1. Spirit Fanfics >
  2. You're my all. >
  3. Capítulo único - Say goodbye.

História You're my all. - Capítulo único - Say goodbye.


Escrita por: Deusa_Shiro

Notas do Autor


<3

Capítulo 1 - Capítulo único - Say goodbye.


Ela olhou de relance para a janela de sua sala e quase pulou ao ver um raio iluminar o céu seguido de um trovão ensurdecedor. Suspirou profundamente e pegou seu carro, sabia que era perigoso dirigia naquele tempestade, mas que escolha tinha? Não poderia deixar sua amada a esperando por muito tempo. Comprou as rosas mais bonitas para a dar de presente, vestiu suas melhores roupas e apesar de seu coração não estar mais disparado como costumava ser quando a conheceu, ainda sim sentia uma pequena ansiedade dentro de si. Estacionou o carro e pegou um guarda-chuva, andou em passos rápidos até adentrar um local que a deixasse completamente seca.

— Estou chegando meu amor. — Murmurou para ninguém em especial. Esperou a chuva diminuir e voltou a andar, subiu o pequeno morrinho até o topo e se deparou com uma enorme e linda árvore de cerejeira. E ali sua amada a esperava, não iria mais abraça-la como costumava fazer, não iria beija-la, muito menos se daria o luxo de toca-la, apenas a entregou as flores e foi embora.

Repetia isso todos os dias, ia até sua amada, a entregava flores e retornava. Um dia, curiosa com o paradeiro de sua amiga, Ally decidiu seguir Lauren aonde quer que a morena fosse todos os dias durante a noite, apesar que Dinah e Normani a avisara que seria melhor não o fazer. Esperou que a mesma fosse embora e andou em passos rápidos até o local, subiu uma pequena elevação e ao chegar no topo do morro avistou uma lápide embaixo de uma linda árvore de cerejeiras. Não era possível ler o que estava escrito devido ao musgo que parecia ter tomado posse total do local, mas conseguiu ler o nome de quem pertencia.

"Aqui jaz Karla Camila Cabello."


Notas Finais


;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...