1. Spirit Fanfics >
  2. You're My Dream >
  3. A Primeira Dança

História You're My Dream - A Primeira Dança


Escrita por: mia_morrone

Notas do Autor


Oi Amores 😍😍
Se vc é novo aqui,seja muito bem vindo!
Antes que me perguntem porque a foto do capítulo é de um casal diferente do da fic, vou explicar
A música da dança do capítulo é do filme que tem esses dois personagens abaixo 👇(High School Musical 3 ❤)
Mas agora, chega desse blá,blá-blá-blá e vamos nessa!

Capítulo 16 - A Primeira Dança


Fanfic / Fanfiction You're My Dream - A Primeira Dança

POV Lari 

Acordo meio sonolenta e já era 8:00 da manhã.  Estava com muita dor nas costas e o Thomas já tinha ido embora. Estranho. Me levanto e Tyler estava descendo as escadas com uma bandeja de café da manhã. 

-Bom dia princesa! 

-Bom dia!  Cadê o seu irmão? 

-Nossa,eu venho aqui todo sorridente, te trazendo um café da manhã delicioso e é assim que você me recebe? 

- Tá bom, desculpa. Quanto drama Hein? Só estava perguntando. 

-Bom trouxe panquecas com mel e cappucino com uma gota de adoçante e sorvete de baunilha com calda de chocolate. 

-Hum...o cheiro está bom mesmo. Você é um anjo mesmo!-lhe dou um beijo na bochecha como agradecimento. 

-Haram. Desculpe atrapalhar mas o seu pai me pediu pra te levar em casa, Lari.

-Ah,Oi Thomas! Eu não te vi chegar.  Eu só vou tomar o meu café e te encontro na sala, ok? 

- Okay!


Chego na sala devagarzinho e vejo o Tyler e o Thomas na sala. Já vi que isso não vai acabar bem.


- Você acha que vai conquista -lá com esse charmizinho barato?

-Sim, eu acho. Sabe porque? Porque eu me preocupo com ela,com o bem estar dela.  Ao contrário de você que a deixou sozinha lá embaixo.

- Não se atreva a se meter no meu caminho, Tyler!

- Por que? Você vai fazer o quê? 

- Você não sabe do que sou capaz de fazer com você! 

-Oi meninos! Podemos ir, Thomas?!

-Sim, vamos!- fala com um olhar de raiva para o Tyler.


Entro no carro e ele dá a partida. No caminho foi o maior silêncio.  Passado alguns minutos,  chegamos e ele me acompanhou até à porta.


- Lari, sei que tenho andado meio estranho esses dias mas, eu queria te convidar pra sair comigo hoje à noite...

-Eu aceito!

- eu entendo se você não quiser, aliás somos apenas amigos. Mas...o...que...você disse? 

- Eu disse que sim. Aceito sair com você. 

-se..sé...sério? -gagueja. 

-Sim!

- Tá bom. Eu te pego às 8.

- Estarei te esperando!

Entro e corro pro meu quarto sem perceber que meus pais estavam na sala vendo TV.


~~~Quebra de tempo ~~~


Era 19:45 e eu já tinha me arrumado. Vesti um show estampado e uma blusa branca com uma meia preta acima do joelho e uma sandália de salto preta.  Peguei minha bolsa e desci para a sala.

- Aonde você pensa que vai assim toda Chique?

- Longa história, pai. Quando chegar eu te conto.  Prometo.


Alguém toca a campainha. 


-Pode deixar que eu atendo, pai!

-Oi senhor...Lari! Você está... Linda! 

- Obrigada!  Você também não está nada mal.

-Podemos ir?

- Claro!  Beijo pai! 

-Juízo vocês dois! E voltem cedo!


Fomos andando até chegarmos em um salão de dança imenso e muito bonit, que logo reconheci porque sempre sonhei em dançar nele e que estava reservado somente para nós. 

-Não acredito que você fez isso! Como você sabia que eu amo dançar e que eu sempre sonhei com esse lugar?

- Digamos que, um passarinho me contou! 


Ele coloca uma música lenta para tocar que se chama: Can I have this dance.

- Me concede esta dança? 

-Sim!

 Ele coloca uma das mãos nas minhas costas na altura do meu ombro e eu coloco uma das minhas mãos abaixo do seu ombro. Dançamos e ele começa a sorrir do nada. 

- O que foi?

- Não é nada! É que eu sonhei com essa noite tantas vezes e achei que nunca conseguiria torna -la realidade.  Mas vendo agora, você aqui comigo, dançando, tudo pra essa noite ser perfeita! 











Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo capítulo 😘😘

https://m.letras.mus.br/high-school-musical-3/1342940/

Link da música 👆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...