História YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - Capítulo 4


Escrita por: ~, ~bia_kager e ~Caah95

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Bts, Chanbaek, Exo, Kpop, Shipps, Vhope
Exibições 49
Palavras 1.237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ><

Capítulo 4 - Who is Byun BaekHyun ?


Fanfic / Fanfiction YOU'RE MONSTER ~ChanBaek - Capítulo 4 - Who is Byun BaekHyun ?

Chanyeol POV'S ON

Byun Baekhyun...

Caimos em um momento de silêncio, ao qual eu estou acostumado, por que sempre que estou presente, as pessoas perdem a fala por tamanha beleza. 

- Se me der licença - falo diretamente para Baekhyun 

Ele me encarava, seus olhos fixos nos meus e...sorri ? 

Sorri desconfortavel e olho para V e J-Hope que...não estavam mais lá. 

Respiro fundo para não dizer as palavras muito, muito ofensivas que estava pensando e me concentro na pessoa em miniatura a minha frente. 

Comparado a ele ( ou a qualquer conhecido meu ) eu sou um gigante. 

- Você poderia me mostrar onde fica o quarto do dono da casa ? - ele pergunta do nada

Levo alguns segundos para entender o que ele tinha perguntado, e quando entendi, assenti concordando. 

- Por aqui - disse caminhando 

Quando estamos chegando perto da escada dou de cara com Wendy. Ela me encara e sorri maldosa, começando a beijar um homem que desconheço. 

Ela acha que isso me causaria ciumes ? Haha, ela quer brincar com fogo ? Então é bom ela estar preparada, por que vai ir embora torrada. 

Ela para de beijar o homem e me encara com cara de maliciosa. 

- Um minuto - disse a Baekhyun que encarava a cena confuso 

Vou em direção a Wendy e a uma amiga que estava próxima a ela. 

Não digo nada quando para na frente da sua amiga que estava alguns passos atrás dela, e nem mesmo me importo em perguntar seu nome antes de começar a beija-la de um forma feroz. 

Escuto o grunido de raiva que Wendy solta ao meu lado e sorri entre o beijo. A garota coloca a mão em meu cabelo e eu levo minha mão a sua bunda a apertando com força, fazendo ela soltar um gemido e puxar meu cabelo, e com esses movimentos, escuto Wendy dar outro grunido. 

Quando finalmente nos soltamos, olho para a cara de Wendy, e meu Deus, daria de tudo para poder tirar uma foto. Ela estava fazendo uma careta que tornava seu rosto simplesmente horrivel. 

Wendy passa por mim e pega a garota pelos cabelos. 

- VOCÊ É MALUCA GAROTA ??!! - ela gritou enquanto puxava os cabelos da outra 

A garota não respondeu nada, apenas pegou os cabelos de Wendy e começou a puxa-los em direção ao chão. 

Wendy solta um gritinho fino, que me fez fazer uma careta de desgosto, e puxa ainda mais o cabelo da outra garota. Elas começam a andar enquanto puxam o cabelo uma da outra, e acabam batendo em uma mesa e caindo no chão. As duas começam a se bater e gritar, e com isso, todos pararam o que estavam fazendo para ver a cena. 

- SUA VACA TRAIDORA, VOCÊ NÃO É NINGUÉM COMPARADA A MIM!!! SUA PIRANHA SEM VERGONHA - gritou Wendy dando um tapa na cara da garota - NINGUÉM NUNCA VAI PREFERIR VOCÊ A MIM!!! - a garota rola e fica por cima de Wendy 

- SUA COBRA FDP!! - gritou a garota vermelha de raiva - NINGUEM IRIA ME PREFERIR ??? SE ENXERGA, OLHA O QUE ACABOU DE ACONTECER SUA IMBECIL, EU...EUUUU...FUI ESCOLHIDA EM VEZ DE VOCÊ, ELE DEVE TER SE CANSADO DE VOCÊ, QUE É MAIS RODADA QUE TODAS AS GAROTAS NESSA FESTA JUNTAS, VOCÊ PASSOU DE MÃO EM MÃO, NÃO É MAIS NADA ALÉM QUE UMA PUT* ARROMBAD* -  a garota estava furiosa, ela puxava os cabelos de Wendy sem piedade - NÃO VENHA ACHANDO QUE TEM MORAL NÃO, SOU MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ, E NÃO SOU SÓ EU QUE FALO ISSO - ela deu um tapa na cara de Wendy que tentava sair de baixo da garota 

Decido que não quero mais ver aquela briga inutil e me viro, dando de cara com  Baekhyun totalmente...não sei dizer...sua expressão tinha horror, terror e outra coisa que não sabia entender. 

- Vamos - disse indo até as escadas e subindo as mesmas 

Quando chego no meio das escadas, sinto alguém me segurar pelo braço. 

- Vai deixar que elas se acabem ? - ele perguntou de olhos arregalados

Dei de ombros e me soltei de sua mão, terminando de subir as escadas. 

- O quarto - aponto para uma porta ao lado do quarto que LuHan estava 

- Qual o seu problema ? Você que começou a briga e não vai termina-la ? Você é um covarde, que deixa as mulheres decidirem por você, você não passa de um inutil e idiota - falou Baekhyun com as mãos fechadas em punho - Você é o pior tipo de homem que existe, você não tem amor ao próximo - ele disse rapidamente 

O empurro contra a parede e coloco uma mão de cada lado de sua cabeça, e aproximo meu rosto, ficando tão perto que começamos a dividir o mesmo ar. 

- Quem você acha que é ? Você não me conheçe, não sabe pelo que passei, não sabe NADA a respeito de mim, então diminui a bola ai - o encaro - Amor ? Pra que serve isso ? Só serve para você se magoar e ser feito de trouxa - respiro fundo - Se você quer continuar vivo e bem, lhe digo que é melhor ser meu amigo que meu inimigo, mas se caso, escolher ser meu inimigo, se prepare, por que o que não me falta é maldade - sorri lhe encarando como um lobo encara uma presa ferida

Ele engoliu em seco e virou o rosto que estava vermelho, se era de raiva ou vergonha, não sei dizer. 

A porta ao lado se abre e LuHan aparece. Ele me encara, depois encara a Baekhyun e depois a mim novamente. 

Coloco um braço por cima do ombro de Baekhyun e dou um de meus melhores sorrisos. 

- LuHan esse é meu novo amigo Baekhyun, Baekhyun esse é meu amigo de longa data, LuHan - disse 

LuHan aperta a mão de Baekhyun. 

- É um prazer - disse Baekhyun tenso 

- O prazer é todo meu - LuHan sorri parecendo não perceber o quando o garoto a sua frente estava tenso 

- Pode me chamar de Baek - disse Baekhyun 

- Podemos ? - pergunto de forma sinica ainda com o braço em cima de seu ombro, fingindo que o acontecimento a pouco não havia acontecido

Ele me olha por longos segundos, e vejo que a tensão nele foi embora, e o que apareceu foi um sorriso, ele sorriu de uma forma animalesca, como se fosse um leão se divertindo antes de comer lentamente sua presa 

Chanyeol POV'S OFF 

Baekhyun POV'S ON 

Se esse tal Chanyeol quer brincar, vou mostrar o quanto sou bom. 

Ele é metido, se acha demais, e não se importa com os outros ( pelo menos foi o que deu para perceber ), ele vai se arrepender por se meter comigo. 

Posso ser doce como um anjo, mas tambem posso ser pior que o proprio demônio. 

Ele escolheu conhecer o meu lado ruim, então vou mostrar para ele, fazer com ele entenda quem eu sou, e quem eu posso me tornar. 

Vamos ver no que isso vai dar, se ele vai querer continuar desse jeito quando eu mostrar meu lado terrivel, ou vai mudar e vai querer meu lado bom. 

Ahhh ele vai se arrepender por usar aquela garota, vai se arrepender por ser um completo idiota, ele vai mesmo, ou eu não me chamo Byun Baekhyun. 

Baekhyun POV'S OFF 





Notas Finais


Gente, desculpa qualquer erro, é que é semana de prova e as coisas andam meio corridas, se não gostaram de algo, me falem *escreve* para eu poder melhorar, se gostaram, tb falem, pq ai me sinto mais confiante para escrever e se demorarmos para postar, espero que vocês entendam >< Obg ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...