1. Spirit Fanfics >
  2. You're Beautiful (Imagine Jungkook) >
  3. O garoto estranho

História You're Beautiful (Imagine Jungkook) - O garoto estranho


Escrita por: BruxinhaJuh

Notas do Autor


Oii, mais um capítulo pra vocês!!
Boa leitura!!!!

Capítulo 2 - O garoto estranho


Fanfic / Fanfiction You're Beautiful (Imagine Jungkook) - O garoto estranho

No caminho encontramos um grupo de garotos estranhos todos vestidos com roupas pretas. Lee Hi quando viu os garotos saiu correndo em direção a um garoto alto que estava ali no meio. Ele quando percebeu ela chegando sorriu, logo entendi. Aquele deveria ser Jin.

Me aproximei e vi que todos os meninos me olharam, então um garoto meio alto falou:

- Você deve ser a (S/N), né? - Afirmei com a cabeça, ele então abriu um sorriso e continuou. – Sou o Soonyoung, mas pode me chamar de Hoshi, esses são Mingyu, S.Coups, Vernon, Jimin, Suga, Namjoon, J-Hope, Tae, Jun, Joshua, Woozi, Jin. Acho que falei todo mundo!

Todos me cumprimentaram menos um garoto no fundo que parecia estar ouvindo música e nem notou minha presença, ele estava se o casaco do colégio por isso não sabia seu nome, mas algo nele era diferente.

- Você não é a vizinha nova da Lee Hi? Amor ela vai estudar com a gente?- Jin perguntou

- Sim amor ela vai, sabe ela ficou fora da escola por um mês desde que chegou por causa da mudança. – Lee Hi falou.

Todos foram muito legais comigo me senti muito bem de estar com eles, mas aquele garoto continuava a me evitar cada vez mais. Depois de conversar um pouco mais, S. Coups, que eu descobri que era o líder do grupo, chamou todos para irmos para o colégio já que a aula iria começar. Seguimos o caminho e ao chegar na escola nos separamos para cada um ir para sua sala. Eu por ter acabado de chegar fui a secretaria descobrir minha sala e pegar meus livros.

Foi então que descobri que estava na sala 20 junto com Lee Hi e Jin, mas o garoto estranho sem nome estava lá também, o professor me apresentou para a sala e me mandou sentar onde? SIM ao lado do garoto estranho. Foi então que notei que ele estava usando seu casaco e seu crachá estava escrito “Jeon Jungkook”.

- Oi, tudo bem? Me chamo (S/N). - Perguntei ele não respondeu então fiquei quieta.

 

Jungkook POV

“Não acredito” pensei, aquela garota sentou do meu lado. Desde que eu a vi hoje de manhã algo mudou, ela é diferente simpática. Isso me atraiu, “Será que estou e apaixonando? Isso é apaixonar? Ela é a culpada pelos meus atos a partir de hoje, não tenho mais controle sobre minhas atitudes” pensei, foi então que ouvi uma voz suave que tentei tanto não ouvir de manhã, por isso coloquei meus fones de ouvido com minhas músicas bem altas.

- Oi, tudo bem? Me chamo (S/N). – Ela falou comigo? Porque estou suando tanto? O que tá acontecendo comigo?

- Oi. – Foi tudo que consegui falar, foi então que Lee Hi e Jin que estavam sentados na nossa frente se viraram e logo vi a expressão de Jin, “Porque ele sempre sabe o que eu estou pensando? ”, ele sabia e provavelmente Lee Hi também sabia.

- Kookie? Você está bem? Parece meio perdido. – Aquilo era brincadeira né, ela queria deixar a (S/N) pensando sobre como eu agia perto dela? Algo assim?

- Verdade amor ele está diferente. – Minha vontade foi de pular no pescoço do Jin quando ele disse aquilo, mas me contive. – Não acha (S/N)?

- Não posso dizer, nunca vi ele normal para dizer que ele está diferente. – Todos riram menos eu, eu tentei, mas não achei a piada muito boa, já que eu estava nela.

Então o professor entrou na sala e o casal se virou, a aula passou realmente muito devagar e percebi que (S/N) anotava tudo, acho que ela é estudiosa, ou pelo menos tenta. Minhas notas são boas sou tipo o melhor da minha turma só perco para Wonwoo, meu amigo de longa data. Em falar nele quando sai da sala encontrei ele no corredor:

-Eai Kookie, não vi você e a turma hoje de manhã, fiquei preocupado. – Ele disse enquanto me cumprimentava.

-É que ficamos um bom tempo parados no caminho conversando com a nova vizinha da Lee Hi, o nome dela é (S/N), ela é bem legal. – Quando terminei de falar foi que lembrei que Woo e o garoto mais galinha do colégio inteiro, ele meio que já pegou 90% das garotas do colégio, mas mesmo parecendo um idiota completo ele não era assim ele era tipo eu, calmo e “das trevas” como chamam garotos com nós.

- Opa, mina nova na área, legal Kookie, mas agora tenho que ir tenho aula de matemática, tchau. – Ele saiu correndo pelo corredor. Eu fui em direção a sala de artes, para a minha aula favorita, desenho. Quando entro vejo Mingyu e S.Coups sentado em uma das mesas então me junto a ele. Fo então que vi entrar ela, (S/N).


Notas Finais


Gostaram, o que será que vai acontecer nessa aula em.....Fica no ar ;)
Beijinhos!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...