1. Spirit Fanfics >
  2. Your worst/best nightmare >
  3. Trás

História Your worst/best nightmare - Trás


Escrita por: Kitsuneluar

Notas do Autor


Desculpem pelo cliffhanger mas eu tive que terminar ai tomara que sejam pacientes

Capítulo 3 - Trás


Você não sabia oque fazer seu corpo tremia e podia sentir se eles brigassem alguem morreria e você não queria isso,fez então uma coisa extremamente burra ficou entre as facas de anti e a mao de dark.


O rapaz de cabelos verde não entendeu direito aquela garota que antes o temia estava ali temtatando proteger o outro? Oque ele tinha que anti não tinha? Ele poderia tão fácil cortar ali e agora aquela garota mas não conseguiria.


Ele abaixou a faca mas ainda encarava dark com a respiração pesada e forte,ele não atacaria se o outro não atacasse. 


Dark deu um suspiro enorme olhando para a irma de Mark que estendia os braços (Alvos/Negro/Morenos) na direção deles,ele viu anti abaixar a faca e abaixou as mãos, (S/N) suspirou aliviada e olhou para a direção de anti:

(S/N):Se eu seguir você ou te deixar viver no meu telefone você não nos ataca mais? Ou pelo menos não ataca mais o dark?

Anti:Claro minha princesa se eu viver neste seu pequeno aparelho eu não encostarei mais em nada aqui,temos então um acordo- você concordou com a cabeça devagar e anti entrou dentro de seu telefone fazendo ele vibrar e ficar com a tela verde e o olho dele.


Você apertou o celular com uma certa força e olhou para a tela esperando que anti teria bagunçado alguma coisa mas não estava praticamente igual. Finalmente apos apagar a tela mais três vezes você olhou para mark que estava com um olhar levemente preocupado:

Mark:Acha mesmo que devemos confiar nele?

S

<S/N>: Temos outra opção? Ah daqui ha alguns dias vai ter algo especial lá na faculdade parece que os familiares podem assistir as aulas

Mark: E você quer que eu assista junto com você certo?- você riu e concordou com a cabeça mark lhe deu um carinho de leve no topo de sua cabeca e sorriu.


Você sabia oque aquele sorriso significava ele iria aparecer,mas era difícil para o youtuber aparecer lá já que o trabalho o atrapalhava um pouco mas aquele sorriso lhe encheu de esperança.


Você subiu correndo e cantando aquela música boba que ele havia cantado junto com o pessoal da RE o fnaf the musical ficou realmente em sua cabeça.



Você se jogou na cama agarrando o travesseiro, olhando para o nada então o seu celular vibrou duas vezes e você retirou do bolso.


Na tela o vírus te olhava confuso ele também estava deitado na mesma cama que você, ele te olhava com aqueles olhos negros como o espaço inexplorado você negou com a cabeça e finalmente falou:

<S/N>: Oque você quer ?

Anti: Estava explorando as redes de WiFi que você usa sabe alem dessa. 

<S/N>: E?

Anti: Porque você acessa tantos sites de armas facas sabe estas coisas que podem te machucar ou te matar…- o virus parecia genuinamente preocupado com você mas ele não poderia saber oque estava havendo com você na escola,não poderia deixar mais uma pessoa preocupada,deveria pensar em uma resposta rapidamente:

<S/N>: Er…e para um trabalho para a faculdade sabe?-anti concordou com a cabeça virando de barriga para cima,a mesma coisa você fez olhou o teto escuro o silêncio prevaleceu por um tempo:

Anticspeticeye: Bem agora e sua vez 

<S/N>: De quê?

Anticspeticeye: De me perguntar hora

<S/N>: Ah……hum,porque você odeia tanto o Sean? Ele e uma pessoa tão legal e é gentil com todo mundo?

Anticspeticeye: Ora pensei que fosse óbvio, se esse retardado não existisse eu poderia sair do computador dele e ter um corpo solido.

<S/N>: Ah ta entendi

Anticspeticeye: Você tem tantas fotos aqui…porque nunca posta elas?

<S/N>: Eu não posto porque eu não acho meu corpo bonito oque você é?

Anticspeticeye: Um virus acho…talvez um demônio?- a conversa entre vocês dois se estendeu a noite toda ate você dormir.


Anti não necessitava daquilo mas preferiu fingir dormir para você ir,o virus parecia sempre tão preocupado com você ele mesmo não estava se estava entendo,antes ele só fingia que gostava de você só para largar você com mais de 5 virus no celular.



Ele mais uma vez sumiu da tela entrando na rede buscando o porque você pesquisava tanto daquilo,apos ficar 30 minutos viajando e não encontrar nada e quase desistir ele viu que seu celular havia recebido uma mensagem:


???:E ai sua puta vi seu anuncio naquele site e vi que gosta de muita suruba e principalmente anal então pode vir aqui e agora eu te pago o dobro- anti ficou claramente muito zangado com ele e acabou enviando a si mesmo para onde está mensagem fora escrita.




Ele parou em um quarto com cinco caras todos muitos mais velhos que você esperando sua mensagem,anti gruniu e tomou aquele computador e ele saiu.


Usava um casaco negro que escondia os cabelos verdes,uma blusa cinza manchada de vermelho,uma calça jeans negra cortadas ate as coxas,ele mantinha a cabeça baixa quando o sangue escorria de seus olhos ele estava muito muito puto com aquilo, ele começou a rir maníacamente baixo e tirou das mangas do casaco uma faca para cada mão.



Os homens ali não entendiam nada mesmo quem era aquele homem punk não haviam pedido uma prostituta de 12 reais? Porque veio um homem?


Anti correu com agilidade ate os homens cortando o primeiro ao meio o sangue e a carne sendo cortada o dava prazer,anti com a faca ainda pingando sangue olhou para os outros a voz dele mudava enquanto falava:

Anticspeticeye: Queriam tanto uma diversão? Então aqui ela esta……SAY GOODBYE- quando ele falou aquilo o quarto se apagou e os homens um a um foram caindo ou sem os olhos ou com o pescoço cortado.


Anti deixou um vivo e acendeu a luz,o homem o olhava apavorado no meio dos corpos ele estava ali parado rindo alto e psicótico ele pisou no olho de um estourando o mesmo e devagar foi se aproximando enquanto ele andava para trás se encostando em uma parede:

Homem: Por favor não me mate eu nunca mais peço nenhuma puta daquele si…

Anticspeticeye: CALE ESTA BOCA

Homem:…

Anticspeticeye: VOCÊ CONTINUA CHAMANDO A (S/N) DE PUTA ELA NÃO É UMA PUTA…você vai me dizer agora aonde você viu que ela era uma puta.

Homem: O--OK cara só não me mata- ele começou a digitar rapidamente algo na tela e ele pulou para dentro dela e entrou direto no site.


Anti buscou seu nome por todo o site e achou a pagina e reconheceu logo que era um fake ou seja alguem havia hackeado o seu celular e mandado aquela foto com seu número.

 

Onde você estava? Você já havia ido para a faculdade e se sentou no banco mexendo no celular e devagar viu que anti não estava ali,de repetente uma sombra apareceu uma garota de cabelos loiros e olhos cor de mel e pela morena estava a sua frente rindo:

Ambre:Então onde ele está?

<S/N>: Quem? O meu irmão? Em casa trabalhando…e mesmo se ele estivesse a caminho ele não iria interessar em você

Ambre: Ora sua-você esperou receber o tapa mas do nada a tela do seu celular ficou verde e Sean apareceu:

"Sean":Hey (S/N) oque esta havendo?



Notas Finais


Só teremos mais um cap então este e o penúltimo obrigada por serem tao pacientes comigo😊😊😊😊😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...