1. Spirit Fanfics >
  2. You're being a bad babyboy - S Hiatus >
  3. × 09 ×

História You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 09 ×


Escrita por: soojoonz

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 9 - × 09 ×


Fanfic / Fanfiction You're being a bad babyboy - S Hiatus - × 09 ×

Vista de Jimin.

-É-É... Oi gente -oshi, porque eu gaguejei?

-Oi. - Walbon falou sorrindo de um jeito esttanho.

-Oi garotos. - todo mundo falou exceto o Kookie. Ahm...

Taehyung me puxa me fazendo sentar no meio dele e de Kook na mesa. Wallie sentou do meu lado ainda sorrindo.

Os meninos começam a falar de coisas aleatórias e dão risadas, de vez em quando eu também dou umas. Eu adoro me sentir assim com eles.

Do nada, sinto uma mão sobre a minha coxa, a apertando levemente e a acariciando. Eu pensei que era a mão do Jungkookie, mas ao olhar... a mão era mais pequena.

Olhei para o Wallie e o vi com um sorrisinho nos lábios, interagindo mais com os outros meninos. Osh.

Continuo prestando atenção à conversa, mas me sinto sendo observado, o que me faz olhar pelo canto do olho e ver um Jungkook fulminando o Wallie e o rosto quase ficando vermelho. Ok..

-Gente, eu vou no banheiro, não estou me sentindo muito bem. - dito isso, Kookie sai pisando forte "discretamente".

-Eu vou ver se ele fica bem.. - me pronuncio e me levanto com intenção de o seguir mas logo sou puxado com certa brutalidade.

-Não precisa, tenho certeza que ele ficará bem -Wallie responde de um jeito... cínico?

-Mas preciso conferir. - me solto e ando rápido até o banheiro. Chegando lá encontro um Jungkook totalmente sexy digamos.

O rosto molhado, a camisa mostrando parte do seu peitoral, os lábios recém mordidos e vermelhos, de olhos fechados. Meu deus... PARECE UM PORNÔ ESSE MENINÓIDE , HELPO MI

Ia chamá-lo mas sou "interrompido" ao ser prensado contra a parede com certa brutalidade. Fechei as pálpebras  ao ouvi a porta ser trancada com medo do que estaria por vir e senti uma respiração batendo contra a minha face.

Abri os olhos e me deparei com Jungkook roçando a ponta de seu nariz no meu.

-O que veio aqui fazer, Park? - Fala e cola seu corpo ao meu. Dama da noite que me deu a luz, ele tá bravon.

-E-Eu.. K-Kookie.. - merda, sou tão inocente nesses casos?!

-Já não basta ficar sem falar comigo e ainda me provoca. Jimin.. Ai Jimin... Você não sabe o efeito que está me causando agora.. - sussurra de um jeito rouco e pressiona algo duro que penso ser sua ereção contra a minha bunda, simulando uma estocada, o que me faz arfar.

Ele se aproxima e roça seus lábios nos meus provocativamente.

-K-Kookie.. Como assim? - ai eu não falei isso.

-Eu te mostrarei o que eu quero dizer.. -dito e feito, o mesmo ataca meus lábios em um beijo desesperado.



Se Jungkook é bipolar desse jeito...

fodeu.


Notas Finais


Ahm..

O Jungkook apenas sente desejo e uma pitadinha de amorzinho pelo ChimChim, tá?
Só pra entender.

Lissus e Kissus :3
~vaza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...