1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Acho que vi um gatinho!!

História You're My Dream - Acho que vi um gatinho!!


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores😍😍
Se vc é novo aqui, seja muito bem-vindo😊
Mais um capítulo pra vcs❤❤
Está um pouco grande porque decidi colocar o ponto de vista dos três personagens mas espero que gostem😊😊
Vamos lá!!

Capítulo 12 - Acho que vi um gatinho!!


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Acho que vi um gatinho!!

Depois de um tempo nos separamos ofegantes.

-Nossa, uau! O que foi isso?-falo tentando recuperar a respiração.

-Nem eu sei direito! Mas enfim, acho melhor eu ir. Amanhã eu te ligo, tá?

-OK! Tchau- falo e ele se despede com um beijo gostoso na bochecha que quase me faz desmaiar.

Entro em casa, subo para o meu quarto e fecho a porta. Ligo o meu celular e me reparo com 3 chamadas  perdidas do Thomas. Ele não pode saber disso de jeito nenhum!


~~ Quebra de tempo~~


Acordo e já era 8:00. O sol batia na minha janela refletindo no quarto. Pego meu celular e vejo uma mensagem não lida: 

"Te espero na praça depois da aula!

Beijos, Tyler"


Ai Meu Deus! Acho que vi um gatinho! 


POV TYLER


Me levanto mais cedo e meu irmão ainda estava dormindo e aproveito pra mandar uma mensagem pra Lari mas infelizmente acho que ela ainda está dormindo. Vou ao closet pego uma blusa branca,uma jaqueta preta e uma calça jeans. Calço meu tênis e pego minhas coisas da escola. Desço as escadas devagar sem fazer nenhum barulho e vou pra cozinha. Levo um baita susto.

- Chegou tarde ontem!

- Virou minha babá agora?

- Não. Sou seu irmão. Me preocupo com vc!- fala sarcástico.

- Até parece!

- Mas agora,me fala. Aonde VC foi ontem?-pergunta curioso.

- Eu fui...na casa de uma amiga!

- Que amiga?

- Deu uma de ficar me interrogando agora? 

- Não...quer saber? Vc é dono da sua vida. Faz o que vc quiser!- fala r sai andando em direção ao carro. Dá a partida e logo vejo o carro sumindo da minha vista.


Acabo de tomar café e saio pra buscar a Lari em casa. Vou pegar ela de surpresa. 

- Mãe, avisa meu pai que vou chegar tarde! Oi Tyler!-fala assustada.

- Oi! Desculpa por vir sem avisar mas é que eu queria fazer uma surpresa.

-Bom, fique sabendo que vc conseguiu. Levei um susto. Não esperava vc aqui porque geralmente é...

- Meu irmão!

- É, desculpa.

- Não, não tem problema. Aliás, eu queria que aquilo...que aconteceu ontem ficasse só entre nós.

- Com certeza!

- Okay!


Fomos andando batendo altos papos até que chegamos na escola e o Thomas estava na porta.

- Te espero lá  depois da aula então!-falo e me despeço com um beijo na bochecha, coisa que eu amo fazer nela.


POV LARI

 

- Oi Thomas!

- O que vc estava fazendo com meu irmão?

- Nos encontramos no caminho e viemos juntos.

- Hum... Lari, depois da aula eu queria saber se vc quer tomar um sorvete comigo depois da aula?

- Thomas, não me leve a mal mas é que eu já tenho compromisso.

- Sério? Com quem?

- Com...uma amiga. Isso, uma amiga. Nós vamos no shopping.

- Eu levo vc, ué!

- Sabe o que que é? É que vai ser muito chato e ela não te conhece e nós vamos ficar falando de papo de menina, essas coisas.

- Sendo assim, tudo bem!

Entramos na sala de aula e o professor chegou logo depois de nós. Fiquei a aula inteira pensando no Thomas e no Tyler. Não consigo escolher entre os dois. O Thomas é meu amigo e o Tyler também. Não sei, o que eu faço? Sou tirada de meus pensamentos com meu celular tocando e era o Tyler. Peço o professor para sair e percebo que o Thomas estava me olhando estranho como se eu estivesse escondendo algo dele. Saio da sala e vou para fora da escola e atendo o telefone.

TELEFONE ON


- Alô?!

- Tô te esperando aqui na quadra de basquete na arquibancada!

- Já estou indo!

TELEFONE OFF


Vou apressada para a quadra de basquete e procuro o Tyler. Vejo ele sentado na ultima cadeira me olhando com aquele olhar que só ele sabe fazer.


- Desculpe te tirar da aula mas eu não aguentei!

- Não tem problema. A aula estava chata mesmo!- falo e ele me puxa pra mais perto com a mão na minha nuca e me lança um beijo suave e demorado, mas somos interrompidos com o meu celular tocando. Tá de sacanagem?!


POV Thomas


Faz 20 minutos que a Lari ainda não voltou. Será que aconteceu alguma coisa? Ah, deixa. Talvez não seja nada, deve ser só uma ligação de alguem importante. E o que o meu irmão estava fazendo com ela? Será que ele contou pra ela o meu segredo? Eu sou um monstro. Ela não merece isso que eu esto fazendo com ela, mas tudo isso é porque eu não quero perdê-la. 










Notas Finais


O que acharam meus amores?😃
Comentem aqui embaixo com quem vocês preferem que a Lari fique ou com quem a Lari combina mais😊😊
Beijos e até o próximo capítulo😘😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...