1. Spirit Fanfics >
  2. You're being a bad babyboy - S Hiatus >
  3. × 12 ×

História You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 12 ×


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


Perdão pelo atraso. Explico nas notas finais.
Boa leitura.

Capítulo 12 - × 12 ×


Fanfic / Fanfiction You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 12 ×

Vista de Jimin

Kookie se vestiu rapidamente e fiz o mesmo. As batidas tornaram-se mais fortes e sussurrei, olhando de rabo-de-olho para Jungkook para se esconder.

O que nós acabámos de fazer? Que raio eu fui fazer indo para aqui? Pior de tudo, porque eu proferi DADDY ?

-JIMIN!!

Rapidamente fui até a entrada da área balneária e fingi que estava tentando sair daquela bagaça. E estou mesmo.

Assim que a chutei e a desgraça da porta finalmente quis abrir (mas ué, a gente trancou) o que eu vi foi um Walbon no chão com a mão no nariz, apoiado de bruços com apenas um dos braços provavelmente usado a fim de ter amparado a queda. Em questão de segundos, já estava o levando em seus braços para a enfermaria. Consegui ver, mais uma vez por rabo-de-olho o Jungkook saindo de forma normal, porém de certa forma sorrateira e discreta. O que aquele menino anda aprontando da vida? Tá, ok, confesso que eu me afastei um pouco do mesmo, mas gente, quem é a criatura neste mundo que depois do UltimateCrushMarahbilindoGostosonoDeliçonBundaGatona te beija? Você fala normalmente depois de um fucking beijo como se nada tivesse acontecido e como se não tivesse a fazer cosplay de híbrido de um vulcão em erupção deitando fumo pelos ouvidos mais um tomate e um pimentão e mais uma mina com período de litros? Não acho gente. Mas porra, é preciso aquele coelho me atacar assim do nada? E eu ainda tô fucking duro! Ah, ele me paga. Se não paga com dinheiro ou vingança, paga com toddynho porra.

-Jiminiee?? Você está me ouvindo?

-Hã? Quem morreu? Wallie, você está bem? - nem percebi que estávamos na frente da Enfermaria.

-Pode me explicar o que houve? - o mesmo saiu dos meus braços e olhou para mim.

-E-Eh... - mordi o lábio - Q-Quando fui ao banheiro, chamei e procurei pelo Jeon mas ele.. não estava lá. Quando eu ia a sair... -travei. Não sei o que dizer. Merda.

-Sim..?

- Apareceram uns caras falando merdas que mal liguei, apenas queria sair, mas eles me trancaram lá dentro e então... é, foi isso. Talvez Jeon tenha querido dar um passeio ou algo.

-Hum.. Entendo. - Wallie sorriu. Meu deus, que sorriso lindo... E bem definido.. Pera o quê? Jimin, foco no Jungkook!

-É-É... -provavelmente estou corado. - vamos tratar d-do seu nariz, Bonnie. N-Não está com boa aparência. D-Desculpe... - eu gaguejei muito?

-Não se preocupe ChimChim... - Bonnie se aproximou e me envolveu em seus braços me fazendo segurar na sua blusa com as duas mãos. A apertei um pouco e este me colou mais contra o corpo dele, me fazendo pender a cabeça para o lado oposto e aí senti algo viscoso mas suave tocar na derme da minha bochecha.

-B-Bonnie...

Vista de Jungkook

Era suposto eu estar chorando? Não né?

Então porque estou chorando sem sequer saber o porquê e só de ver essa cena?





Continua?


Notas Finais


Explicando,

Sobre o que disse nas Notas do Autor, não vim mais cedo porque estou em um inicio de depressão, provavelmente vai acabar cedinho, desde que as coisas não piorem para mim e as minhas inseguranças.
Um pouco de Bonnimin/Jimibon/Wallimin para vocês. :3
Comentem, favoritem, digam o que acharam por favor^^
Jikookas fantasmas eu sei de vocês! e.e


Lissus e Kissus :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...