1. Spirit Fanfics >
  2. You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS >
  3. Capítulo 14: Nossos Pensamentos

História You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS - Capítulo 14: Nossos Pensamentos


Escrita por: SugaKookie4Life

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem os erros!

Beijinhos e Boa Leitura! 💋

Capítulo 14 - Capítulo 14: Nossos Pensamentos


Fanfic / Fanfiction You're Mine - Im JaeBum 'Jb' (Got7) - HIATUS - Capítulo 14: Nossos Pensamentos


Ponto de Vista da Allyson :

Desde o primeiro momento em  saímos do lago ,  Jb não falou comigo e eu realmente não sei se é melhor começar ou não uma conversa.

-Você deveria ir tomar um banho primeiro. - Foi a Única coisa que ele disse assim que entramos pela porta da casa.

Assenti pegando a minha mochila e indo ao banheiro.

Tomei um banho morno e rápido, pus uma roupa qualquer da minha mochila e girei a chave na porta para sair,assim que abri  JB estava parado na frente da mesma com uma peça de roupa e toalhas nas mãos, ele me encarou e passou reto ,entrando no banheiro sem nem olhar para a minha cara.
Logo eu saio e ele tranca a porta.

Ele está assim porque eu o rejeitei antes??  Não é que eu não Queira fazer com ele ... É só que.. é a minha primeira vez e eu ainda não me sinto totalmente  preparada.

Depois de alguns minutos Jb sai do banheiro sacudindo os cabelos,ele senta no sofá da sala e começa a mexer no celular.

Eu estive em um relacionamento com ele só por alguns dias, não posso simplesmente me entregar assim tão rápido para ele...Eu não posso..

Mas se  isso  é realmente o motivo para ele estar me ignorando ..eu preciso saber.

-Jb ... - Eu disse me sentando  ao lado dele no sofá.
Ele olhou apenas para mim, mas não falou...Pelo menos já é um progresso visto que ele nem estava me dando atenção. - Você está Bravo? -  Perguntei com toda a confiança que eu tinha.

-O que? -  Ele alargou um pouco os seus olhos e eu olhei para ele surpresa com sua expressão .

-Quero dizer ... antes ... lá ...Olha me desculpe!

-Porque você está se desculpando? - Ele  perguntou...sua expressão estava preocupada ao invés  de zangada.

-Quero dizer ... eu rejeitei ... você queria fazer ... e eu disse que não...É que eu não. .Eu não... Eu não me sinto totalmente  pronta para isso... Não agora..Me desculpe. -  Fechei meus olhos já imaginando Jb se irritando ainda mais. 

Eu sei que  ele vai dizer que está tudo bem e que pode esperar por mim, mas ainda assim  ele deve estar um pouco desapontado.

Ele acariciou minha bochecha com a mão e eu abri meus olhos para encará-lo.

Ele não falou nada por uns segundos, apenas me fitava enquanto acariciava  minhas bochechas.

-Eu realmente não sei se estou enlouquecendo, mas eu não consigo deixar de te querer ... Eu realmente quero te fazer Minha! -  Ele disse então.

-Me desculpe, Eu não posso ... - Tentei me desculpar novamente, mas ele calou  a minha  boca  usando o seu dedo indicador.

-Shh.. Deixa Eu terminar! .. o que eu quero dizer é .. você pode se desculpar se quiser ... - Ele sussurrou e eu acenei com a cabeça. - Desculpe ... Eu não tive a chance de amar outra mulher, exceto a minha mãe ... agora que eu encontrei  você ...você é importante  para mim... E Eu realmente não sei como controlar isso.. Não vou dizer que não vai acontecer, mas vai ter algumas  vezes,Que  eu posso mudar o meu humor muito rápido e você provavelmente não vai gostar ... Eu sou Homem e sou mais velho do que você, então é normal que eu tenha diferentes necessidades nesse relacionamento ... ainda quero que você me diga como você Realmente se sente e se não sentir vontade e vou tentar entender... Eu posso parecer uma adolescente que se apaixonou pela primeira vez e isso é muito irritante, mas ... espero que você entenda. -  Durante todo o tempo em que ele falava, ele parecia tão sério, mas ele tinha tanto calor nos olhos dele.

-Eu ... Eu não vou me desculpar, porque estou tão feliz que você disse como realmente  se sente. Em vez de dizer desculpe, eu digo obrigado ... Obrigado por ficar comigo mesmo por este pequeno  tempo que estamos juntos ... Obrigado. - Eu honestamente disse o que pensava e ele sorriu.

Eu me aproximei dele e ele riu percebendo que eu queria beijá-lo.

-Você diz que não está pronta para fazer amor comigo, mas você não pode se afastar do meu corpo sexy ,Não  é? - Ele disse e eu Alarguei  meus olhos.

-Yahh, JB!seu idiota..- Eu murmurei e me levantei.

Eu realmente não sei o que fazer com os seus comentários pervertidos.

Eu fui até o quarto  e observei  a cama. 

-Sério... esse homem ...  tivemos uma conversa tão séria e importante ... - Eu sussurrei para mim mesma.

Sentei-me na cama, pensando nas coisas que aconteceram hoje. Experimentei tantas coisas pela primeira vez.

Coisas inesperadas, assustadoras e  embaraçosas... Especialmente a última que com certeza  não vai sair tão ceso da minha cabeça.

Mas só o fato de que Falamos sobre questões importantes e resolvemos as coisas.. É muito bom e me deixou feliz, Ele me deu mais confiança sobre esse relacionamento.

-Allyson ...-  Jb chamou meu nome entrando de  repente no quarto.

-Sim...- Eu virei a minha atenção para ele.

-Você tem certeza de que quer que  dormimos juntos esta noite? -  Ele perguntou e fiquei surpresa.

-Que?? - Eu me perguntei e ele caminhou em minha direção.

-Quero dizer ... eu posso fazer algum movimento em você à noite ,posso brincar com lugares do seu corpo, você não quer que eu ... - Ele sorriu.

-Yahh Jb ... -  Suspirei e corei um pouco.

-Hahaha! - Ele começou a rir do nada.

-Por que você está rindo de novo?Qual a graça?

-É Porque você leva tudo a sério ... haha,  ​​eu estava brincando. Eu consigo me controlar, não se preocupe. -  Ele disse continuando a gargalhar.

-Aish..Você  ... ugh vou dormir primeiro. -  Eu disse e me levantei para mudar a Calça do pijama,essa estava me apertando demais.

-Não vou te deixar  ir a lugar nenhum! -  Ele gritou e me levantou segurando-me debaixo do meu peito.  - Nós vamos dormir juntos!

-Yahh ,Jb ok, eu entendi! Deixe-me sair! - Eu gritei e ele me decepcionou agarrando minhas bochechas e selando nossos lábios . - Isso foi tão repentino. -  Eu sussurrei e corei.

-Eu tenho que te avisar todas as vezes que irei te beijar? -  Ele sorriu me selando mais uma vez.

-Seu idiota..! Peguei seu peito e ele me empurrou, então eu caí na cama.

-Hora de dormir! -  Ele disse se deitando ao meu lado e passando o braço ao meu redor. Eu sorri com a sua atitude.

-Boa Noite Princesa! - Ele deu um beijo na minha nuca.

-Boa Noite Jb! - Eu respondi fechando os meus olhos e  me deixando levar para um sono tranquilo e profundo. 


Notas Finais


Paro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...