1. Spirit Fanfics >
  2. You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 13 : Pronta? Talvez Não..

História You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS - Capítulo 13 : Pronta? Talvez Não..


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Annyeong Meus Amorzinhoos! 😍
Mil desculpas pela demora,eu realmente ando muito atarefada, mas consegui terminar mais um capítulo para vocês!

Se tiver algum erro, pelo Amor de G-Dragon ..ME AVISEM! 😁Porque eu muita das vezes não tenho tempo para revisar,então pode acabar tendo muitos erros ortográficos.

Espero que gostem..😘

Beijinhos e Boa Leitura! 💋📖

Capítulo 13 - Capítulo 13 : Pronta? Talvez Não..


Fanfic / Fanfiction You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS - Capítulo 13 : Pronta? Talvez Não..


Ponto de Vista da Allyson :

-Deixa as  suas coisas ali no quarto e vamos sair! - Jb disse assim que entramos em uma casa estranha para mim.

Estávamos naquela mesmo lugar  em que ele me trouxe pela última vez..  falamos sobre o passado dele e sua mãe aqui nesse.. cemitério.

Meu sentimento não era o mesmo.

Eu nunca pensei que eu poderia estar em um relacionamento real com ele, o mulherengo...agora eu anseio pelo seu toque...O que uma pessoa pode fazer com o seu coração?

-Ok! -  Eu respondi e andei até o primeiro quarto que encontrei.

Entrei e vi uma cama de casal. 

-Vamos dormir juntos?-  Eu sussurrei para mim mesma já  começando a me sentir nervosa.

Deixei minhas coisas em cima da cama  e corri para encontrar Jb que estava me esperando escorado  na soleira da porta.

-Vamos! -  Ele disse puxando a  minha mão e entrelaçando nossos dedos.

Sorri com aquilo..Era um pouco estranho, mas esse ato dele me deixava muito .Eu me sentia segura.

-Já está tão tarde. .Para onde vamos a essa hora? - Eu perguntei-lhe, mas ele só olhou para frente e não me respondeu.

Olhei para Baixo!

Tudo bem..

Nós continuamos caminhando sob o céu escuro.

A pequena vila era a mesma  que eu lembro quando estava aqui... A única diferença era que não estava  animada como de costume... parece que as  pessoas  que vivem aqui já estavam dormindo.

De alguma forma, comecei a ter medo por causa dos sons estranhos, provavelmente feitos por animais que vagavam  pela  noite.

As casas escuras também me assustavam. .. Eu me aproximei de Jb e apertei mais forte a  sua mão.

Eu tentava não olhar em volta e apenas ficava  pensando no que raios Jb tinha na cabeça para estarmos caminhando no escuro indo para sei lá Deus sabe onde  a uma hora daquelas.

À medida que passava o tempo, continuamos andando, finalmente ja Estávamos fora da vila...

Estava muito frio e a única luz aqui era a lua.

-Vai Demorar muito?- perguntei olhando para o terreno baldio ao meu lado,aonde continha apenas Lixos e Um matagal enorme,poderia sair qualquer um dali de dentro para nos atacar.

Apertei firme o braço do JB com a outra mão.

-Nós  ja Estamos quase lá! -  Jb falou finalmente.

-La Onde? Perguntei ainda não tendo pistas...

Estou tremendo,quero sair daqui o mais rápido possível.

-Você é  uma menina muito impaciente! - Ele sorriu e eu bufei irritada. - Nós só temos que passar por esta pequena floresta. - Alarguei meus olhos quando ele disse "Floresta" . -  Não se preocupe, é apenas um atalho de no máximo  cinco minutos.. . A rua é muito pequena, porque as árvores estão muito próximas umas das outras. Apenas tenha cuidado e não solte a  minha mão ou você.. Ficará perdida! -  Ele me disse seriamente e eu assenti apavorada.

Eu olhei para a floresta pelo  lado de fora e não parecia nada como ele me descreveu.

Começamos a andar e ele ligou a lanterna do celular  para iluminar o caminho.

Começei a ter medo porque, sério, As árvores estavam fechando o caminho por todas as direções.

-Você tem certeza disso? -  Perguntei-lhe e ele parou de andar me fazendo quase tropeçar com ele.

-Você confia em mim? -  Ele perguntou  me deixando  surpresa com a súbita questão.

-Sim eu confio Jb! -  Eu assegurei-lhe e ele acariciou minha cabeça.

-Então, apenas me siga .-  Ele sorriu e eu assenti com a cabeça.

-Desculpe isso..Eu só  ..eu só estou com medo da escuridão. -  Eu confessei e ele continuou andando ainda segurando minha mão.

-Eu sei disso...Você está tremendo mais do que nunca. - Ele disse...Então ele ja sabia disso desde o início? Por que ele ,sabendo que estou com medo ,quer ir  a um lugar como esse então? Eu nem sei onde diabos estamos indo.

Mas ..Eu ..eu confio nele.

Eu tenho que acreditar nele e esquecer meus medos!

Enquanto caminhávamos pela floresta, o caminho finalmente começou a ficar mais largo. Me senti aliviada.

Realmente nos levou apenas cerca de cinco minutos para atravessar a floresta.

De repente, fiquei espantada com a visão de um lugar bonito.

Vi um lago Em que a lua estava sendo refletida.. A floresta estava  à sua volta e há uma parte com areia da praia,era onde estávamos neste momento.

É assustador, mas realmente também  era muito incrível de assistir.

Eu podia ficar aqui e olhar para esse paraíso pequeno e perdido por horas.

-É lindo ...- Eu admiti e Jb riu.

-Não é? Eu sabia que você ia gostar ...-  Ele se elogiou e nos sentamos no chão, onde tinha areia pertinho do lago.

Era como se tivesse o oceano bem na minha frente.

-Seria bom se pudéssemos vir aqui outra hora para nadar. A água parece tão gostosa! -Eu disse me  levantando para colocar minhas mãos na água.

Toquei na beira e Não estáva fria..

Todo mundo ficaria com ciúmes com de um lago com uma  temperatura tão perfeita. 

Olhei para o lago um pouco mais ao longe e  vi que havia duas direções...Uma ponta era o  final do rio e a  outra continuava  para o outro lado.

A água deve estar tão limpa e refrescante.

- Por que não nadamos agora?-  Ouvi Jb sugerir.

-O que? - Olhei para ele que ainda estava sentado.

-O que? Eu sei que você quer entrar lá e eu também quero.
Eu tenho nadado neste lago umas  centenas de vezes. Eu sei onde tem cada pedra e sei até mesmo onde encontro  a rocha mais pequena, então não se preocupe.-  Ele disse e se levantando.

Ele caminhou em minha direção, ficou na  minha frente e  olhou diretamente  nos meus olhos.

-Eu não posso entrar lá... vai saber o que tem no fundo do lago... Não, eu definitivamente não posso! - Eu me recusei e Ele colocou seus braços em volta da minha cintura.

-Você disse antes que  confia em mim..-  Ele me lembrou , fazendo  eu me sentir  estranha comigo mesma.

Foi como se eu me sentisse culpada...Eu tinha falado sinceramente que eu confiava nele...Eu Preciso provar isso.

-Você vai me cuidar mais tarde! -  Eu fiz uma careta e acertei seu peito levemente.

Ele sorriu e beijou minha cabeça.

-Tudo bem Bebê, Tira a jaqueta  e os sapatos agora! -  Ele pediu  e então eu fiz. 

-E agora? - Perguntei e no mesmo instante ele me segurou e me levou  em estilo nupcial...Ele tirou os seus sapatos e  começou a caminhar em direção ao lago ,aos poucos  seus pés começavam a entrar na água.

A nossa roupa iria molhar toda mas não me  importava mais nada naquele momento do que estar com Jb .

-JB!! - Gritei Quando a água começou a quase encostar mim

Me encolhi mais no colo dele e apertei mais o seu pescoço.

Ele olhou para mim ,riu maldosamente e soltou os seus braços que me seguravam , meus pés bateram contra a água e eu me agarrei mais ao seu pescoço tentando não cair.

-Yahh! -  Eu gritei com medo, Estou apegada a ele, mas quem se importa? enquanto eu tiver medo e ele for meu ,eu tenho o direito.

-Você é tão engraçada quando tem medo! -  Ele debochou e riu.

-Você não precisa me lembrar disso toda a hora seu idiota! - Eu disse e ele riu um pouco mais.

Ele parou com a piada e me olhou profundamente.Meu rosto estava a poucos centímetros de distância dele,  Ele começou a me olhar de uma forma que eu não poderia conseguir explicar,mas eu senti um calor enorme me invadir.

Porque... porque ele está me olhando assim?

-Seus peitos ficaram maiores.- De repente ele solta quebrando o silêncio.

Tá aí o motivo da encarada estranha!

Por que diabos ele tinha que dizer isso?

-Alguém por favor me explica por que eu gosto de um cara pervertido! ?- Eu gritei e minha voz ecoou, já que o lugar que  estávamos era  puro silêncio ao redor.

-O que? Eu apenas estou dizendo a verdade! -  Ele sorriu.

-Você não está sendo romântico nem um pouco Jb. -  Eu disse e ele fez uma expressão de confusão em seu rosto.

-Como Não?? - Ele perguntou incrédulo.  - Então ...O que  eu fiz que não foi romântico? -  Ele perguntou e fiquei surpresa com a lerdeza dele .

-Tem certeza que eu posso falar?

- Sim ...- Ele respondeu honestamente.

-Bem, por exemplo, na situação em que estávamos agora, você poderia ... Bem, é embaraçoso que eu diga isso, mas você poderia  dizer que gosta de mim ou me beijar...por exemplo. - corei. -  Mas você diz que  meus seios ficaram maiores.. Eu ..eu..Ok..eu ja sei como você é... eu deveria esquecer isso. -  Eu disse envergonhada  e ele riu.

-De qualquer forma, Você sabe que eu vou te beijar! -  Ele disse e logo encostou os seus lábios aos meus.

Suas mãos seguraram a  minha cabeça me deixando incapaz de me mover. Eu não pude resistir.

O beijei de volta... Sua língua explorava cada  centímetro da  minha boca, Ele começou a brincar com a minha Língua e Eu me senti muito fraca, mas  Não conseguia parar.

Ele foi me descendo lentamente até a água gelada,que na verdade eu nem me importei muito,eu só pensava em seus lábios , Era a coisa mais maravilhosa desse mundo.

Sua mão começou a passar da minha cintura até a minha bunda , me fazendo  corar.

Ele desceu mais as mãos chegando até a minha intimidade e eu estremeci, Mesmo  eu  usando calças jeans, os seus dedos tinham um bom espaço para se mover contra a minha área sensível.

-Jb ... não ... - Eu disse gemendo  e ele desabotoou meu jeans  e colocou as mão dentro da minha calça.

-Jb! - Arfei e Ele colocou um dedo dentro da minha intimidade ,  Eu gemi e gritei seu nome com prazer e dor.

Era a primeira vez que eu sentia esse tipo de coisa e era  tão estranho.

Ele continuou me beijando e  quando perceb.. ele começou a tentar tirar a minha  jeans...Eu quero Tanto sentir isso,mas não aqui,nem agora e muito menos desse jeito,eu acho que não estou pronta para algo assim.

-Jb não  ,JB PARA! - Eu gritei parando de beijá-lo..Ele parou o que estava fazendo e me olhou maravilhado. - Eu ... desculpe ... não estou pronta para isso ... - Eu disse e  desviei o olhar.

Ele não falou nada por alguns segundos,Meu rosto estava quente  então  olhei para baixo ,logo respirando fundo e Voltando a  minha atenção para o ser Maravilhoso que estava a minha frente.

-Me Desculpe ... eu eu não devia ter dado esse passo... - Ele parecia arrependido.

-Não, Está tudo bem!  - Eu sorri. - você não tem culpa aqui... Eu sou a culpada.. Quero dizer, eu sei o quanto voce deve querer isso,e eu sei que você fez isso varias vezes com tantas  meninas antes e agora é  irritante que eu não possa fazer,Eu sinto Muito. - Eu disse me sentindo  realmente envergonhada. Ele pode me odiar por isso, mas eu simplesmente não posso.

-Você é uma tremenda idiota. -  Ele disse e meus olhos se arregalaram.  - Eu Posso esperar até que você esteja pronta e  você sabe disso.  -  Ele continuou. Realmente me senti tão feliz ao ouvir o que ele acabou de dizer. Mas mesmo assim ainda me incomodada, comecei a me sentir uma completa inútil.

-Obrigado ... -  Eu sussurrei.

Ele beijou minha testa e me segurou novamente em um estilo de noiva para que saíssemos da agua.

Quando saímos a primeira coisa que fiz foi arrumar o meu jeans, enquanto eu fechava o zíper me lembrei do que ele   fez na água, senti minhas bochechas se tornarem cor-de-rosa.

Percebi que Jb tirou a camisa molhada  e vestiu a  sua jaqueta...  Se eu fizesse O mesmo será que ele iria me ver??

-Faça o que fiz ou você congelará até a morte. -  Ele disse, e eu não consegui me mexer.

Estou com vergonha de  mostrar meu corpo superior...Quero dizer, ele vai ver o meu peito e ... 

- Se você não fizer isso, eu vou fazer  por você. -  Jb disse malicioso  e eu corei ainda mais.

-Y-Yahh, eu Consigo muito bem fazer isso... Você pode  olhar para trás ? - Perguntei-lhe e ele balançou a cabeça.

-Ah vamos,Você é minha namorada, não tem necessidade de ser tímida. -  Ele sorriu.

Porque  ele fica me  provocando toda a hora?

-JB! - Eu gritei e ele franziu a testa..Logo Ele correu até  mim e agarrou minha blusa fazendo menção para cima com a intenção de tirar a peça - Não espere! - Tentei detê-lo, mas o mesmo era muito forte, não consegui. Jb tirou a  minha blusa totalmente molhada mesmo eu tentando resistir.

Ele então colocou as mãos no meu sutiã. 

- IM JAEBUM -  Eu gritei o seu nome completo   mas mesmo assim..ele não parou.

Ele desabotoou meu sutiã e puxou-o,Coloquei minhas mãos tentei sobre os  meus peitos tentando escondê-los e ele desviou o olhar.

Jb caminhou  até onde minha jaqueta  foi deixada no chão.  pegou e com o rosto virado para o lado  jogou  exatamente na minha direção.

Eu rapidamente peguei e rapidamente começei a vesti-la, Ele ainda não olhava para mim.

Então ele só queria que eu não pegasse frio?

-Obrigado ... Jb ... -  Eu agradeci  caminhando em sua direção com um pouco de vergonha.

-Sua idiota!  -  Ele beijou a minha testa  e segurou a minha mão me levando para a casa. 


Notas Finais


O Que estão achando até agora?
Posso parar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...