1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. Eu ainda a amo!

História You're My Dream - Eu ainda a amo!


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores 😍 😍
Se vc é novo aqui,seja muito bem-vindo!❤
O capítulo de hoje está muito bom!!
Espero que gostem 😊
Vamos lá!

Capítulo 14 - Eu ainda a amo!


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - Eu ainda a amo!

POV LARI 

-Fala baixo!  Quer que o mundo inteiro fique sabendo?! 

- Por mim, tudo bem!

- Mas pra mim, não!  Agora eu tenho que ir pq eu ainda tenho que voltar pra casa! Tchau! - me despeço com um beijo no rosto e um abraço rápido.

Vou pra casa, tomo um rápido banho. Troco minha roupa, solto o meu cabelo, pego minhas coisas e desço as escadas. Saio e caminho para a casa do Thomas.Bato na porta e a mãe dele me recebe. 

- Ele está no quarto te esperando!

-Obrigada! 

Subo as escadas e encontro ele no quarto mexendo no computador. 


- Oiee! Cheguei!-digo super animada. 

- Oi!-diz meio frio.

- Que Foi?

- Nada,por Que?

- Você está estranho. 

- Só estou meio cansado. 

-Deixa esse cansaço de lado porque temos um trabalho pra fazer. 

- Eu já adiantei algumas coisas Pesquisei a matéria e agora só falta a gente escrever a fórmula e misturar os líquidos. Vamos, vou te levar pro laboratório! 

-Você tem um laboratório na sua casa?

- Sim,por causa do meu pai. Ele realiza alguns experimentos de vez em quando e nos emprestou o laboratório hoje.

- Você é um anjo! -lhe dou um beijo no rosto e percebo que as bochechas dele começam a ficar um pouco avermelhadas. 


POV THOMAS


Levo ela até o laboratório e começamos a fazer os experimentos. O tempo passa e já eram 21:30 e ela já estava com sono.  Acabamos o trabalho e  busco um lanche pra gente. Sentamos no chão e começamos a comer. Quando acabamos, ela boceja e se deita no meu colo. Fico observando- a por um bom tempo. Eu a abraço e começo a sentir o calor do corpo dela. Apesar de saber que ela beijou o meu irmão, eu ainda a amo. Mas não posso ficar com ela se não estou sendo totalmente verdadeiro com ela. Não gosto de mentir pra ela mas é necessário. Eu vou fazer de tudo para que ela nunca saiba do meu segredo.  Nem que pra isso eu tenha que sacrificar meu amor por ela.




Notas Finais


O que será que deve ser esse segredo do Thomas?
Não percam os próximos capítulos porque muitas emoções vem por aí!
Bjos e até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...