1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. O primeiro beijo Tylissa

História You're My Dream - O primeiro beijo Tylissa


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores😍❤😍❤
Se você é novo aqui,seja muito bem vindo!
Desculpe a demora mas eu tive alguns contratempos mas já estou me organizando pra poder atualizar a fic mais rápido. Espero que gostem do capitulo de hoje que está cheio de surpresas.😍😍
Vamos lá!

Capítulo 11 - O primeiro beijo Tylissa


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - O primeiro beijo Tylissa

Saímos do quarto e vamos para a cozinha. A noite começa a cair e o tempo já estava se fechando para a chuva. Me despeço dos meu avós com um abraço gostoso e entro no carro. Meu pai dá a partida


~~~Quebra de Tempo~~~


Chego em casa e a chuva estava muito forte. Percebo que alguém estava sentado na porta da minha casa e decido ir até lá para ver quem é e logo tenho uma surpresa.

-O que você faz aqui,Tyler?

-Desculpe vir a essa hora, mas eu fiquei preocupado com você. Quando nos vimos na floricultura você estava muito apressada,pensei que tinha acontecido alguma coisa.

-Não aconteceu nada. É que eu fui pra casa dos meus avós e tinha que chegar na empresa do meu pai o mais rápido possível porque a casa deles é muito longe. Mas, você quer entrar? A chuva está bastante forte e você não vai conseguir ir embora agora.

-Bom, eu aceito o seu convite, até porque, eu estou sem guarda-chuva!-ri.

- Então vamos!

Entro e meu pai já estava na sala ligando a TV e minha mãe na cozinha preparando algo.

-Tyler, esse é meu pai Frederick. Pai,esse é o Tyler meu...amigo!

-Muito prazer,senhor!

- O prazer é meu. De onde você conhece a minha filha?

-Da...escola! Eu faço um estagio na mesma escola que ela e acabamos nos conhecendo.

-Bom, fique à vontade.

-Obrigada!

- Vem, quero te apresentar a minha mãe!- falo e o levo até à cozinha.

- Mãe, esse é o Tyler, Tyler essa é minha mãe Katherine!

- Prazer em conhecê-la, senhorita Katherine.- diz lhe dando um beijo na mão.

- O prazer é todo meu! Você aceitam um pedaço de pizza? Já está quase ficando pronta.

-Eu vou aceitar sim!-fala e eu o levo até à varanda da cozinha.

-Tyler, eu queria falar uma coisa com você!

- Pode falar.

-Bom, é que assim, eu sinto uma atração bem forte por você e tipo...eu meio que...sinto uma atração forte pelo seu irmão também.

-Serio?

- Sim,mas é que tipo, a gente se beijou mas não foi aquele beijo que você fica pensando nele o dia todo. Foi aquele beijo que simplesmente passou. Entende?

-Tô começando a entender.-fala rindo.

-E que eu tomei uma decisão muito importante que eu queria falar com você primeiro!

-Hum..

- Eu decidi que quero...

- Minha filha, a pizza está pronta!-diz meu pai atrapalhando nosso momento romântico.

-Tá de sacanagem?!

- Depois VC me fala!

Vamos para a cozinha e nos sentamos à mesa. Me sento ao lado de Tyler e à esquerda do meu pai.

-Bem, o que você estuda, Tyler?-fala meu pai olhando fixamente  para ele

- Eu estudo gastronomia.

- É uma área bem interessante!-diz meu pai.

- E os seus pais? Trabalham no quê?-pergunta minha mãe.

- Meu pai é empresário e minha mãe é dançarina e modelo. Ambos trabalham no meio artístico também.

- E você tem irmão?-fala meu pai e eu me engasgo com a comida.

- Tenho sim. Ele tem 17 anos e estuda administração junto com a Lari.

- Que interessante. Ele conhece a minha filha?

- Bom, o Tyler tem que ir embora porque tá ficando tarde e os pais dele vão ficar preocupados se ele chegar muito tarde!- falo fugindo do assunto.

- Adorei conhecer você, rapaz! Volte mais vezes para podermos conversar mais!

-Pode deixar. Senhorita Katherine, a pizza estava deliciosa.

- Muito obrigada! Volte mais vezes!

- OK! Boa Noite!

 

O acompanho até a porta e a chuva já tinha diminuído.


- Eu adorei conhecer os seus pais! São muito educados.

- Percebi, mas agora eles vão querer que você volte todos os dias, principalmente o meu pai. E claro, eu também gostaria que você voltasse mais vezes.

-Eu adoraria, mas o que você queria me dizer naquela hora?

- Ah, é que eu tomei uma decisão e que eu gosto...- antes de eu terminar de falar, ele me puxa pela cintura e me lança um beijo demorado e gostoso. Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Passo as minhas mãos pela sua nuca e ele passa as mãos entrelaçando-as entre os meus cabelos.






Notas Finais


Gostaram? Eu amei😍😍 #Tylissa❤❤❤
Até o próximo capítulo😘😘😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...