1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Destiny >
  3. Por que?

História You're My Destiny - Por que?


Escrita por: Konawoo

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 20 - Por que?


Fanfic / Fanfiction You're My Destiny - Por que?

-Joon Jae, está melhor?- ouvi a doce voz perguntar enquanto acariciava meus fios, assenti de leve conçando meu olho esquerdo perturbado com a claridade.

-Que horas são?

-Exatos meio dia!- suspirou.- Como está o olho?

-Menos dolorido! Ainda está bravo?

-Um pouco, você devia deixar de teimosia. Aish!- suspirou novamente- É melhor voltar a dormir, descanse mais um pouco.

-Não, precisamos ir até a delegacia lembra? E..eu estou com fome!- falei assim que meu estômago protestará a falta de alimento.

Seu sorriso perfeito desenhou seus lábios, dando tapinhas leves em meu ombro pediu para que eu levantasse que ele ia fazer algo para comer, obedeci suas ordens seguindo para o banheiro fazer minha higiene logo seguindo para a cozinha que não demorou muito pro cheiro delicioso consumi-la por inteiro! Meu amado decidiu fazer uma lasanha rápida deixando a mesma no forno enquanto seguia para o quarto arrumar as camas, fui para a sala arrumar a pequena bagunça que havia ali, recolhi o kit de primeiros socorros e o guardei devidamente assim voltando para a cozinha me sentando à mesa; O de fios loiros não demorou para aparecer no cômodo, ficamos conversando até a lasanha ficar pronta e sinceramente...Que coisa dos deuses! Era pra ser uma simples lasanha, não era?

-O que você fez aqui? Está uma maravilha.- fechei os olhos apreciando

-Toque especial do Terada Takuya, diretamente de Moryia, Japão.- brincou

-Besta!-ri. Ele apenas ficou me encarando com um sorriso leve sem mostrar os dentes nos minutos seguintes, comi o observando de vez em quando, vendo o quão era lindo e o quanto ansiava pelo término de todas aquelas coisas horríveis, ansiava para finalmente termos paz.

Após comer e descansar mais um pouco, tomamos um banho e nos arrumamos para ir à delegacia, o nervosismo era claro diante de nós dois, só de imaginar que eu poderia finalmente amá-lo sem medo algum, que poderia ter uma vida normal com ele, que ele poderia andar por aí sem ser abordado...Ah isso fazia meu coração aquecer!

Descendo do ônibus suspiramos quase na mesma hora, as ruas movimentadas e ocupadas pelo som dos sapatos batendo no chão não me impediam de notar que meu amado murmurava alguma coisa, mas era inaudível e eu não queria o deixar desconfortável, passei a mão entre meus fios os deixando apresentaveis assim que vimos o local com letras enormes 'Delegacia de Seul' em cima do mesmo, adentrando o lugar vimos pessoas com pressa, ouvimos telefones tocando, aquilo me deixou mais nervoso por não saber se nos atenderiam.

-No que posso ajudar?- perguntou uma moça assim que chegamos no balcão

-Nós queriamos registrar uma ameaça.- falei- Não só isso como também uma queixa sobre violência!

-Quem foi a vítima?

-Ele!- apontei para o loiro que parecia constrangido.

-Há evidências?- perguntou digitando no teclado à sua frente

-Sim, temos essas cartas que me foram enviadas, são todas de ameaça!- dessa vez ele falou colocando a caixa sobre o balcão.

-Sabem quem lhes enviou?

-Kim Sungji. Uma garota jovem, cabelos castanhos compridos, baixa estatura, ombros largos, parece doce e delicada porém não é nada disso!- respondi confiante.- Ela é filha de um suposto gângster, mora em condomínio de luxo e é traficante de drogas. Essa garota fez quatro homens abordarem-no e realizassem torturas como tampar seu rosto após jogarem água e ameaçarem estupra-lo.

-Algo a mais?

-Por enquanto só isso, não é amor?- falei vendo o loiro corar brutalmente e a mulher nos encarar

-São namorados?

-Sim..

-Certo! Eu vou mandar isso para o departamento de investigação e pegar mais informações sobre essa garota, não poderemos dete-la caso não hajam provas que mostrem que ela é de fato uma gângster traficante de drogas.

-Mas e quanto as ameaças??? Já não provam suficientemente que ela é louca?

-Como eu disse, vamos envia-las para o departamento de investigação, até lá vocês podem aguardar!

-Aguardar meu namorado ser morto? Não pode sei lá, dar um jeito para que isso seja mais rápido?

-Infelizmente não.

-Ele pode ser abordado de novo na rua!

-Sinto muito, mas vão ter que esperar as análises. Por enquanto vou registrar um boletim de ocorrência, tudo bem?

Claro, tudo bem, vamos registrar um boletim que serve pra limpar a bunda enquanto qualquer um de nós dois podemos ser mortos; Saindo do local o fitei curioso, ele parecia estar triste e o que eu menos queria era vê-lo daquela forma.

-Ei, vai ficar tudo bem.

-Quantas vezes você me prometeu a mesma coisa e tudo isso aconteceu?- disse apertando os olhos para que as lágrimas que embassavam sua visão caíssem em derrota. Senti como se meu coração estivesse sendo esmagado.

-Ninguém vai encostar em você, nunca mais, eu disse que vou te proteger a todo custo nem que eu saia todo fodido. Você é precioso pra mim!- falei o abraçando tentando passar conforto. Me sentia um lixo.

.

.

.

Uma semana se passou, já faz uma semana que não temos resultado nenhum e quando perguntamos recebemos um "tenham paciência", eu queria entender por que a polícia é desse jeito, meu amado se encontrava no sofá assistindo um programa qualquer brincando com seus próprios dedos, me aproximei devagar tendo seu olhar direcionado à mim assim que apareci na sala.

-Preocupado?- perguntei sentando-me ao seu lado

-Ainda pergunta? Eles não vão resolver nada, só estão enrolando.

-Não pode perder as esperanças desse jeito, alguma coisa eles tem que fazer!- indaguei deixando um beijo entre seus fios.- Quer que eu te acompanhe até o trabalho hoje?

-Não. Você ainda está machucado, fique descansando ok?

-Preciso trabalhar também mesmo que eu chegue mais tarde, não está doendo tanto.- seus lábios se transformaram em um bico e uma expressão emburrada adotou seu rosto, sorri ao ver o quão infantil ele era, beijei suas bochechas que ruborizaram na hora com o ato, logo passei a roçar nossos lábios vendo-o fechar os olhos suavemente.- Você é lindo, sabia disso?

Não obtive respostas, acabei com o espaço entre nossos lábios num beijo calmo, seus dedos que antes se mantinham contidos agora brincavam com os fios de minha nuca, meu corpo parecia que se dopava somente com seus toques, eu poderia derreter ali mesmo; O deitei devagar sobre o estofado ficando por cima do mesmo, passei os dedos entre sua franja a puxando pra trás logo descendo meus dígitos para debaixo da sua blusa, meus beijos desceram para seu pescoço arrancando um gemido baixo do loiro, eu estava literalmente ficando em êxtase só por toca-lo, com isso tudo eu sentia falta de seu corpo me aquecendo.

-J-Joon Jae...A gente vai se atrasar desse jeito.

-Não tem problema, só me deixe te sentir nem que seja um pouco.

Novamente sem respostas ele fechou o olho, coloquei a mão dentro de sua calça apertando leve seu membro, ele gemeu manhoso o que só me incentivou a continuar começando a masturba-lo devagar espalhando seu pré-gozo sobre sua glande, ele estava mais duro que a última vez, o masturbei com mais força e rapidez até se aliviar na palma de minha mão. Ele foi tomar um banho e seguiu para o trabalho, obviamente eu queria o acompanhar, mas insistiu para que eu ficasse em casa descansando, nem me deixar ir trabalhar ele deixou porque ligou para meu chefe dizendo que eu não iria, agora eu estava sozinho em casa querendo sair e segui-lo para que nada aconteça, mas tinha certeza que iria ficar bravo comigo então optei por esperar.

Jisung me ligou para saber como estavam as coisas e me pediu mais detalhes sobre o que estava acontecendo, expliquei tudo direitinho e ele pareceu se preocupar por um momento, mas o acalmei; Me perguntei o que Sungji estaria fazendo agora, provavelmente cuidando da mão, ainda não consegui sentir um pingo de dó por ter feito aquilo, eu só queria que as coisas não fossem desse modo e se resolvessem calmamente, por que ela tinha que ser assim tão nojenta?

..

Eu não parava de enviar mensagens para meu amado perguntando se ele estava bem, não ficaria aliviado até estar em casa novamente. Quando deu o horário dele chegar meu coração estava batendo forte, ouvi a porta bater e corri para abraça-lo!

-Graças a Deus.

-Joon Jae, calma, eu estou bem!!- me abraçou de volta.- Está tudo bem.

-Me desculpe, mas eu tive medo!

-Eu estou aqui, ok? Vamos comer e dormir, estou cansado..

Ele está tão sério que nem parece o meu Takuya...

Apenas assenti com a cabeça tendo seu sorriso em resposta, nós jantamos e conversamos sobre filmes, coisa que nunca mais vimos e era praticamente uma tradição vermos todos os dias, no quarto ele deitou em meu peito e eu acariciei seu cabelo sentindo o leve cheiro doce invadir meu psicológico, sua respiração era tão calma, ele pegará no sono primeiro e eu fiquei acordado pensando em quando e como tudo isso ia acabar, após um tempo, tomado pelo silêncio acabei adormecendo.

De manhã, me remexi na cama procurando o corpo meu amado para abraça-lo, mas tudo que eu senti foi um papel, levantei rapidamente pegando o mesmo começando a ler.

"Eu sinto como se cada pedaço de mim estivesse caindo aos poucos, como se eu estivesse desmoronando e isso anda afetando você, eu ando afetando sua vida, por inúmeras vezes você disse que eu não era culpado, mas pense...Se eu não tivesse aparecido nada disso estaria acontecendo, eu amo você Joon Jae, amo tudo em você, mas não da pra ficar, não vou dizer onde estou e nem responder suas mensagens caso mande, tive que ir embora pra isso tudo ter um fim, me afastar de você dói, dói muito, mas foi necessário, preciso de um tempo...Se cuida, eu te amo."

Ao longo do que eu lia meu rosto foi de banhando em lágrimas, meu peito doía, meu estômago revirava, pra onde ele foi? E se ele voltou pro Japão? Eu nunca mais vou vê-lo???? Não...Não é possível.

-Por que tudo resolveu despencar desse jeito?


Notas Finais


postei e corri

um beijo e até o próximo capítulo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...