1. Spirit Fanfics >
  2. You're Beautiful (Imagine Jungkook) >
  3. Amigos para sempre!

História You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Amigos para sempre!


Escrita por: BruxinhaJuh

Notas do Autor


Oie eu voltei aleluia irmão, tá podem me matar mas gente eu não conseguia escrever, não tinha ideias para colocar nos capítulos por isso ficou uma bosta, sorry. Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Amigos para sempre!


Fanfic / Fanfiction You're Beautiful (Imagine Jungkook) - Amigos para sempre!

(S/N) POV

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo. A turma estava nos aplaudindo, me senti como se todos estivessem esperando por aquilo. Quando os gritos cessaram eu e Kookie começamos a rir, aquilo realmente estava acontecendo?

- Finalmente vocês vieram contar para a gente! – Jimin disse rindo.

- Verdade estávamos esperando por isso! – Jun e Vernon disseram.

- Como assim? Vocês já sabiam? – Perguntei, estava realmente confusa.

- Nós deduzimos, Mingyu e S.Coups começaram com essa história de futuros namorado e no final todo mundo estava sabendo, aí as peças começaram a se encaixar. Woo jura que viu Kookie tendo um ataque de ciúmes, eu e a Lee Hi vimos vocês no café juntos. Jun e Suga viram vocês saindo hoje cedo depois da aula de mãos dadas. Nós só esperamos vocês confirmarem! – Jin disse explicando toda a situação. – Acho que acertamos, nossas previsões. – Todos riram.

- Eai, é real ou não? – Namjoon perguntou.

- É sim... – Eu respondi com o rosto queimando, todos começaram a gritar e fazer brincadeiras, parecia que eles queriam aquilo de verdade.

- Mas então, vai rolar basquete hoje ou não? – Jun perguntou.

- Claro! – Wonwoo disse, ele chegou no meio da bagunça e ninguém o havia notado. – Eai cunhadinha, tudo bem?

- Cunhadinha? – Perguntei

- Claro, você e a Lee Hi são as cunhadas já que somos uma família. – Todos riram do comentário. – Fiquei surpreso com a agilidade do Jungkook para pegar a carne nova do pedaço.

Todos ficaram em silencio, aquilo não foi legal. Senti a mão do Kookie começar a suar, ele estava vermelho de raiva, eu virei pra ele e olhei para seus olhos. Cheguei perto do ouvido dele e sussurrei.

- Calma, tá tudo bem. – Ele então parou de apertar a minha mão e virou pra mim, e mexeu a cabeça, ele se acalmou.

-Gente vamos jogar! – Vernon quebrou o silêncio que havia ficado no ginásio.

Todos começaram a falar de novo, eles se separaram em times e o jogo começou, eu e Lee Hi ficamos na arquibancada torcendo para ambos os times, mas claro dando gritos histéricos quando ou o Jin ou o Kookie faziam cestas. Quando o jogo acabou fomos para uma lanchonete e então começaram as perguntas.

- Vocês se conheceram antes? Ou essa relação começou na escola? – Jin perguntou.

- Começou na escola... – Eu respondi calmamente, sem levantar suspeitas sobre o nosso relacionamento que eu julgava ser falso.

- Não acham que estão um pouco adiantados nessa relação? – Joshua comentou.

- Acho que não estamos adiando o que ia acontecer, só começamos antes do normal. – Kookie disse enquanto olhava o cardápio na mesa.

- Bom eu não posso dizer que o meu relacionamento foi rápido como o deles, mas acho que está durando. – Jin comentou, todos riram menos eu, logo eles me explicaram. – Eu comecei a gostar da Lee Hi muito tempo antes dela gostar de mim, e ela me evitava e não queria um relacionamento comigo, mas o tempo foi passando e ela finalmente aceitou namorar comigo.

- Claro se ela não aceitasse você iria morrer pedindo né. – Kookie comentou.

Todos riram finalmente senti que tudo estava indo bem, depois de um tempo conversado terminamos de comer e saímos da lanchonete, como já estava tarde Kookie disse eu me levaria até em casa, saímos na frente já que Jin e Lee Hi iriam pelo mesmo caminho. No caminho Kookie deu a ideia de irmos passear na orla do rio Han, eu gostei da ideia, quando chegamos lá compramos sorvete e nos sentamos em um banco estava tudo ótimo, até que alguém chamou meu nome.


Notas Finais


TÃ TÃ TÃ, quem será bom veremos no próximo capítulo!!!
Comentem aiii minha gente e beijoooos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...