1. Spirit Fanfics >
  2. Your worst/best nightmare >
  3. Olhe

História Your worst/best nightmare - Olhe


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Minha primeira fic interativa tomara que gostem

Capítulo 1 - Olhe


‘(S/N) vamos princesa acorde devagar e calma hoje teremos tanta diversão' você ouviu aquela estranha voz glichiando no seu telefone,era extremamente estranho você havia acabado de desligar ele.

Estava já na madrugada oque você estava fazendo acordada naquela hora da noite? Ora vendo Sean e seu novo video tao esperado de halloween ele iria finalmente explicar quem era antispeticeye que causava tanta coisa no twitter e no instragan do youtuber.

Apos chegar no final você achou estranho o video não acabar normalmente com anti te assustando mas sim com uma intensa encarada que ele dava e por fim a tela ficando negra.

Você decidiu ignorar aquilo por enquanto e desligou o telefone mas aquela voz estava saindo,sua mão por alguma razão tremia ao pegar o telefone e abrir a tela você soltou um grito abafado pela sua mão.

Sean estava ali lhe encarando parecia um video normal mas ele estava diferente os olhos negros e sem vida,das pontas dele saiam sangue e os lábios dele estavam com sangue.

Isso não era o pior mas sim o terrível sorriso sociopata dele que mostrava os dentes pintados  em vermelhos,abaixo do rosto distorcido e glichiado estava o pescoço do albino onde se encontrava o corte falso.

Sean simplesmente deu um leve sorriso rindo de uma forma maniaca ele não parecia normal:
<S/N>:Sean? Como você pegou meu número de telefone?
‘Sean’:Essa não e a questão boneca e acho que você errou um pouco devo mesmo me apresentar?- ele riu e você podia ouvir dentro de seu quarto que parecia estar te lembrando algo que voce não acreditava.

Antic riu baixo olhando para você era divertido brincar com você mexer no seu telefone e olhar as suas fotos e ver todas as coisas e bem movelas e editar. Ele se divertia tanto com aquilo que mal parecia perceber sua presença ele parecia estar querendo escrever ou fazer algo para você.

Ao mesmo tempo você encarava a tela do celular agora no menu principal quando anti falou aquela frase a tela ficou estática e por fim voltou ao menu.

A primeira coisa que fez foi ir ao YouTube escrever para sean que aquilo não tinha graça e que ele deveria parar de dar pegadinhas nos seus inscritos mas ao toque para escrever o comentário era simplesmente apagado e era escrito a mesma frase ‘Não tente escapar eu estou aqui por muito tempo’

Você desistiu e se deitou na cama jogando o telefone nela estava ao seu lado a luz apagada e você calada olhava o teto esperando o sonho acabar.

De repente no meio da noite você ouviu o telefone soltar um assobio animado,não iria olhar ele poderia gritar e você não olharia, o telefone vibrou mais 6 vezes e por fim parou.

Por um momento você pensou que havia acabado fechou seus olhos (c/o) pegando no sono mas quando quase foi engolfada na cama um som fino saiu sabe se lá da onde você virou o rosto para o telefone assustada e viu a tela dele estar verde.

Com a mão tremendo pegou e desbloqueou o celular achando ali atrás um antispticeye bem zangado os olhos negros tinham um leve brilho avermelhado indicando profunda irritação a tela do smarphone fazia estáticas e vibrava:
Anticpseticeye: Então e assim que quer brincar minha flor… sabe eu pensei que você era diferente mas me enganei eu não devia ter feito oque eu fiz-Ele esticou os dedos para perto do queixo com um rosto de pensamentos então devagar você podia sentir uma escuridão crescendo pelo seu quarto e devagar te puxando para dentro dela:
<S/N>: Sean para isso machuca-Você disse com uma voz em prantos então ouviu a risada fina e distorcida de antic e a voz dele em seu ouvido:
Anticspeticeye: Bem vinda ao meu inferno pessoal boneca


Notas Finais


S/N=Seu nome
C/O=Cor dos olhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...