1. Spirit Fanfics >
  2. You're Beautiful (Imagine Jungkook) >
  3. Prólogo

História You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Prólogo


Escrita por: BruxinhaJuh

Notas do Autor


Oii! Meu primeiro imagine espero que gostem sério!!
O que mais eu falo?
Ah não sei! Boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Prólogo

(S/N) POV         

Quando acordei senti um aperto repentino no meu braço, era Mark meu irmão, ele normalmente me acorda todos os dias depois que nós nos mudamos para Seul mês passado.

- (S/N) vamos acordar você tem aula hoje!

Mark sempre cuidou de mim quando meus pais se separaram há 2 anos, e atualmente vivo com ele e minha mãe em Seul. Minha mãe é coreana, por isso quando eu era pequena ela nos ensinou a língua.

- Só mais 5 minutos Mark! – Gemi enquanto virava para o outro lado.

- Vamos a Lee Hi vai com você hoje.- Lee Hi é minha vizinha e estuda na mesma escola que eu, quando cheguei ela foi muito gentil comigo e logo viramos amigas.

- Tá bom Mark me convenceu.- Levantei-me e fui para o banheiro.

Quando terminei de me arrumar ouvi Mark me chamar para o café da manhã. Desci as escadas e entrei na cozinha, Mark estava vestindo seu pijama e estava de chinelo. Quando ele me ouviu chegar virou-se.

- Você não vai para escola assim né? Tá parecendo uma mendiga, (S/N) faz o favor de mudar de roupa pelo bem dos olhos da humanidade! – Eu não estava tão ruim assim, eu usava uma camiseta rosa com uma calça moletom cinza e um Crocs branco. Mas aos olhos do Mark tudo estava horrível, sabe ele é um gay que odeia pessoas molambentas e gosta de deixar isso bem claro. – Se arruma logo baixinha eu vou me encontrar com o Jackson daqui a pouco então vou tomar banho. – Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Me troquei, coloquei uma claça jeans clara, uma sapatilha preta e uma camisa polo vermelha. Tomei café e fui para a casa da Lee Hi, toquei a campainha e ela abriu. Ela usava um vestido branco com flores roxas e uma sapatilha bege.

-Onde é a igreja? –Perguntei me referindo ao vestido.

-Tá estranho? É que hoje eu queria ficar bonita para o Jin é nosso aniversario de namoro, então preparei algo especial para nós!

- Hm... Vai ter surpresinha em casa hoje? Não esquece a camisinha tá bom amore, e me lembra de comprar tampões de ouvido para mim na volta.

-NÃO É ISSO! Sério não, (S/N) sua tarada!! – Rimos então do meu comentário e fomos rumo a escola nova. No caminho...


Notas Finais


Gostaram? Espera tem mais tá!!!
Beijinhos!!!
Bye Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...