1. Spirit Fanfics >
  2. YOU'RE MONSTER ~ChanBaek >
  3. The Party

História YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - The Party


Escrita por: Flower_girl_ , bia_kager e Caah95

Notas do Autor


Humm...oi, eu sou a Caah95, e essa história é totalmente ficticia, eu e a Flower_girl que estamos fazendo, espero que gostem e aproveitem ❤

Capítulo 2 - The Party


Chanyeol Pov's On 

Estava deitado em minha cama com meu celular na mão falando com a Wendy, umas das minhas peguetes, que estava me enchendo a paciência.

- Amor, quero te encontrar - ronronou ela ao telefone 

- Ta ta Wendy, só para de me chamar de amor - disse já de saco cheio com essa história de amor 

A Wendy é boa de várias formas, principalmente na cama, mas ela é uma garota mimada e chata, sempre me chamando de amor, coisa que eu odeio.

- Desculpa bombom - disse ela fazendo voz de choro

Desligo em sua cara, pior que amor é ser chamado de bombom.

Se passaram alguns minutos até que LuHan me ligou.

- Eai ? - atendi o telefone 

Coloquei os braços atrás da cabeça e olhei para o teto

- Quer ir em uma festa do Rap Monster hoje ? - perguntou LuHan 

As festas do Rap Monster são cheias de bebidas e mulheres, mas raramente encontramos ele nelas.

- Pode ser - disse já me levantando para me arrumar 

- Chego ai em 20 minutos - ele desliga 

Corro para o banheiro e tomo um banho demorado, passando gel e perfume.

Sai apenas de toalha e vou até meu guarda roupa  para escolher uma roupa.

Escolho por usar uma calça jeans e uma blusa social preta, deixando os 3 primeiros botões abertos.

Quando deu 20 minutos certinhos da ligação do LuHan, ele bate na porta do meu apartamente e eu saio dando de cara com um LuHan totalmente arrumado.

Vou admitir, o LuHan é um homem belo, que causa inveja em mim por causa de sua beleza.

- Uau - olhei ele de cima a baixo - Hoje tem né safado - ri quando ele sorriu com malicia 

Seu cabelo loiro estava bagunçado de um jeito sexy, e ele usava uma camisa Polo vermelha com um decote em V, que mostrava sua cravícula e que se destacava mais com o colar preto, ele usava uma calça jeans escura com um tênis preto. 

Fomos até seu carro e em minutos chegamos a festa. 

Descemos do carro e damos de cara com um grupo de garotas mais que gostosas, que nos olharam por completo e sorriram.

Ao entrarmos na casa que acontecia a festa, LuHan sumiu. 

Eu olhei ao redor e vou até o bar que ficava no canto da sala. 

- A bebida mais forte que você tiver - disse ao barman

A bebida era azul e não me importei em perguntar o nome.

Viro ela e logo pego outra. 

Depois do 7 copo já estava totalmente tonto. 

Me levanto e vou em direção a pista de dança, onde muitas garotas começaram a se esfregar em mim. 

Depois de beijar 3 garotas, encaro uma mulher de cabelos castanhos com olhos da mesma cor, que tinha um corpo que meu Deus. 

Ela me encarou de volta e sorriu.

Chego perto da mulher e a olho com malicia. 

Não chegamos nem a perguntar o nome um do outro antes de irmos ao andar de cima em direção ao quarto, que felizmente estava vazio. 

Entramos, fechamos a porta e a jogo na cama.

Subo em cima dela, coloco sua perna esquerda no meu quadriu, seguro sua coxa e minha outra mão vai de encontro a seus cabelos.

Começo a beija-la ferosmente, nossas linguas dançavam uma dança completamente selvagem e cheia de desejo. 

Tiro a mão de sua coxa e a coloco por baixo de sua blusa. 

Ela deixa escapar um gemido por entre os lábios quando minha mão vai de encontro a um de seus peitos.

Escuto a porta se abrir. 

- CHANYEOL !!! - grita Wendy 

Paro de beijar a mulher e a encaro. 

Ela usava um vestido tomara que caia com um decote em U, ia até o meio das coxas e era na cor vinho.

- Que merda é essa ?! - ela pergunta nervosa

- Não consegue ver ? Vou transar com ela, se me der licença - disse rapidamente 

Ela arregalou os olhos e mostrou os dentes.

Não tive tempo de entender o que me acerto, apenas sinto uma dor enorme na cabeça e minha visão ficar preta. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpe qualquer erro, é minha primeira fic.
Eu e a Flower_girl iremos fazer mais capitulos logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...