1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Eles se beijaram?

História You're My Dream - Eles se beijaram?


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores 😍😍
Desculpe a demora 😉
Se vc é novo aqui, seja muito bem -vindo!! ❤
Mais um capítulo fresquinho pra vcs 😍
Vamos lá!!

Capítulo 13 - Eles se beijaram?


POV thomas


Peço ao professor para sair e saio para procurar a Lari! Não a encontro nos corredores e acho estranho ela ter ido tão longe para atender um telefonema. Procuro-a no parque e também não a acho.  Decido ir até à quadra de basquete, que para mim, é o último lugar que eu acho que ela poderia estar. Ouço algumas vozes e identifico uma delas como a do meu irmão.  Será que foi ele que ligou pra Lari? Não pode ser.

Me escondo atrás da porta do lado de fora e ligo pra Lari.


TELEFONE ON


- Oi Lari! O que Aconteceu?

- Oi Thomas!  Não aconteceu nada.  Era só minha mãe me pedindo pra comprar algumas coisa pra ela no shopping.-fala. Até parece que eu vou acreditar nisso. 

-E aonde você está?

-Eu tô...eu tô... Na praça! Isso,na praça! 

- Então eu vou aí! 

- NÃO! Não, é que eu tô com uma amiga e tem muito tempo que a gente não se vê! 

- Ata, sei como é!  Então depois a gente se fala!-bufo.

TELEFONE OFF


Ela acha que me engana?  Mal sabe ela que eu sei que ela está com meu irmão.  Mas isso não vai ficar assim.Espero os dois saírem e os sigo. Como a Lari prefere ficar com ele e não comigo?  Mas quem sou eu,comparado ao meu irmão?!                                             Vejo os dois se sentarem num banco da prača de mãos dadas. AFF! Me escondo atrás de uma árvore próxima à eles para poder escutá-los. Eu sei que é errado mas é por uma boa causa. 


- O seu irmão tá desconfiado de alguma coisa!

- Tá nada! Ele tá é com dor de cotovelo!

-Não sei mas deixa isso pra lá.  Ty, eu queria te convidar pra jantar hoje lá em casa! - O quê?  Vc nunca me convidou pra tomar um chá e agora convida justo ele para um jantar?Não acredito! 

- Eu topo! Da última vez, eu adorei ir na sua casa e principalmente gostei da sobremesa!-diz chegando perto dela. Ele já foi na casa dela e teve direito a até sobremesa? 

-Tyler,aqui não!  Vai Que o Thomas aparece e vê a gente...sabe...daquele jrito e descobre sobre aquele negócio?! -Que negócio? 

-Ah Lari,tá mais do que na hora do meu irmão saber que a gente se beijou! 

O quê? Eles se beijaram?










Notas Finais


Tadinho do Thomas😱😢
Bom amores, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...