1. Spirit Fanfics >
  2. You're bruning up, I'm cooling down. >
  3. Ashes to ashes, we all fall down.

História You're bruning up, I'm cooling down. - Ashes to ashes, we all fall down.


Escrita por: thai_stark

Notas do Autor


Fiquem atentos porque postei dois capítulos de uma vez e pode acabar passando batido pra alguém haha
Espero que gostem desse novo POV.

Capítulo 15 - Ashes to ashes, we all fall down.


Davos abria caminho por entre os homens das diversas casas vassalas aos Stark rumo à tenda principal do acampamento, montada ali para que se reunissem e compartilhassem as estratégias de guerra e os avanços do cerco. O cerco que viera de Winterfell havia sido montado do lado norte do Ramo Verde do Tridente. Quando adentrou, deu-se por si encarando Lorde Manderly e Lorde Glover, os homens pareciam nunca entrar em acordo, tendo sempre alguma objeção sobre alguma sugestão que o outro fazia. Estavam com um mapa aberto sobre uma mesa. Seus olhares se desviaram para o Cavaleiro das Cebolas quando o notaram ali.

— Sor Davos, que bom que voltou. Quais as novidades? — perguntou o herdeiro Glover.

— Os homens de Edmure Tully estão se mantendo firmes do lado sul. Os Frey estão cercados, logo suas provisões devem chegar ao fim. Acredito não demorar mais do que dois meses. — comentou otimista.

— Dois meses são mais do que podemos nos dar ao luxo de perder. — Wyman Manderly comentou com a voz da razão.

— É de fato verdade, senhor. Mas trago boas notícias. — Davos lhe sorriu e deixou sobre a mesa uma carta assinada por Sansa Stark e o selo de lobo já rompido.

— O que diz nossa rainha? — Robett perguntou curioso.

— Diz que buscou pelo apoio da casa Tyrell para unir-se ao exército Tully do outro lado. Desse modo acredito que poderemos tomar As Gêmeas antes do previsto.

— Devemos depositar nossas esperanças nessa suposição, meu caro? — o homem gordo lhe questionou descrente.

— A questão, meus senhores, é que temos outra carta trazida para nós — então pôs sobre o pergaminho Stark um pergaminho que tinha o selo Tyrell já igualmente quebrado. — A Campina marcha para o norte. — e então o homem se permitiu sorrir quando viu que seus companheiros faziam o mesmo.

— É mesmo uma ótima notícia, senhor. — a gargalhada de Wyman Manderly estrondou e Davos concluiu que podia ser ouvida mesmo da outra margem do Ramo Verde.

***

As Gêmeas estavam cercadas por ambos os lados. A batalha havia sido iniciada no momento em que o exército dourado do Rochedo se revelou no horizonte da margem sul. Os Frey haviam saído do castelo como formigas, aos montes, por todos os lados, após baixarem a ponte da Torre da Água. O exército Lannister vinha abrindo caminho por entre os homens Tully, furando seu cerco, e agora somava forças à resistência e haviam entrado em um embate do lado norte. Davos tinha uma espada mal equilibrada na mão direita, fazia a lâmina cantar em contato com a de um homem que dançava com ele a dança do duelo. Os homens misturavam-se de todos os lados, Davos havia matado alguns, fincando sua espada por entre as dobras da cota de malha que vestiam. Já estavam com o número bastante reduzido naquele ponto, e o homem temia não conseguirem vencer aquela batalha. É um bom momento para os homens da Campina aparecerem, pensou consigo mesmo. O cavaleiro que dançava com ele era habilidoso e o manto carmesim em suas costas voava majestoso revelando sua fidelidade à casa Lannister. O homem avançou um passo contra ele, o fazendo deslizar no chão de neve, lama e sangue, quase perdendo o equilíbrio. Parou um golpe no alto e ouviu o sibilar do metal contra o metal. Detinha as investidas sempre ligeiras e incessantes. Sua respiração era ofegante e o homem guinchava aos flancos.

O Cavaleiro das Cebolas não foi capaz de conter o grunhido que saiu de sua boca quando foi perfurado pela lâmina afiada. Caiu de joelhos e tocou o ferimento fundo, sujando suas mãos de sangue. O homem não se contentou com aquilo e lhe deu mais um golpe, dessa vez mais fundo, no peito, atravessando o couro fervido que o protegia de forma precária. Davos deixou-se tombar e sentiu o sangue lhe deixar aos montes. O frio que o recebeu ao deitar-se no campo coberto de neve o fez tremer. Seus olhos pesaram e lamentou quando seu corpo desistiu da luta para manter-se vivo. Pensou automaticamente em Marya, sua esposa, e em seus filhos. Sozinhos no mundo. O homem que o atingira estava preparado para lhe dar o último golpe com a espada erguida acima da cabeça quando Davos o assistiu perecer através de sua visão turva. A última coisa que viu foi a rosa brilhante Tyrell desenhada no manto verde do homem que havia matado seu oponente.


Notas Finais


Espero que gostem! Essa semana será um pouco cheia então talvez eu demore mais pra postar que o normal. Até o próximo, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...