1. Spirit Fanfics >
  2. You're Beautiful (Imagine Jungkook) >
  3. Proteja-me

História You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Proteja-me


Escrita por: BruxinhaJuh

Notas do Autor


Ai adorei esse capítulo, espero que vocÊs também gostem, nele vamos ter conflitos internos!!
Boa leitura!

Capítulo 4 - Proteja-me


Fanfic / Fanfiction You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Proteja-me

(S/N) POV

Na manhã seguinte acordei antes do Mark, eu queria ir para a escola o mais rápido possível, então me troquei, escovei os dentes e desci para tomar café. Quando já estava terminando ouvi alguém descer a escada, era Jackson ele é o namorado do meu irmão, ele normalmente dorme aqui em casa depois de algum encontro dos dois:

- Oi, café? – Perguntei quando ele entrou na cozinha.

- Não, valeu já to indo tenho prova hoje na faculdade, avisa seu irão pra mim. – Ele falou enquanto bebia um copo de água, quando terminou me dei um beijo na cabeça e saiu. Terminei meu cereal e fui pegar meu material, no caminho fui no quarto do Mark e deixei um bilhete em nome do Jackson explicando a saída dele. Peguei minhas coisas e fui para a casa da Lee Hi. Quando bati na porta Jin atendeu.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei, assustada com a situação, Jin estava vestindo o uniforme da escola e seu cabelo estava totalmente bagunçado, ele tinha dormido lá?

- Eu dormi aqui, e você o que faz aqui? – Jin perguntou coçando o olho. Eu então vi Lee Hi vir para porta perguntando para Jin quem era. Quando ela me viu seu rosto ficou vermelho e eu logo entendi o que aconteceu, eles dormiram juntos, me senti desconfortável com a situação e me reverenciei e sai em direção ao colégio, achava que era melhor eles ficarem sozinhos no caminho.

Quando cheguei no colégio, esbarrei sem querer em um garoto alto com o cabelo meio bagunçado e olhos escuros, pedi perdão e segui meu caminho. Mas então ele veio atrás de mim e disse.

- Desculpe, mas quem é você? É nova aluna? – Ele perguntou, mas antes de eu poder responder senti alguém tocar meu ombro, quando me virei vi Kookie ele estava com o seu uniforme, seu cabelo estava arrumado e seu cheiro era de algum perfume masculino que eu não consegui identificar ele então falou.

- Oi (S/N) tudo bem? – Estranhei seu comportamento, mas afirmei com a cabeça. Ele então continuou. – Woo como vai cara, conheceu a (S/N)?

-Acabamos de nos esbarrar, prazer sou Wonwoo, integrante da turma, todos falaram muito de você, mas não sabia quem era por isso fui um pouco rude agora a pouco. – Ele disse, por um segundo achei que Kookie estava tentando me deixar longe desse cara, mas não fazia sentido o motivo.

Depois dessa conversa estranha eu e Kookie seguimos para a sala e nos sentamos, o silencio permaneceu, eu queria puxar assunto, mas estava totalmente envergonhada, então falei.

- Vamos brincar de Jokenpô? Só para descontrair... O clima está meio estranho. – Kookie afirmou e a brincadeira começou, eu ganhei a primeira e ele a segunda e assim foi indo, foi então que Jin e Lee Hi entraram na sala de mãos dadas, eles se aproximaram e tentaram entender o motivo da brincadeira, até que Jin perguntou.

- Qual o motivo dessa brincadeira? Vocês estão doidos? – Eu e Kookie começamos a gargalhar da situação então voltamos a jogar deixando eles cada vez mais intrigados com nossas atitudes. Depois que eles se sentaram eles se viraram e voltaram a perguntar. – Vocês estão estranhos ultimamente, sério vocês estavam juntos ontem no café, depois vocês trocaram números de telefone e até mentiram sobre um trabalho de artes. – Quando Jin falou isso o jogo parou e nós congelamos, me lembro de ver o rosto de Kookie ficar pálido e meu coração parar.

- Quem disse isso? – Kookie perguntou.

- S.Coups e Mingyu e eles disseram que vocês foram no café conversar depois da aula sobre algo que o Kookie estava escondendo. E Mingyu jura de pé junto que viu vocês ouvindo música juntos antes da aula. Vocês estão escondendo algo da gente? – Eu estava congelada, precisava saber se Kookie, tinha alguma ideia, então por debaixo da mesa coloquei minha mão sore a dele e esperei alguma reação. Ele virou para mim, assustado e eu tentei acalma-lo, mas o que saiu foi.

- Temos um segredo, mas não podemos contar para vocês, por enquanto, por favor entendam isso. – Disse, senti a mão de Jungkook apertar a minha, então entrelacei meus dedos nos dele, queria demonstrar que estávamos juntos nessa ele pareceu entender o recado.

Antes que alguém falasse algo o professor chegou na sala, e eles se viraram e não falaram mais nada durante as aulas. Eu e Kookie continuamos de mãos dadas até o fim da aula. Quando a aula acabou Lee Hi saiu com Jin da sala, senti lagrimas se formarem em meus olhos e um nó se formar na minha garganta, Kookie permanece ali comigo, eu chorei. Eu senti como se tivesse traído meus melhores amigos, precisava contar para eles logo.

- (S/N) aguenta, nós vamos contar para eles logo, só precisamos esperar um pouco, logo tudo vai voltar ao normal. – Kookie disse enquanto me puxava para um abraço, me senti segura em seus braços, mas as lagrimas não paravam de rolar em meu rosto. Não havia ninguém na sala, isso deixo o ambiente mais calmo, depois de um tempo eu soltei Kookie, ele segurou meu rosto e limpou minhas lagrimas, aquilo me confortou e me senti aliviada dele estar comigo.

- Kookie eu estou com medo, não quero perder a amizade deles. – Eu falei ainda com a voz um pouco baixa. Kookie ergueu meu rosto e selou nossos lábios, não foi um beijo de verdade, foi apenas um conforto para mim. Aquilo foi tudo que eu precisava, proteção.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!
Mandem nomes para a turma para mim eu to meio sem criatividade para dar nomes.
Beijinhosss!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...