1. Spirit Fanfics >
  2. You're everything to me >
  3. One

História You're everything to me - One


Escrita por: diamoxndd

Notas do Autor


Minha primeira fic original, espero que gostem <3

Capítulo 1 - One


Estava andando no aeroporto à procura de rostos conhecidos, de longe avistei meu primo e minha tia, corri até eles e abracei a minha tia e em seguida meu primo:
- Como é bom te ver minha querida. - Disse a tia Amélia.
- É muito bom te ver também tia. - Eu sorri e olhei para o meu primo. - E você Elliot, está diferente, mais bonito.
- Você continua a mesma baixinha, mais também está muito bonita. - Disse meu primo.
- Vamos pra casa? - Perguntou a minha tia. - Seu tio vai chegar daqui a pouco pro jantar.
Elliot pegou a minha mala e fomos para o carro, fomos o caminho todo conversando, minha tia me perguntou sobre a minha mãe e como nós estávamos no Brasil. Depois Elliot começou a falar sobre a escola que eu iria estudar e disse que ficaria muito feliz se ficássemos na mesma sala.
Quando chegamos na casa deles eu fiquei impressionada, eu sabia que eles eram uma família rica, mas não pensava que aquela casa iria me impressionar bastante, sai do carro e Elliot pegou a minha mala e me chamou para mostrar o meu quarto:
- Seu quarto é ali. - Ele apontou para uma porta e eu fui até lá e à abri.
- Sério? - Eu sorri. - É lindo.
- Minha mãe ligou pra sua perguntando sobre o que você gosta para decorar o seu quarto, que bom que gostou.
- Eu amei.
Elliot colocou a minha mala dentro do quarto e saiu fechando a porta em seguida. Naquele quarto tinha mesmo tudo o que eu gostava, livros, um violão e vários CDs de bandas que eu adoro. Em cima da cama tinha o uniforme escolar e uma mochila de couro que eu amei.
Guardei o uniforme e a mochila e abri a minha mala, arrumando as roupas em cima da cama para depois colocar no closet, quando terminei e abri o closet tinha várias roupas com cheirinho de novas, olhei uma por uma com um sorriso e guardei tudo o que eu trouxe, já escolhendo um vestido para usar no jantar.
Tomei um banho e me vesti, em seguida desci as escadas, vi meu tio sentando no sofá lendo um jornal e ele se levantou assim que me viu:
- Alice. - Ele sorriu e me abraçou.
- Tio Sam. - Eu sorri. - Como é bom te ver.
- Bom te ver também. - Ele sorriu. - Gostou do quarto que a Amélia preparou pra você?
- Eu amei.
- Ótimo, vamos pra cozinha, o jantar já deve estar pronto.
Fomos pra cozinha e jantamos, depois conversamos um pouco e eu me levantei e dei "boa noite" à todos, eu estava cansada da viagem e queria dormir, Elliot também deu "boa noite" para os seus pais e subimos as escadas juntos:
- Anciosa pra escola amanhã? - Ele perguntou.
- Sim.
- É uma escola legal, vou te apresentar à todos os meus amigos. - Ele sorriu e me abraçou beijando o topo da minha cabeça. - Boa noite baixinha.
- Boa noite.
Entrei no meu quarto e vesti um pijama e em seguida fui para o banheiro escovar os dentes, me deitei e logo peguei no sono, eu estava muito cansada.

Acordei com o despertador tocando, desliguei o mesmo e me levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei um banho e vesti o uniforme, decidi deixar o meu cabelo solto e passei apenas um batom já que eu não gosto muito de passar maquiagem pela manhã.
Peguei a mochila e desci as escadas até a cozinha, Elliot já estava tomando o seu café da manhã e sorriu ao me ver, acompanhei ele no café e quando terminamos nos levantamos para ir até o seu carro, entramos em seu carro e ele começou a dirigir rumo à escola.
Demorou um pouco e nós chegamos, Elliot estacionou o seu carro e nós saímos em seguida, ele percebeu que eu estava nervosa e sorriu:
- Eles vão gostar de você. - Ele disse e estendeu a sua mão, eu segurei e sorri pra ele.
Fomos até uma sala para saber onde iria ser a minha classe e infelizmente não vou fiquei na mesma classe que Elliot:
- Não se preocupe, eu conheço uma garota que estuda na sua sala, eu posso te apresentar a ela. - Elliot disse.
Chegamos à minha sala e Elliot chamou à garota que ele me disse:
- Amy, essa é a Alice minha prima. - Ele disse para uma garota de cabelos vermelhos.
- Oi Alice. - Amy sorriu.
- Oi. - Eu sorri.
- Bom, a Alice chegou ontem do Brasil e vai ficar na sua classe, você poderia acompanhar ela já que ela não conhece ninguém?
- Claro. - Amy disse sorrindo. - Venha, eu vou te apresentar às meninas.
- Obrigado Amy. - Elliot sorriu. - Alice, minha sala é essa do lado, se precisar de alguma coisa pode me chamar.
- Tá bom Elliot. - Eu sorri e em seguida Amy me puxou para dentro da sala para me apresentar às outras meninas.
- Essas são Jasmine e Lola minhas amigas, meninas essa é a Alice prima do Elliot, ela acabou de chegar do Brasil.
- Oi Alice. - Disse uma garota morena com mechas rosas. - Eu sou a Lola.
- E eu sou a Jasmine. - Disse uma gorota do cabelo azul - Sente-se com a gente.
Me sentei do lado da Amy e ficamos conversando até o sinal tocar, a aula foi normal, o professor me apresentou para o resto da turma e foi ali que eu o vi, um garoto de cabelos negros que sentava no canto da sala, estava com fones de ouvido e desenhava alguma coisa em seu caderno, quando ele levantou a cabeça para me olhar eu desviei o olhar para Amy.
Depois da aula eu e as meninas fomos para a cantina, sentamos e ficamos conversando:
- Nós estudamos com o Elliot no ano passado. - Disse Lola que em seguida tomou um gole do seu refrigerante.
- Alice porque veio morar em Londres? - Perguntou Amy.
- Meus pais estão se separando e eu simplismente cansei das brigas deles, então quando estava conversando com Elliot pelo Skype, ele sugeriu que eu morasse com ele e seus pais até que tudo se acertasse, e eu aceitei pois eu tinha um sonho de estudar fora do Brasil, no começo eu achei que minha mãe não deixaria, mas ela deixou, disse que eu posso ficar aqui até quando eu quiser. - Eu disse e olhei em volta da cantina. - Cadê o Elliot?
- Provavelmente treinando, ele faz parte do time de futebol e treina toda segunda e sexta. - Disse Jasmine.
- E aquele garoto? - Eu perguntei me lembrando do garoto que estudava em nossa classe.
- Qual? - Perguntou Amy.
- Aquele do cabelo preto que senta no canto da sala. - Eu disse.- Qual o nome dele?
- Thomas Smith, porque? - Perguntou Lola.
- Ele é interessante. - Eu disse.
- O Thomas parece que não gosta de ninguém da escola. - Disse Amy. - Vive sozinho e eu nunca vi ele conversando com ninguém.
- Ah. - Eu disse e em seguida começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
O sinal tocou e voltamos para a sala pegar as mochilas, a aula de Química seria no laboratório.
Quando chegamos ao laboratório Amy me apresentou ao professor e se sentou ao lado de sua dupla, o professor conversou comigo e disse que acharia um lugar para mim. E achou, ao lado de Thomas Smith:
- Smith, tem problema se a senhorita Morgan se sentar ao seu lado? - O professor perguntou e o garoto negou com a cabeça. - Ótimo, sente-se lá senhorita Morgan.
Então eu me sentei ao lado dele, o professor mandou nós pegarmos os cadernos e explicou a matéria, quando terminou passou uma atividade no qual eu respondi sem dificuldade, mas percebi que o garoto ao meu lado estava com dificuldade:
- Você... Quer ajuda? - Eu perguntei e ele não disse nada, então eu apenas continuei passando as páginas do livro como se fosse algo interessante.
- Química é uma droga. - Disse o garoto. - Eu aceito a sua ajuda.
Então eu expliquei a matéria pra ele e o ajudei a responder a atividade, quando todos terminaram a atividade o professor passou de mesa em mesa corrigindo e em seguida passou mais conteúdo, teríamos duas aulas seguidas de Química, quando terminamos tudo o professor deixou a gente conversar no resto da aula, o garoto ao meu lado colocou os fones de ouvido e ficou desenhando, eu olhei pra Amy e ela sorriu pra mim, peguei o meu celular e tinha uma mensagem de Elliot pedindo desculpas por não ter ido para a cantina comigo, eu respondi "tudo bem", guardei meu celular e fiquei pensando:
- Qual seu nome? - Perguntou o garoto ao meu lado.
- Alice.
- Meu nome é Thomas. - Ele disse e eu sorri.
Ficamos em silêncio novamente e o sinal tocou, arrumei minhas coisas e sai, Amy estava me esperando com as meninas, fomos até a sala de Elliot e ele saiu sorrindo para nós:
- Como foi o seu primeiro dia? - Ele perguntou.
- Ótimo. - Eu disse.
- Elliot, nós vamos pra casa da Lola, depois eu deixo Alice em casa tá bom? - Disse Amy.
- Tá bom. - Meu primo sorriu e me deu um beijo no topo da cabeça. - Tchau baixinha.
- Tchau. - Eu disse sorrindo.
Amy foi pegar seu carro no estacionamento e pediu para que esperarmos na entrada do estacionamento, quando ela chegou entramos no carro e ela dirigiu até uma lanchonete onde compramos hambúrguer e refrigerante para almoçar e depois fomos pra casa de Lola, chegando lá pegamos as sacolas com os hambúrgueres e fomos pra cozinha:
- Sobre o que você estava conversando com o Thomas? - Amy perguntou depois de dar uma mordida em seu hambúrguer.
- Ele estava com dificuldade na matéria e eu o ajudei. - Eu disse.
- Só isso? - Jasmine perguntou.
- Sim, depois ele perguntou o meu nome. - Eu disse dando de ombros e comendo o meu hambúrguer.
- Eu shippo vocês dois. - Disse Lola sorrindo.
- Eu também, mas parece que uma pessoa gosta de você. - Disse Amy.
- Quem? - Eu perguntei.
- Elliot. - Amy sorriu pra mim.
- Mas ele é meu primo.
- Mas ele te olha de um jeito diferente, eu e as meninas percebemos isso. - Disse Lola.
Elas começaram a conversar sobre garotos e em seguida sobre a cidade e os locais que elas queriam me mostrar, e eu fiquei pensando no que Amy disse, será que Elliot gosta de mim?
Não, não, isso é impossível, ele é meu primo e além do mais eu não sinto o mesmo por ele.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...