1. Spirit Fanfics >
  2. You're being a bad babyboy - S Hiatus >
  3. × 04 ×

História You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 04 ×


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - × 04 ×


Fanfic / Fanfiction You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 04 ×

Ia começar os devaneios quando sinto braços fortes rodearem minha cintura e me apertarem contra algo.

Um corpo.

Me virei para trás e arregalei os olhos ao vê-lo. O mesmo apresentava um semblante ofegante e preocupado.

-Chimchim.. -ele fala perto de meu ouvido e congelo.- o que houve?

[...]

Visão de Jimin.



-M-Me.. Me solta Kookie.. - pedi entre soluços, precisava desabar um pouco e então comecei a dar socos em seu peitoral tentando o afastar, mas isso apenas serviu para ele me apertar mais em seus braços fortes e bem definidos, alegando que não queria que eu saísse de perto de si. Fui perdendo as forças à medida que ele tentava me acalmar dizendo "Está tudo bem ChimChim, não fique assim." ou dizendo "Calma pequeno." Digamos que Jungkook soube da minha paixonite por ele antes de nos separarmos e tivemos alguns casos, o que ajudou a acompanhar o crescimento do meu amor pelo mesmo, mas ele é muito lerdo e esquece de tudo com certa facilidade.

Assim que eu paro de me debater, ele me abraça com força e eleva seu palmar destral à minha face lateral esquerda do rosto, passando as falanges pela minha maçã e pela têmpora e as descendo pelo meu maxilar e parando no meu queixo. Antes que eu me apercebesse, ele sobe a minha cabeça fazendo com que eu olhe para ele. A minha ficha ainda não caiu né?

-Jimin.. O que houve? - o mesmo pergunta em um tom um pouco apreensivo - desculpa ter me atrasado, é que um projeto de piranha interrompeu meu caminho do nada e se pôs de mimimi tentador comigo. Quando chegar a casa vou desinfetar a boca. - ele fez uma careta que eu teria rido se eu não estivesse chorando. Mas pera... Ele foi forçado?

-M-Mas.. Você.. E-Ela.. Beijo... Quê?

-Jimin, aquela coisa me forçou a.. você sabe o quê. Mas por que razão você saiu correndo e chorando? Eu não entendi. - eu não disse que ele é lerdo ?!

-É-É.... Eu c-caí... - menti. - das escadas e doeu muito...

Jungkook mostrou uma expressão mais preocupada que a anterior (se é que é possível) e me pegou no colo, nos dirigindo ao salão e me sentando no sofá.

-Kookie, não preci...

-Claro que precisa Jimin, não se esforce muito. Quer que eu fique aqui com você?

-Hai.. - assenti e ele sorriu, fazendo com que eu sorrisse também.

[...]

Eu e Jungkook estamos deitados no sofá vendo um dorama. Eu por cima de seu corpo e o mesmo acariciando meus cabelos. Parecemos mais um casal do que melhores amigos.

Minhas pálpebras começaram a ameaçar fechar. Odeio ter sono. Mas pelos vistos Jungkookie não estava diferente.

Aos poucos fui apagando e apenas ouvi um..

-Boa noite ChimChim.

Dormi sorrindo.

Jeon Jungkook, você me contagia.



Visão de Taehyung (chegou a nossa bixa (。・ω・。) )



Assim que saí do cabeleireiro com uma nova cabeleira, não pude me sentir tão bem só pelos olhares tentadores das garotas do shopping. Sorri sapeca para as mesmas, que apenas soltaram vários suspiros.

Tsc. Sinceramente. Mal sabem que eu curto a mesma frutinha que elas.

Sai do central e agora me encaminho a um restaurante. Entrei no local cheio e procurei uma mesa que, por sorte, fica ao fundo. Reparei que já tinha alguém mas era um banco confortável e livre, então não tem mal, certo?

Errado.

Assim que me sento, olho para o rosto da pessoa que estava distraída e um pouco entretida a observar algo.

Hoseok.

MEU.ULTIMATE.SENPAI.MEU.DEOS.

EU TO SENTADO COM ELE.

Melhor eu sair, vai que levo um fora porque ele parece emburrado com alguma coisa. Tchau Senpai foi bom passar com você 3 segundos e foi bom você segurar meu pulso para eu não ir embora.

3...

2..

1.

PORQUE ELE TÁ SEGURANDO MEU PULSO? PUTA QUE ME PARIU DE QUATRO NUMA BANHEIRA COM GOZO DE 69 METROS EM UM PRÉDIO DE 1000 ANDARES NO DUBAI.

Ao sentir o Senpai me puxando, eu olhei para trás tentando me controlar para não desmanchar meu semblante calmo.

-Você ficou lindo com essa cor, TaeTae. - ele sorri e eu apenas retribuo.

Ai meu deus..


[...]

Chegámos na casa de Hoseok depois de longas risadas e um longo passeio.

-É.. Taehyung, espere aqui, eu tenho que ir buscar uma coisa lá dentro e já volto.. - ele fala meio que... nervoso?

-Ah OK, eu posso esperar no seu sal...

-NÃO!! Quer dizer... Ahm.. A minha casa está um pouco desarrumada e... Aish, eu já volto. - ele adentrou a sua propriedade e fechou a porta, fazendo eu ficar olhando para a estrutura/divisão em minha frente com cara de bunda.

[10 minutos depois...]

Aigoo... Esse mané demora muito em?! O que ele está fazendo? Tá vendo pornô por acaso?

Vi um papel sair por debaixo da divisão e me agachei para o pegar. Me levantei novamente e o abri, me permitindo ler o que estava lá escrito.

"Desculpe a demora meu amor. pode entrar. Te espero ansiosamente."

Que.

Tá.

Acontecendo.

AQUI?!

Eu não estou entendendo mais nada...
Encaminhei a minha destra trémula à maçaneta da porta e a abri, me permitindo entrar para o corredor de entrada. Fechei a porta e andei pelo hall mal iluminado mas de cores claras até chegar à porta que daria para as outras divisões da casa. Assim que abri novamente, perdi o controle das minhas lágrimas ao ver o que vi.

Havia pétalas de rosa vermelhas, brancas e pretas espalhadas por todo o lado. Alguns balões em formas de coração voando por ai e velas em forma de V e outras em forma de H pelos cantos. Senti um papel cair por cima do meu cabelo e o peguei, logo o abrindo.

" Enquanto o trânsito me para
Eu paro o trânsito de pensamentos
Para pensar em você. "

Levei a mão à minha boca, a molhando com as minhas lágrimas e rindo um pouco da sua caligrafia apressada. Hoseok... O que significa isso tudo?

Segui as pétalas até parar a meio das escadas onde encontrei outro papel.

" Ele é a musa dos meus dias
Que me inspira sem saber
É a diva dos meus sonhos
Que me acalenta sem perceber
É a princesa encantada
Que eu ainda vou conhecer
Ele não é nada, é miragem
Algo que eu nunca vou ter. "

Suspirei por aquilo e guardei ambos os poemas no meu bolso. Não acredito...

Continuei a seguir as pétalas que por acaso acabam na porta de seu quarto.

Ai. Meu coração.

Entrei no cómodo e olhei em volta, e assim minhas órbitas pararam no solo mais à minha frente. O último papel.

" Ele tem estrelas nos olhos
E a lua crescente no sorriso
Se eu fosse astronauta do seu céu
Eu iria ao paraíso

Ele tem o sol nos cabelos
E um caleidoscópio no rosto
O vermelho da sua boca
Eu quero tanto saber o gosto

Ele tem modos de fada
E um porte de princesa
Mas quando passa não nota
Que me deixa sem defesa

Ele tem sonhos secretos
E um corpo que vicia
Me tira o juízo e o sono
Me maltrata e angustia

Ele tem tudo a seus pés
E consegue seja o que for
Eu não tenho mais do que o desejo
De um dia ser o seu amor.

TaeTae... Olhe para trás. (^ω^)"

Guardei o papel e me virei lentamente, me deparando com um Hoseok de terno branco, cabelos um pouco desarrumados mas perfeito de qualquer maneira, com um buquê de rosas brancas e vermelhas em mãos.

-H-Hobi ... e-eu... i-isso... -não consegui falar por causa da minha voz embargada e o mesmo se aproximou, me envolvendo em seus braços me dando um abraço que me transmitia segurança e conforto.

Ele baixou os braços para a minha cintura e eu elevei as minhas mãos à altura de seus ombros, as apoiando nos mesmos.

-Kim Taehyung... Aish não sei por onde começar.. - corámos - desde que te vi quando éramos mais novos eu logo pensei que teríamos uma amizade longa e cheia de aventuras pela frente e hoje em dia acho que eu era vidente - nos rimos - e cada vez que você sorria sempre completava o meu dia, me dava esperanças. Quando te via chorar, apenas queria te guardar num potinho e te proteger de todo o mal que havia... Meu coração quebrava de ver o teu rostinho lindo e sorridente Vermelhinho, seus olhinhos descuidados e seus lábios desidratados. Quando os seus pais te expulsaram de casa só pela sua opção sexual aos teus 12 anos. E pela briga/surra que levei de seu pai sem noção por te proteger de algo muito desnecessário que estava acontecendo. Só porque éramos novos demais e que não "entendíamos" nada do mundo. E quando eu te abriguei e falei que tudo ia ficar bem... Lembra? Nosso primeiro beijo. Tanto seu quanto meu. Eu me apaixonei cada vez mais por você, seu sorriso quadrado, seus olhos e bochechas fofas, seus lábios macios e confortáveis. Seu pescoço branquinho e seus ombros nem largos nem pequenos, sua cintura fina e branquinha, seus braços lindos e suas coxas perfeitas, tudo em você é perfeito. E é assim Tae que eu admito que te amo. Te amo mesmo que às vezes seja chato pra caralho. Queria ter te dito mais cedo mas... queria que fosse bem especial. Eu te amo muito, Kim Taehyung. - termina me olhando e chorando, mas eu não estou diferente.

- H-Hoseok... - sussurrei. - Eu t-também te amo m-muito Hobi... Nem sei o que dizer.. e..eu...

- Shhhh.... - Hoseok pôs o indicador em frente aos meus lábios, me calando na hora. - não precisa dizer nada. Ele me soltou e se ajoelhou em minha frente. Retirou uma caixinha de veludo de cor bordô e a abriu, a estendendo em minha frente e me mostrando duas alianças lindas, com duas listras de ouro e em volta era prata.

Não....

-Você.. quer namorar comigo, Taehyung? - ele sorriu meio sem jeito.

- Claro que não...

-A-Ah... Então...

-Claro que não recusaria isso, Hoseok! - sorri ainda por entre lágrimas e ele se riu, pegando em uma aliança e colocando em meu anelar. Repeti a ação com ele e quando ele se levantou me joguei em cima do mesmo e nos abraçámos.

Nos entreolhámos e sorrimos.

- Eu te amo, Tae.

- Eu também te amo, Hobi.

E com isto quebramos a mínima distância que havia entre nós, iniciando um ósculo calmo que transbordava de paixão, confiança e serenidade. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, causando uma pequena fricção cada vez que são emitidos alguns estalinhos. Passei a ponta do meu músculo quente e molhado pelo inferior alheio e Hoseok percebeu de imediato, permitindo a passagem e logo nossas línguas me encontravam e se abraçavam tranquilamente. Chupei o músculo alheio algumas quantas vezes e o outro fez o mesmo. Mas tivemos que parar pela nossa necessidade de oxigénio.

Sorrimos novamente.

Jung Hoseok, você me contagia.


Notas Finais


Saranghae 😘💙

~vaza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...