História You're Mine Fox (Eternal) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Sasunaru
Exibições 37
Palavras 1.411
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Parte I


Naruto estava sentado em cima de um galho de uma árvore. O loirinho estava bastante suado e cansado, pois tinha passado a manhã inteira tentando aperfeiçoar seu jutsu de escalagem, e pra piorar a situação, estava fazendo um calor irfenal à tarde quando parou de treinar, já que o garoto agora conseguia escalar perfeitamente bem as árvores.


- Acho que vou dar um mergulho no lago... - o loirinho disse para si mesmo.


Em um salto rápido, desceu da árvore, andou alguns metros até chegar em um lago que ficava nas redondezas de Konoha, se despiu, ficando conpletamente nu e entrou na água que estava um pouco fria, mas que relaxou completamente os músculos de seu corpo.


Naruto dava alguns mergulhos no fundo do lago podendo ver algas e algumas espécies de animais aquáticos como peixes, girinos, tartarugas, sapos, etc, já que a água dali era cristalina.


[...]


No alto da cachoeira, escondido detrás de uma enorme rocha, Sasuke espiava seu colega de time mergulhando. O Uchiha podia ver muito bem o corpo pequeno do Uzumaki, já que a água ali era claríssima, e por todos os Hokages da aldeia da folha, Naruto era uma delícia!


Sasuke sempre sentiu algo a mais do que um simples sentimento de amizade por Naruto. Desde que tinham se conhecido na academia, o Uchiha via-se encantado pelo garoto raposa, vê-lo todos os dias lhe trazia uma paz imensa.


O moreno podia ver muito bem o contraste da pele bronzeada, os fios dourados do cabelo do Uzumaki, o bumbum cheinho, redondo e que devia ser muito macio e bom de se apertar. O Uchiha sentiu uma descarga elétrica percorrer por todo o seu corpo e parar em sua virilha.


"Maldita hora que eu vim ver se esse dobe tinha terminado de treinar" pensou Sasuke. O Uchiha queria ir embora, sair correndo dali, mas simplismente não conseguia, sentia seus olhos hipnotizados por cada movimento sutil do garoto da raposa das nove caudas.


O Uchiha viu Naruto sair das águas, mas ao invés do menor se vestir e seguir para o rumo de casa, como Sasuke presumia, o loirinho vestiu apenas sua cueca laranja, seguiu para uma sombra de uma árvore onde tinha um gramado fofo, fez um "travesseiro" com sua jaqueta e deitou-se de bruços, o loirinho queria tirar uma soneca, pois estava morto de cansaço pra poder voltar pra casa agora.


Sasuke sentia seu corpo quente, a ereção formada no meio de suas pernas estava pulsando fortemente, o Uchiha abaixou o calção branco juntamente com a cueca preta que vestia revelando seu membro grande e um pouco grosso, branco cheio de veias na base, puxou a pele que envolvia a glande avermelhada e viu que estava liberando uma pequena quantidade de esperma. O mais velho rodeou o polegar na cabeça de seu pênis e soltou um gemido baixo, sua mente criava pensamentos nada puros com o loiro, o Uzumaki lhe beijava sensualmente enquanto envolvia seu pau com a mão direita lhe dando uma bela de uma punheta e com a esquerda massageava suas bolas.


Sasuke envolveu sua mão no falo pulsante e começou a fazer uma lenta masturbação, agora o Uchiha imaginava a boquinha rosada do Uzumaki em sua extensão, subindo e descendo, sugando forte a glande inchada.


- Oh Naruto! Isso. Chupa gostoso meu pau! - fechou os olhos, imaginando a cavidade molhada ir cada vez mais fundo, imaginando também a língua atrevida passear pelo falo - Você é tão bom nisso amor! - e aumentou o ritmo da masturbação, gemendo rouco, alto e arrastado, sentindo um prazer intenso atingir seu corpo, nublando sua mente.


[...]


Naruto estava quase cochilando quando sentiu um chakra perto de onde estava, o loiro não conseguia identificar de quem era, por conta da distância que a tal pessoa estava. Levantou-se e pegou uma kunai, sentia que o chakra desconhecido vinha da enorme rocha que ficava no topo da cachoeira do lago aonde estava nadando a poucos minutos.


Meio receoso, o Uzumaki seguiu em pulos de longa distância até o topo da cachoeira, mas quando se aproximou da enorme rocha ouviu gemidos sofridos e ele reconhecia muito bem o dono daquela voz.


- Oh... Naru! - Naruto arregalou suas orbes azuis.


- Sasuke?!


O Uchiha arregalou suas orbes negras, ouviu claramente Naruto lhe chamando, estava tão envolvido pela sensação gostosa, que nem sentiu o chakra do loiro se aproximando de onde estava, subiu rapidamente suas roupas de baixo e quando se preparava para sair correndo dali Naruto estava na sua frente, somente de cueca, com uma faca kunai na mão e de expressão facial confusa. Visão do pecado, segundo o moreno.


- O que você está fazendo aqui? Tinha sentido um chakra, mas não conseguia saber de quem era... está machucado? Ouvir você gemer dolorido - Naruto falava tudo de uma vez, o Uchiha só conseguia prestar atenção nos movimentos dos lábios finos e vermelhos do loiro.


Sasuke mordeu o canto inferior da bochecha, estava bastante excitado ainda, pois não tinha conseguido gozar por causa do loiro que o interrompeu, seu pau estava duro como uma pedra e estava bem melado por conta da abundância de pré-gozo que tinha liberado, tinha que dar o fora dali antes que Naruto lhe visse daquela forma vergonhosa.


- Naruto... é.. eu.. - respirou fundo e soltou um suspiro logo em seguida - Eu vim ver se você tinha terminado de treinar... a mandato do Kakashi-sensei - o moreno disse coçando a nuca.


Naruto notou que o Uchiha estava com os lábios trêmulos, seus olhos estavam brilhantes e suas íris estavam em um tom vermelho claro. Desceu seus olhos pelo corpo do mais velho e engoliu em seco ao notar um volume nada sutil no meio das pernas do moreno.


- Mas o quê? - falou baixo, sem desgrudar os olhos do enorme pacote que o Uchiha sustentava. Céus o moreno era enorme e grosso!


Voltou a encarar o rosto pálido e viu que Sasuke estava bastante corado.


- Hum.. acho que já vou indo, tchau! - e Sasuke saiu correndo a toda velocidade dali, sem olhar para trás.


Naruto piscou várias vezes, sua boca estava aberta em um perfeito "O".


- Será que ele estava me observando nadar nu e... oh, então os gemidos que eu ouvi... ele estava se masturbando pensando em mim! - disse levando a mão direita a boca.


Após se recuperar, Naruto desceu até a borda do lago, vestiu suas roupas e seguiu para sua casa.


[...]


Já em casa, Sasuke andava de um lado para o outro, roendo as unhas e frustado.


- Que droga! Como eu pude ter feito isso.. é ainda pensando naquele dobe burro, cabeça oca, lindo e... mas que porra! Sai da minha cabeça Naruto!!


Sasuke seguiu para seu quarto e se jogou na cama de casal aprofundando seu corpo entre as mantas claras macias, ficou fitando o teto por alguns minutos, pensando no dono dos olhos azuis mais belo que já tinha visto.


Alguns minutos depois Sasuke pegou no sono.


[...]


O Uchiha acordou com o barulho de batidas em sua porta, levantou-se e olhou no relógio que ficava pendurado na parede de seu quarto, eram 21:32 da noite, suspirou e seguiu até a porta de entrada a abrindo. Ficou surpreso ao ver quem estava ali.


- Naruto?! O que está fazendo aqui a essa hora da noite? - questionou ainda surpreso, olhou ao redor da rua e a mesma estava deserta.


- Oi Sasuke. Posso entrar? - o menor perguntou com as bochechas rosadas por conta do frio. Sasuke achou a cena adorável, Naruto era definitivamente o ser mais fofo que conhecia. O moreno sentiu uma vontade de beijar para sempre aquelas bochechas gordinhas.


- Claro... entre - disse o maior dando espaço pro loirinho entrar.


Naruto passou pelo mais velho, seguindo para a sala de estar. O Uchiha soltou um suspiro e fechou a porta de entrada.


Seguiu até onde o menor estava e viu que Naruto estava um pouco nervoso, Sasuke ficou olhando o menor por alguns segundos, Naruto estava tão lindo esta noite, o menor usava um conjunto de pijamas (blusa de manga curta shortinho que ia até o meio de suas coxas) na cor laranja (sua cor preferida) que tinha desenhos de uns sapinhos fofos. O mais velho se sentou ao lado do loirinho.


- E então.. o que quer comigo Naruto? - Sasuke perguntou tentando manter sua voz firme, apesar de estar um pouco apreensivo e frustado com a presença do Uzumaki em sua casa.


- Espero não me arrepender disso depois... - o loirinho disse baixinho e antes que Sasuke lhe pergunta-se o que tinha dito, o menor o puxou pela nuca colando seus lábios aos de Sasuke.




Notas Finais


Oi!

Se você chegou até aqui, muitíssimo obrigado por ter lido o capítulo <3

Até o próximo!

Obs: Também foi publicada no wattpad por eu mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...