1. Spirit Fanfics >
  2. You're being a bad babyboy - S Hiatus >
  3. × 11 ×

História You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 11 ×


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


Eu não sou boa com isso não.



Boa leitura.

Capítulo 11 - × 11 ×


Vista de Jungkook.


Jimin expôe a língua para fora e começa por acariciar o meu falo suavemente, me fazendo suspirar com a maciez e quentura do seu músculo. Ele desce e dá alguns chupões pela minha extensão, a lambendo entre alguns.

Como é tão boa essa boca.

Ele volta ao topo e devora o meu órgão ereto de uma vez só, me fazendo gemer alto ao sentir a minha glande tocar na sua garganta.

Levo ambas as minhas mãos ao cabelo do mais velho e entrelaço meus dedos por entre os fios de tons cinza, começando a impulsionar os meus quadris contra o rosto de Jimin, este que chupava com gosto o meu membro como se fosse o picolé favorito dele.

As pequenas mãos de ChimChim apertaram as minhas coxas, as apalpando dando sinal que eu aprofundasse mais.

Assim que senti os lábios macios de Jimin irem contra o meu ventre, me permiti estocá-lo mais a ponto de quase o fazer engasgar.


-Merda... Você é tão gostoso nisso.. -falo entre gemidos e puxando mais um pouco os fios do mais velho.


Dou mais alguns impulsos e logo sinto uma fisgada como se fosse uma corrente eléctrica passando pelo meu corpo, terminando na minha glande, fazendo com que eu gozasse bons litros dentro da boquinha de Jimin.

Continuo com o meu membro enterrado na cavidade bocal alheia pois Jimin ainda estava engolindo minha porra.

-M-Mnnh... - ouço o mesmo "gemer" e entendo o recado, retirando o "mesmo" de onde estava.

-Ah.. Isso foi tão bom... - levanto Jimin e o abraço com força.

Jimin se afasta um pouco e quebra nossa distancia com um beijo afoito. Um beijo que me faz provar o meu próprio gosto e com... amor pelo meio?

-Jimin? Está tudo bem? Porque isso está trancado? JIMIN!

-Droga.. - proferimos juntos.


Notas Finais


Tá uma merda né? Dkdjdsodjsod eu sei.

Saranghae (。・ω・。)


~vaza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...