1. Spirit Fanfics >
  2. You're being a bad babyboy - S Hiatus >
  3. × 05 ×

História You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 05 ×


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


Gente.
VOCES
VIRAM
AQUELE
MV?
CARALHOOOOO
O JIMIN ME MATA PORRA
JAO CU
HOSEOK
NAMJOON PARA DE FUMAR MENINO
E AQUELE BEIJO DO JIN
O BEIJO E O HIGH NOTE
ME SEGURA XUXA QUE EU N TO BEM
A RABA DO SUGA
AS COSTAS DO TAE
EU N SEI
MDS EU TO MORTA

~tenta respirar para ganhar fôlego~

bighit. grande golpe. Porq isso
É demais.

Gente.. Vou ali chorar, amo vocês , me bejem

Boa leitura.

Capítulo 5 - × 05 ×


Fanfic / Fanfiction You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 05 ×

Vista de euzinha (hehehe, mentira é do Jaocu)

Senti um leve peso sobre o meu corpo e entreabri um pouco as minhas pálpebras. Me mexi levemente e senti braços macios me enrolarem com certa força. Vi logo um tufo de cabelinhos prateados por baixo de m--- Pera OQ? CINZA? QQ TA ACONTECEN?






Não vou mentir, adoron.




Mar gente, quanto tempo eu dormi? Uma semana?

-Já acordou, urso-pardo? - em meu campo de visão apenas tem um Jimin com um grande bico em seus lábios e bochechas infladas. Tal bico que eu fiz questão de morder - e-ei! - ele tá corado. AI QUE MARAH MEU SANTO CU, vou adotar.

-Sou um biscoito, dá licença. - falo e apenas ouço uma risada gostosa vinda de Jimin, me causando um sorriso automático. - quanto tempo eu dormi mesmo?

-3 dias. - o mesmo me olha sério.

Eu devo ter feito uma cara de bunda misturada com cara de quem viu o ânus do vizinho, porque em milissegundos eu vi o hyung rolando no chão de tanto rir.

O que é porra??

-Eu tava brincando, são 11:30 do amanhã que é suposto ser hoje Kookie, refaz essa cara senão eu morro hoje - ele tenta falar entre risos. Mereço.

-Ata. Aliás, você ficou muito sexy com essa nova peruca. - corado. AI QUI LINDO, vou fazer isso mais vezes. Hehe.

-Ei!...É-É... E-Eu decidi m-mudar enquanto ... v-você... - o interrompo pondo o dedo em frente aos seus lábios, o calando.

-Shh, não precisa explicar. - tento dar um dos meus melhores sorrisos, e parece que funciona porque ele retribui com um eyesmile maravilhoso. Como ele é lindo...

Automaticamente as minhas orbes fixam nos lábios dele. Carnudos, rosados, recém-molhados pela saliva. Tão convidativos. Me aproximo cada vez mais de si e quebro a mínima distancia entre nós dois, selando nossos lábios e sentindo a maciez dos dele. Não sei sinceramente o que estou fazendo, mas sinto umas fisgadas elétricas passando pelo meu corpo inteiro ao sentir a boca que eu amo sendo minha agora mesmo. Pera, que..






































































Eu poderia beijar esta boquinha para sempre.
















































































Pera que....








































































Jungkook O QUE VOCE ACABOU DE FAZER???


Notas Finais


Eu sei, ta pequeno.
Sorreyzzzz , o proximo irei tentar maior ~faz biquinho tentando ser fofa~
ai mds. Me matem.
Saranghae ❤

~vaza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...