1. Spirit Fanfics >
  2. Your worst/best nightmare >
  3. Para

História Your worst/best nightmare - Para


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


2 favoritos e 5 vizus que legal tentei botar o horror mas acho que falhei

Capítulo 2 - Para


Você abriu os olhos desesperada estava ainda no quarto no escuro  você chorava incontrolavelmente e acabou gritando alto e fez com que o seu irmão arrombasse a porta no chute e te olhasse psicótico.

Mark havia acabado de terminar a strean de undertale e Tyler estava dormindo no sofá ele estava terminando de arrumar o lugar que havia ficado uma eterna bagunça não deveria ter ouvido Tyler e ter trago algo para beber e algo para comer.

Ele levou algumas horas porem quando estava na metade do serviço ouviu (S/N),gritar em alto e bom som ele parou imediatamente oque estava fazendo e correu em disparada para a direção do quarto dela,as escleras dos olhos dele estavam negras e sua iris em uma cor cinza ele tinha liberado dark.

O moreno arrombou a porta no chute com a cara mais psicótica que tinha com a mão pronta para socar qualquer um que estivesse tocando na irmã do seu receptáculo afinal ela não tinha medo dele. Mas não havia nada ali,só (S/N) apertando a coberta vermelha que usava e na outra mao uma plush que um dos fãs havia feito de tim que ela havia tomado para si.

Dark suspirou aliviado piscando e deixando Mark tomar o lugar,o gigante se aproximou de você sentando na ponta da cama e esticando a mao para a sua pele (Morena/alva/negra) acariciando o seu rosto com um belo sorriso:
Mark: Pesadelos Maninha?
<S/N>:Si…Sim……Mark?
Mark:oque?
<S/N>:O seu outro eu conhece alguem chamado…hum…antispeticeye?-Você pergunta ainda lembrando daquele terrível pesadelo e a risada de anti ecoando pelo quarto te fazia olhar em volta assutada.

Mark engolia o seco,ele se perguntava como você sabia sobre anti?Sean o mantinha bem escondido de seus fãs, e de você já que o esverdeado te conhecia por conta de varias lives de doações que ele fazia e você atrapalhava a gravação pedindo algo ou ajudava como uma terceira player.

Ele fez um sinal de espera com a mão e pegou o smartphone colocando no YouTube e foi para o canal do irlandês e viu o video escrito say goodbye.

Naquela mesma hora a boca de Mark havia se escancarado olhando o final do vídeo onde anti "matava" Jack cortando o pescoço dele e falava que era a culpa dos usuários. Você curiosa se aproximou de Mark olhando o celular para ver se o video acabava do mesmo jeito que o seu havia acabado.

Quando você colocou o rosto na direção da tela o video paralisou na hora que anti olhava para a câmera rindo com o pescoço de Jack cortado mas o vídeo não estava carregando só havia parado naquela hora.

Então como se fosse um dos gliches da câmera anti se aproximou flutuando por cima da mesa e se sentando sob a ponta da mesma cruzando as pernas:
Antispeticeye: Ola princesa e ola dark a quanto tempo não?
Mark:Anti como você……
Antispeticeye: Consegui ficar livre? Simples,qual e a melhor época do ano para assustar as pessoas? O halloween e mesmo que digam que acabou-antic soltou uma gargalhada que ecoou pelo quarto,e colocou o rosto tao rápido quanto aparecera perto da tela:
Anticspeticeye: Para…min…vai…ser …eterno,ah e aquele seu amigo não se foi realmente para sempre olhe o próximo video,e princesa-Ele olhou diretamente da tela de mark para você um sorriso assustador apareceu e as presas finas como a de um demônio de Jack apareceram:
Anticspeticeye: Te vejo em seus sonhos.

Você estava paralisada não havia falado uma palavra aquela conversa toda a ultima frase de anti fez os cabelos de sua nuca se arrepiarem,mark ainda usava o celular mas agora ligava para Sean estava horrivelmente calado:

Sean: Yo mark você sabe…
Mark:Sean porque você mostrou o anti?
Sean:Quê? Cara eu nunca faria isso eu só deixei os fãs fazerem o próprio deles
Mark:Pare de falar bobagens Sean olhe os vídeos que você deu upload hoje
Sean:Eu não dei ai-os olhos de sean mudavam de cor pela tela de verde para negro rapidamente e a cara confusa de sean mudava para um sorriso cínico e depois para dele:
Mark:Sean?
Sean:Oque? Para de fazer essa cara de assutado que você faz quando joga algum jogo do slender,eu posso ter ele a menos tempo que você mas as vezes ele aparece,o estranho e que hoje ele apareceu mais vezes-você ouvia a conversa no fundo.

Você se levantou devagar ainda agarrada a coberta e desceu o corredor escuro ate a sala e foi para a cozinha precisava de  um calmante com urgência. Parou de frente ao armário tentando alcançar a porta mas como era muito (Alta/Baixa) não alcançava de jeito nenhum.

Depois de alguns minutos tentando de todas as formas você desistiu de pegar o maldito remédio virou de costas cruzando os braços e pensou em ate chamar mark ele era da exata altura do armário.

As luzes de onde você estava começavam a acender e apagar,o clima começou a ficar levemente pesado e então você ouviu aquela risada fria e debochada bem atrás de você,na mesma hora em que a janela abria em um solavanco fazendo você pular no mesmo lugar por conta do susto,você riu de si mesma andou ate a janela fechando e olhando para fora,estranhamente não está vemtando.

Você iria embora dali se a porta não fosse fechada na sua frente desesperada você bateu com toda a força nela gritando o nome de mark ou de dark mas eles não pareciam ouvir.

A luz apagou em um estalo e você ouviu um som de algo abrindo e sendo colocado na bancada da cozinha,devagar um som de algo se aproximando cada vez mais e mais perto do seu rosto e então você viu.

No meio daquela escuridão duas pupilas verdes brilhando como vagalumes e estas pupilas devagar se aproximavam de você e ficavam ha um passo do seu rosto.

As pupilas sumiram em um estalo e você ouviu claramente a voz de anti perto do seu ouvido:
Anticspeticeye:huhuhu parece que eu te achei mais cedo-A respiração daquela coisa estava perto de mais você podia literalmente tocar nele ele estava ali em carne e osso e aproximou os lábios vermelhos para o seu pescoço e quando iria dar uma mordida para te marcar a portal foi arrombada.

Quem estava ali era o darkplier que encarava o outro demônio anticapeticeye riu de novo o clima pesou parecia que uma briga iria começar e a culpa era sua


Notas Finais


Bye bye and see you IN THE NEXT CAP


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...