1. Spirit Fanfics >
  2. YOU'RE MONSTER ~ChanBaek >
  3. 1. I AM THE MONSTER

História YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - 1. I AM THE MONSTER


Escrita por: Flower_girl_ , bia_kager e Caah95

Notas do Autor


Essa história é totalmente fictícia e de autoria minha e da ~Caah95.
☆QUALQUER PLÁGIO É CRIME☆

Capítulo 1 - 1. I AM THE MONSTER


Fanfic / Fanfiction YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - 1. I AM THE MONSTER

Por que amar é algo tão difícil? Simples, porque isso nos destroi por completo, nos faz fazer loucuras para nada. É um sentimento inútil, algo que você pode ter rapidamente. Ou nunca. Como eu. Durante todo esse tempo sofrendo eu aprendi a não amar. Ninguém. E para esconder a dor que eu sentia, fui me afundando em drogas, bebidas, sexo, festas. É isso que importa pra mim. Eu fui virando um monstro, um demonio. Destruindo minha vida a um simples sentimento. Podem me chamar como quiserem, demonio, monstro, tanto faz. Não me importo.

Mas eu tenho um nome o qual sai da boca de garotas na cama. Numa noite prazerosa meu nome é falado.

E ele é Park Chanyeol.


Porque não podemos esquecer totalmente o passado e seguir em frente como se nada tivesse acontecido? É tão complicado esquecer. Mas a vida infelizmente é assim. É normal sempre a gente se dar mal nela. Parece um jogo de videogame, onde no final de tudo vai aparecer aquele "game over".

  Mas para mim não foi assim. Eu consegui suportar. Eu melhorei, com bebidas, sexo, drogas e festas. Isso me fez melhor. Quer dizer, era o que sempre achava. 

   Tem vezes que não conseguimos vencer por completo, mas conseguimos passar e esquecer aquilo.E foi o que aaconteceu comigo. E eu estou muito bem em relação a isso. Quer dizer,  por enquanto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...