até que essas revistas são interessantes - sorrio sem graça e viro mais uma página 
Josh estava confuso, afinal, que resposta nada a ver que eu dei.
- Josh: acho devemos tentar dormir - diz ele levantando do sofá
Ele não estava sendo grosso nem nada, pelo contrário, estava me suportando muito bem, o que me deixava preocupada! Será que todo sentimento ja foi superado e por isso ele não liga mais? 
Coloco à revista no lugar  e levanto para ir em direção à escada! 
Ambos subimos em silêncio e na maior estranheza possível cada um vai para o seu quarto.
Quando estava prestes a deitar, ele surge novamente na minha porta
- Josh: só para dizer que não vou poder ir à sua apresentação, mas te desejo sorte - diz ele com um sorriso de canto 
Uau, que notícia incrível, mas não me espanto, afinal, tudo que tinha entre nós morreu.
- SeuNome: tudo bem, obrigada - digo meio seca
Ele fecha a porta e eu sou obrigada a dormir com aquilo na cabeça!
Josh 
Foi melhor assim, se pensar bem não deveria ser eu ir atrás dela. Ela parou de falar comigo sem explicação, e mesmo vendo que estou desistindo dela, ela não se manifesta. Não devo ter sido importante o suficiente! 
Deito na cama e pego no sono, amanhã seria um dia de trabalho bem corrido.
Acordo bem cedo, faço minha higiene matinal, pego minhas coisas e saio do casa sem café da manhã mesmo.
SeuNome
Acordo e são umas 8h, na verdade eu nem dormi de verdade! Vou para o banheiro, faço a mesma rotina de sempre, desço tomo um copo de suco, e vou em direção à porta! Fecho a porta e quando me viro dou de cara com Josh
- Josh: estava indo deixar um bilhete - diz segurando um papelzinho
- SeuNome: para mim? - digo confusa
- Josh: só para avisar que estava indo cedo trabalhar e que não sabia que horas voltaria
- SeuNome: entendi! Tranquilo -  dou uma pausa - to indo para faculdade... Tenha um bom dia - digo caminhando e passando por ele 
Eu estou chegando ao portão quando ele passa por mim em seu carro. Nem ofereceu carona, mas beleza, eu fui idiota com ele e meu orgulho não deixou eu dizer isso à ele! Então é melhor ficar assim mesmo, ele lá e eu aqui.
Chego na faculdade, tenho minhas aulas normais, com as mesas pessoas e eu estou dispersa para tudo! Vejo um dos professores se aproximar de mim, era Henri, aquele casca grossa.
- Henri: amanhã é o grande dia, não deveria ficar dispersa assim - diz sentando ao meu lado
- SeuNome: eu sei disso, desculpa! É que muita coisa tem dado errado
- Henri: sei que não deve ser fácil ter que passar por isso, e eu sei que você é muito boa e por isso sou muito exigente
- SeuNome: obrigada! Eu só queria ter coragem para acertar algumas coisas
- Henri: seja lá o que você precise acertar, eu te digo que se você tem coragem para dançar e enfrentar todo o corpo acadêmico amanhã, você tem coragem para resolver essas questões aí - diz ele sorrindo e indo embora
Nem ouse agradecer, mas ele disse palavras que ficaram martelando na minha cabeça. Depois que as aulas acabam eu vou ensaiar para minha apresentação amanhã. Eu ensaio até ficar sem fôlego. Quando dou uma pausa eu olho para o celular e vejo as últimas ligações que fiz, Logan, era o último nome.
Ligação on 
- SeuNome: Logan? - digo ao ouvir sua voz 
- Logan: que ligação inesperada - diz rindo 
- SeuNome: liguei porque eu não sei o que devo fazer - digo desesperançada
- Logan: vou te dar um conselho, você tem uma apresentação importante amanhã que deve acabar umas 18h e tem um vôo que sai às 18:45. Sabendo disso acho que você já pode ter uma Idea do que fazer 
 Eu sei o que ele estava querendo dizer, sabia de quem era esse vôo, eu havia entendido tudo.
- SeuNome: você vai amanhã me ver? 
- Logan: não perco isso por nada 
- SeuNome: obrigada Logan, isso significa muito para mim
Ligação off
 
Começo a pregar minhas coisas e caminhar para o vestiário. Tomo uma chuveirada e vou para casa. 
Quando chego em casa vou direto para a cozinha, faça um lanche leve, para não ter problemas amanhã! Subo as escadas  e para enfrente ao quarto de Josh! A porta está entreaberta. Vou olhando e quando dou por mim já estou lá dentro. Estava tudo em ordem, e o cheiro dele estava por todo canto. Sento na cama e começo a pensar sobre tudo que ouvi hoje. Saio dali sem saber o que iria fazer. Vou para o meu quarto, ja começo a deixar tudo separado para amanhã. Vejo meu notebook, fotos de amigos e familiares no Facebook! Algumas mensagens de saudades! Eu sentia falta de todos, e talvez eu voltasse antes do que era previsto! Fecho o notebook e deito na cama. Penso em tudo que vivi desde que cheguei aqui, tudo que vivi antes de chegar aqui. Penso em Josh, penso na minha apresentação. E de tanto pensar eu acabo pegando no sono.



 
 


Notas Finais


Espero que gostem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...