1. Spirit Fanfics >
  2. You're Beautiful (Imagine Jungkook) >
  3. Cada vez mais perto

História You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Cada vez mais perto


Escrita por: BruxinhaJuh

Notas do Autor


Oie capitulo novoooooo, espero que gostem!!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Cada vez mais perto


Fanfic / Fanfiction You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Cada vez mais perto

Jungkook POV

Ela chorou, em meus braços ela chorou, me senti um lixo por isso, eu iria contar. Precisava contar, mas antes tinha que pensar como fazer isso. Depois do ocorrido na sala eu levei (S/N) para casa, no caminho inteiros mantivemos nossas mãos entrelaçadas isso deu conforto a ela, ela tinha parado de chorar, mas não falava nada. Será que ela se arrependeu? Esse pensamento me atordoava, não queria perde-la sem ao menos ter começado. Quando chegamos na casa ela abriu a porta e se virou para mim.

- Pode ficar um pouco comigo, não tem ninguém em casa, não quero ficar sozinha. – Eu afirmei com a cabeça e entramos, a casa era simples quando você entrava dava na sala que tinha uma cozinha ao lado, tinha um corredor que dividia os cômodos e no final havia uma escada que dava no segundo andar. Quando subimos eu vi um corredor com duas portas de cada lado, todas brancas, entramos na segunda porta da direita. O quarto dela era pequeno, tinha uma cama de casal uma porta que parecia ser o banheiro, tinha um armário e uma estante com escrivaninha. Tudo era branco com azul claro, parecia ser o mundo da (S/N), ela deixou a mochila na mesa e sentou na cama. – Senta aqui. – Ela disse batendo na cama indicando para eu sentar ao seu lado.

Depois que eu sentei ela encostou a cabeça em meu ombro, e eu encostei a minha cabeça na dela. A gente estava realmente aproveitando todos os momentos juntos de algum modo. Ficamos assim até ela dizer.

- Sabe, é bom ficar assim, me deixa feliz, Kookie.  – Ela riu, fiquei aliviado em ver ela rir, então ela continuou. – Ainda acho estranho chamar você de Kookie.

- Como você quer me chamar então? – Perguntei me virando para fitar ela nos olhos. – Tem algum apelido em mente?

- Não, Kookie é bom, eu gosto. – Ela falou meio tímida, novamente o silencio retornou. – Kookie, eu quero me deitar. – Eu levantei e a ajudei a deitar, depois que ela se arrumou eu me virei para sentar na cadeira da escrivaninha, mas ela pegou na minha mão e disse. – Deita comigo. – Fiquei meio tímido, mas ela me puxou e eu me deitei com ela, ficamos abraçados. Depois de um longo tempo ela dormiu, foi então que ouvi a porta se abrir no andar de baixo. Entrei em pânico, sai da cama tentando não acordar a (S/N). Quando levantei desci as escada para ver quem era, me dei de cara com um garoto de cabelos loiro, ele se vestia muito, parecia surpreso em me ver, quem é ele?

- Quem é você? – Ele perguntou, logo continuou. – O que você ta fazendo na minha casa?

- Olá me chamo Jungkook, sou.... – Então uma voz me cortou, era (S/N) ela tinha acordado.

- Mark conheça Jungkook, meu namorado. Kookie esse é o meu irmão mais velho Mark. – Ela falou, ela me chamou de namorado, pela primeira vez ela me apresentou como seu namorado. Porque me senti tão especial com isso?

- Namorado? Desde quando você namora? Por que eu não to sabendo disso? Estou chocado, minha irmã está escondendo essas coisas de mim. – Ele disse indignado com a situação.

- Mark, eu comecei a namorar faz pouco tempo, tipo foi ontem. E você não tem o direito de querer pedir satisfação, você escondeu o seu relacionamento com o Jackson durante meses lá nos EUA, e só quando nos mudamos você nos contou, eu me senti um lixo, meu próprio irmão escondeu um relacionamento de mim por meses, e agora eu escondo de você por um dia e você fica indignado? Pare de ser tão mesquinho Mark! - (S/N) falou, quando terminou ela pegou a minha mão e saímos da casa. Quando a porta fechou ela suspirou. – Desculpa Kookie, mas isso realmente me deixou brava, porque tudo tem que dar errado hoje?

- Agora eu entendo! – Ouvimos uma voz atrás de nós, era uma voz feminina que sabíamos de quem era, mas não queríamos ouvir, no momento que nós viramos vimos Lee Hi. – Vocês estão juntos, estão namorando?

- Lee Hi nós íamos contar, mas achamos que era muito cedo para falar... desculpe. Não foi por falta de confiança, mas sim por vergonha. - (S/N) disse olhando para baixo. Ela estava realmente com vergonha de ter sido flagrada.

- Eu que peço desculpas, amiga eu achava que você iria parar de falar com a gente por algum motivo estranho, sabe eu estava com medo de perder a sua amizade, por isso parei de falar com você e com o Kookie. – Ela disse enquanto foi abraçar a (S/N), elas realmente se tornaram amigas bem fieis depois daquilo. – Mas agora posso perguntar, quando isso começou?

- Ontem, foi muito de surpresa, mas eu gostei da ideia e agora a gente não se desgruda. – Nós rimos do comentário da (S/N).

- Ai que fofos, mas alguém ta sabendo? Tipo fora eu? – Ela perguntou tentando descobrir mais e mais sobre o nosso relacionamento.

- Não, só você e o Mark. As aliais por que você ta tão arrumada vai sair? – Respondi

- Kookie, até parece que você esqueceu, hoje é terça, dia de basquete! – Eu tinha esquecido completamente, todas as terças-feiras a turma se reunia para jogar basquete na quadra da escola.

- Verdade eu esqueci, quer ir? – Perguntei a (S/N). – É uma ótima oportunidade para contar para a turma inteira. – Ela afirmou com a cabeça, e nós seguimos para o colégio. No caminho Lee Hi perguntou tudo e mais um pouco, sobre nós, sobre o porquê de ter escondido deles e mais um monte de perguntas.

Quando chegamos (S/N) entrelaçou sua mão na minha, isso faria todos saberem o nosso segredo quando entrássemos, Lee Hi foi na frente e gritou para todos ouvirem.

- GENTE, TEMOS NOVIDADES! – Todos se viraram para a porta e eu e a (S/N) entramos.


Notas Finais


Eai qual será a reação da turma? Gostaram? Comenta!!!
Beijinhos!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...