História You're Beautiful - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang
Tags Bigbang, Dorama, Insinuação De Sexo, Kpop, Romance
Exibições 25
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - Beijo


Narrador on~

Estavam todos comemorando na sala o pedido de namoro bem sucedido de Jiyong.

- Gente, tive uma ideia.- disse Seungri fazendo uma dança estranha, de imediato os outros riram.

- Fala querido, mas para de dançar assim, não tá nada belo.- disse Sehun e Seungri fez um bico.

- A noite está apenas começando. Vamos fazer uma pequena festinha aqui, só pra gente mesmo.- disse parando de dançar.

- Gostei da ideia. É bom que nós esquecemos do problema, pelo menos por hoje.- concordou Dae, fazendo Seungri pular nele comemorando.

- Yaaah! Desencosta, ele é meu.- T.O.P reclamou enciumado, Seungri mostrou a língua.

[...]

Choi e Taeyang pegaram as bebidas que estavam na geladeira, e como já era de se esperar, eram muitas; afinal, em um apartamento onde mora Choi Seung Hyun e Kwon Jiyong, bebida nunca é demais. Seungri e Dae assaram pizzas e Jiyong, Jan e Sehun ficaram na sala escolhendo as músicas e arrumando as luzes.

[...]

- We like 2 party!- Choi cantou pulando em meio a música, já estava quase fora de si.

- Yeyeyeye!- Jiyong completou batendo palmas, pode-se dizer que não estava muito diferente de Choi.

Certamente depois que acabasse eles iriam dizer que esta foi a melhor festa de suas vidas, o que era verdade. Apesar de ter somente 7 pessoas, pizzas como a única comida e bebida limitada, nunca se divertiram tanto assim.

Seungri on~

Acho que não vou ter oportunidade melhor pra colocar meu plano em prática: seduzir Dong YongBae. Ele está alterado, mas não está bêbado. Quando ele tirou a camisa por causa do calor... Não sei como me segurei. É estranho, nunca me senti atraído por um homem, ainda mais por alguém tão próximo assim. Acho que meu plano vai ir além de um simples joguinho para inflar meu ego.

Taeyang on~

A festa está ótima, nunca pensei que uma ideia tão boa iria sair da cabeça de alguém como Seungri. Por falar nele, ele não para de me olhar, não vou negar que também não tiro os olhos dele. Afinal, se eu estou vendo que ele está me olhando é porque eu também estou olhando pra ele, certo? Pode ser que nem sempre seja assim, mas nesse caso é. Ele já tá todo suado de tanto dançar, mas ele acabou ficando mais gostoso nesse estado.

Começou a tocar Lu, do divo do Luhan. Acho que eu e o Seungri éramos os únicos que estavam "sóbrios" naquele momento. Me assustei quando percebi ele vindo em minha direção, não que eu não o quisesse, longe disso, mas sei que pra ele isso não passa de um jogo. Tento desviar o olhar e fingir que não estou percebendo que aquele monumento, digo, homem está vindo em minha direção. Falhou. Me estremeci todo quando percebi que ele já estava na minha frente, me virei pra olhar nos olhos dele. Meu pai, que tentação... Ele tinha tirado a camisa no caminho e eu nem havia percebido.

- Tae...- ele sussura em meu ouvido me puxando pela cintura.

- Se... Seungri, para.- digo tentando me afastar, mas não consigo. De alguma forma, fiquei totalmente vulnerável.

- Quer que eu pare?- pergunta ainda sussurrando e apertando minha bunda. Esse homem quer me deixar louco, só pode.

- Seungri, você não presta.- digo puxando seu cabelo, daquela forma, você sabe.- O que você quer de mim? Por que faz isso comigo?

- Faço isso porque eu quero te ver me desejando, te provar que eu posso te satisfazer.- diz colando ainda mais nossos corpos- E quanto ao que eu quero, é isso.

Sem me dar tempo de contestar qualquer coisa, ele junta nossos lábios, logo pede passagem com a língua e eu... É claro que cedi. Vai dizer que iria rejeitar um beijo de Seungri, ainda mais nas condições que a gente estava?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...