1. Spirit Fanfics >
  2. You're being a bad babyboy - S Hiatus >
  3. × 10 ×

História You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 10 ×


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 10 - × 10 ×


Vista de eu e.e




Jungkook cessou o beijo e fez um curto percurso pelo maxilar do menor até o seu pescoço, prendendo um pedaço de pele com os seus dentes e a sugando com alguma força. Repetiu o mesmo na clavícula de Jimin, que apenas arfava com o toque em seu segundo ponto fraco. Em questão de menos de um minuto, o mais velho estava recheado de marcas avermelhadas que logo se notariam chupões mais tarde.

O moreno retirou a veste que impossibilitava o mesmo que apreciar o corpo do mais velho, logo começando a distribuir selares pelo seu peitoral.

-Tão lindo... - o mesmo sussurrou por entre beijos até chegar aos mamilos rosados e de aparência fofa de Jimin.

-K-Kooki-- Aaawnn.. - já este gemeu ao sentir o músculo quente e molhado do seu dongsaeng contra o seu primeiro ponto fraco, lambendo e chupando o bico rosado com certa vontade. Repetiu o mesmo no outro e só parou quando começou a sentir pontadas em seu ventre, coisa que estava a demorar a acontecer e para mais sofrimento do mais velho.

-Droga Jiminie... Estou cada vez mais duro...

-E-Eu posso te ajudar Daddy...

Jeon arregalou os olhos mas logo seus lábios se formaram em um sorriso provocativo.

Já o Park não sabia que raios estava acontecendo, onde estava, que merda estava dizendo. Mas simplesmente estava com uma grande vontade de dar prazer ao seu parceiro com gestos simples.

Em questão de segundos, Jimin já teria tirado as calças e a box do mais novo, fazendo com que o membro ereto de Jeon saltasse contra a sua cara.

E que membro.

-Não se preocupe, pequeno... Eu te ajudarei. - Jungkook falou calmamente ao ouvido do outro, que se arrepiou.

Jimin assentiu e se ajoelhou em frente ao órgão.

"Vai ser pra surpreender." pensou.


Notas Finais


~corre e vaza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...