1. Spirit Fanfics >
  2. You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 12 : Pensamentos Honestos

História You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS - Capítulo 12 : Pensamentos Honestos


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Annyeong Meus Amorzinhoos!
Espero que gostem! 😍😙

Capítulo 12 - Capítulo 12 : Pensamentos Honestos


Fanfic / Fanfiction You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS - Capítulo 12 : Pensamentos Honestos

Ponto de Vista da Allyson :

Depois do dia em que eu e Jb nos tornamos  um casal, eu o via apenas uma hora por dia no total.

Havia coisas muito importantes para fazer em seu trabalho, então ele tinha que se concentrar Lá. .. Eu sei que é normal, pois seu pai possui algumas grandes empresas, mas ... eu Admito, sinto muita falta dele.

Acabamos de começar um relacionamento  e não podemos nem aproveitar.

Sei que soa egoísta mas.. eu queria vê-lo mais.

Pelo menos a escola e Yugyeom me fazem esquecer um pouco sobre isso.

-Bebê!  - é ele!

Ele está de volta!

Eu arrumei o meu cabelo e desci as escadas com um sorriso por todo o rosto.

-Jb! - Eu disse o vendo tirar a  sua jaqueta. - Como foi o trabalho  hoje? - Perguntei-lhe e ele assentiu com um sorriso.

Eu Necessito  ver esse sorriso dele por mais tempo.

-Está tudo bem agora...Depois de muito trabalho, eu finalmente vou poder descansar por alguns dias... E  Quanto à escola? - Ele respondeu e eu sorri alegremente.

-Ah, o mesmo de sempre...Você vai ficar aqui então? Quero dizer...agora que você tem mais tempo livre  ... - Eu disse sentando  no sofá.

-Não, eu não vou ficar  aqui ... -  Quando ele disse isso eu senti uma dor estranha no meu coração.

Antes  eu queria que ele largasse do meu pé , mas agora ... Eu só queria um pouco mais de atenção.

-Entendo ... - Sorri Desajeitadamente tentando parecer normal...

Ele caminhou em minha direção.

-Sua idiota.- Ele disse dando um peteleco levemente em  minha cabeça. - Você não precisa ficar chateada... Eu  Apenas disse que não vou ficar aqui...Isso não significa que eu não possa passar o fim de semana com você em outro lugar! -  Meus olhos se arregalaram.

-O que?! - Eu perguntei saltando para trás.

-O que? Não quer ir? - Ele brincou e bati no seu peito com um rosto mal encarado.

-Eu sinto vontade de te ver todos os  dias ...Seu Bobo.. você acha mesmo que eu não quero ir? - Ele sorriu ouvindo minhas palavras e me beijou levemente. 

O Seu toque gentil, me fez cair no sofá com ele em cima de mim.

Ele apertou as minhas coxas e mordeu meus lábios fortemente .. Então os beijos tornaram-se mais intensos e  ferozes,eu já nem estava respirando mais.

-Jb ... - Eu sussurrei entre o beijo.

Ele me beijou um pouco mais e depois parou olhando fixamente em  meus olhos.

Me senti tão fraca diante  Desses belos olhos dele.

-Prepare A sua Bagagem... Nós estamos saindo agora. - Ele disse  beijando a ponta do meu nariz.

-Não, você precisa descansar primeiro! -  Eu disse e ele riu Saindo de cima de mim.

Jb  sentou ao meu lado e começou a desabotoar a camisa.

-Eu não quero ficar aqui...Eu Posso descansar lá e ficar me divertindo com seu corpo! -  Ele sorriu mordendo o canto dos lábios .

-Yahh Jb! -  Eu gritei constrangida  e ele Gargalhou.

-Tudo bem, Eu deixo você brincar com meu corpo também,vai ser melhor ainda!

-Yah! Quer apanhar?? Porque  Sempre fica  pensando sobre essas coisas...Você nunca leva nada a  Sério? -  Eu me levantei e olhei para ele irritada.

-Agora eu que  sou o  pervertido? Eu quis dizer que você poderia fazer uma massagem em mim... É você que está maliciando as coisas.-  Ele sorriu.

Ele está de Sacanagem comigo!

-Aish  seu idiota! - Eu gritei socando uma almofada em sua cara e ele se levantou ,me puxou e me abraçou forte ao ponto em que eu não conseguia mais respirar.  -Eu ...Não...consigo...respirar... Jb! -

-Eu Senti tanto a sua falta. - Ele beijou minha testa e sorriu subindo  as escadas correndo para o seu quarto.

O que ele acabou de dizer me fez ficar lá com a boca aberta. Ele realmente disse que sentia falta de mim? Realmente? Isso ... isso me deixou tão feliz.

É tão difícil para ele mostrar os Seus sentimentos reais, mas ele sinceramente disse que sentia a minha falta.

-Hey ,Não fique parada aí pensando no que eu disse sobre sentir a sua falta. - Alarguei meus olhos. - Se você não estiver pronta até a hora que eu for, eu te deixo aqui! - gritou me fazendo corar como uma idiota.

-YAH!  JB QUEM DISSE QUE EU ESTAVA PENSANDO   NISSO?  -  Eu gritei totalmente embaraçada.

Como ele sabia no que eu   estava pensando?  Ele lê mentes por acaso??...

-Aish.. Este idiota... - Eu disse irritada enquanto subia as escadas.

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□


Finalmente Depois que eu arrumei as minhas coisas, Jb me disse que ele nos levará até um lugar que eu nem faço idéia aonde seja, então aqui estou eu agora  sentada ao lado dele no carro.

-Admite. -  ele disse de repente me fazendo olhar para ele.

-Admitir o quê? - Perguntei-lhe surpresa.

-Que naquela hora Você estava pensando no que eu te falei..sobre  sentir a sua falta! -  Ele disse e sorriu.

-O Que?? Não, eu não estava! - Eu olhei para a janela com o rosto corado enquanto  tentava esconder o fato.

-Suas mãos estão tremendo.. -  Mas que perfeito.

Eu não consigo nem mentir para ele.

-TÁ!  Eu admito.. eu estava pensando sobre isso, Você está certo... Mas o que tem de errado? Isso me deixou tão feliz... Você quase nunca me mostra seus sentimentos reais, então eu fiquei muito feliz quando me disse aquilo.. Por que você se importa tanto ...? -  Eu sussurrei as últimas palavras ainda olhando para longe, evitando o seu olhar.

-Não é errado você se sentir feliz com isso ... - ele disse  eu me virei imediatamente para olhar para ele. - Eu apenas gosto de te provocar! - Ele continuou. ..É possível corar tanto como  agora?

-Eu odeio você ... - murmurei com o rosto enrubescido.

-Mentirosa ... - ele batia os dedos na direção enquanto me olhava.

Peguei em seu queixo e virei pra frente.

-Me Deixa quieta e só ..dirige tá bom?

Ele sorriu e eu suspirei me virando pra janela.


Notas Finais


Paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...